Que fazes da vida?

Trabalho na empresa de familia...normalmente ando fora a fazer entregas aos clientes...ja agora a empresa chama-se Gaiacapsulas Lda situa-se em Vila Nova de Gaia ( Canelas ) se alguem precisar de capsulas para garrafas seja de vinho, champagne ou licores é so apitar...sejam em aluminio ou pvc ;D

Garrafas?! :confused:
 
Eu tenho dois cursos, um de Técnico de Mecânica/Manutenção Industrial de nível III e outro de Técnico de Engenharia Industrial de nível IV e à algum tempo sou agente demonstrador :lol:
 
Para já só estudo, mas já não falta tudo.. ;-)

Sou Licenciado em Psicologia pelo ISMAI, em breve serei Psicólogo da Justiça (Forense/Criminal), falta um ano para acabar o Mestrado também no ISMAI.. :D:D

Cumps..

a minha maria esta a tirar o mesmo que tu no ismai;)

abraço
 
Boas, sou Engº Electrotecnico (licenciado no ISEC Coimbra) Neste momento estou a acabar o estagio na area de orçamentação e acompanhamento de obras na Electrobaça, Alcobaça.

Cumprimentos.
 
Sou ladrao, traficante , recebo RSI, Rendimento minimo e ando num Bom BMW

Não não trabalho po estado XD

llooll aqui à uns tempos foram umas tipas a minha cafetaria a comentar que pagavam 1€ de renda por mês nas habitações sociais e a criticar que era muito mas, no entanto, a comentar com a amiga as trafulhices que fazia para arranjar mais subsidios.. exigiu que lhe mudassem uma lâmpada fundida de casa mas, no fim do pequeno almoço, chamou o taxi para ir embora (500 metros)..
 
llooll aqui à uns tempos foram umas tipas a minha cafetaria a comentar que pagavam 1€ de renda por mês nas habitações sociais e a criticar que era muito mas, no entanto, a comentar com a amiga as trafulhices que fazia para arranjar mais subsidios.. exigiu que lhe mudassem uma lâmpada fundida de casa mas, no fim do pequeno almoço, chamou o taxi para ir embora (500 metros)..

oh fuckk....
 
Ok amigo, ela vai curtir se tirar esse Mestrado..
A minha também lá anda, começa o Mestrado em Setembro..

Abraço..
 
Eu tirei um curso de informatica de gestão
Agora estou a trabalhar um bocado dentro da area, sou operador de armazem
Passo o dia sentado em frente a um pc a dar entrada de facturas e a tratar de stocks
 
Back
Top