Que fazes da vida?

nao tenho nehuma licenciatura, mas é uma area sempre em espansão, dado as novas tecnologias etc etc, depois tb é uma area de muita concorrencia entre custos, qualidade e rapidez, temos que ter a cabeça no sitio para teres boas ideias, ou seja, cliente pede uma cena, tens que ter na ponta da lingua x opçoes...nao creio que seja das melhores, mas prontos..
 
Tirei um curso de Web Design no ano passado, com duração de 1 ano, e faço actualmente trabalhos enquanto Web Designer Freelancer. Ganhar uns trocos...

E desde Setembro 2010 que estou a tirar uma licenciatura em Marketing, Publicidade e Relações Públicas (1º ano).

; )
 
estudei para téc. informática.. redes e programação..

o que faço actualmente é desenhar redes de gás, numa empresa que também trabalha com energias renováveis e microgeração...
 
estudei para téc. informática.. redes e programação..

o que faço actualmente é desenhar redes de gás, numa empresa que também trabalha com energias renováveis e microgeração...


energias renovaveis...e boa area e em ascençao...to arrependido de nqo me ter agarrado a isso...
cumps
 
Boas

Tirei dois cursos

Nível II - Técnico de Instalação e Reparação de Computadores
Nível III - Técnico de Desenho Digital 3D (Especializado em plantas de arquitectura)

Neste momento estou a trabalhar na Cerev - Grupo Pavigrés, mas continuando a procura na minha área..
 
Já trabalhei na Qimonda quando não consegui entrar na Faculdade e agora estou no último ano de Eng. Mecânica (já somos alguns aqui...ehehe) no ISEP!

Edit: OT: miguel_tdi, recebeste a minha PM?
 
Last edited:
Boas amigo, o meu pai trabalha com a Olitrem :) Iralsul não conheçes ?

Eu também trabalho com a Bosch..

Abraço pessoal !!
 
Last edited:
Back
Top