Que fazes da vida?

Alpha993

Utilizador Banido
Boas malta.
Criei este topico para sabermos o que cada um faz da vida em termos profissionais,ou seja,se estudam,trabalham,desempregados ou ate mesmo se nao fazem nenhum por opçao :D ...falem também da área em concreto,do tipo electricista,bombeiro,etc
 
epa eu ja estudei, trabalhei e também tive dias e dias à boa vida, no desemprego claroooo xD

De momento estou efectivo e sou operador de loja na empresa AKI bricolage, mas agora estou de férias eheh

Cumpts
 
Eu sou motorista de pesados de passagueiros de turismo da empresa transol uma das empressas do grupo barraqueiro :)
 
Eu sou licenciado em Contabilidade, e neste momento estou a trabalhar como operador de manutenção na Bosch (pela Acciona). A ver se no final do Verão dou novo rumo na minha vida profissional!
 
tento fazer o menos possivel...


mas neste momento sou vigilante estou num posto de cctv de uma loja da radio popular e nao nao sou Prosegur :D
 
Trabalho na area do design/markting/publicidade
A minha area é na produçao, ou seja trabalhos manuais da empresa lol

trabalho ja efectivo a 5 anos, mas trabalhei por outras empresas do mesmo sector, tirei o curso markting/publicitario também..

resumindo, vinil é comigo!
abraço
 
Trabalho na area do design/markting/publicidade
A minha area é na produçao, ou seja trabalhos manuais da empresa lol

trabalho ja efectivo a 5 anos, mas trabalhei por outras empresas do mesmo sector, tirei o curso markting/publicitario também..

resumindo, vinil é comigo!
abraço

Estava a pensar tirar licenciatura em marketing no ISCAP :D
Vale a pena?
 
Back
Top