Que fazes da vida?

O meu pai está no armazém aqui em Lisboa, é o " gestor " das obras e não só, faz mais do que o que devia LOL ;)
 
Estudante Universitario
começei por tirar o curso de Economia no porto mas desisti antes de acabar o 1º semestre
agora estou a estudar Ciências do Desporto na UBI (universidade da beira interior-Covilhã)
 
Já trabalhei na Qimonda quando não consegui entrar na Faculdade e agora estou no último ano de Eng. Mecânica (já somos alguns aqui...ehehe) no ISEP!

Edit: OT: miguel_tdi, recebeste a minha PM?

sim, e já respondi xp

Tmbm concordo , mts engenheiros mecânicos

Cumps
 
Boas escola tirei:

Assistente administrativo nivel II
Tecnico Mecatronica Automovel nivel I

Estou a 5 anos na Ford, como Vendedor de peças/Tecnico de Peças/Gestão de Cliente....
 
Ora bem, eu cá completei o 12º no Curso De Informática de Gestão...

Emprego actual: Trabalho numa estamparia, á noite =)

Se alguem quiser fazer T-Shirt's de algum encontro ou msm de algum clube... ;P

Bem quero mudar de emprego mas isto nao ta facil...
 
Sou administrador de sistemas / administrador de bases de dados / Gestor de backups & restores / help-desk numa empresa de informática - Advantis Solutions

Basicamente faço toda a gestão da área de sistemas pois sou sozinho neste departamento :)
 
Sou estudante:) na ESTG de Viana, estou a tirar tecnologia alimentar, mas como nao me dou "fechado" num laboratório/ fábrica por isso estou inscrito em 2 concursos, um para bombeiros municipais e outro para GNR...
 
Tenho o 12º como técnico de informática e de momento não faço um puto da vida para mal dos meus pecados...
 
Trabalho na empresa de familia...normalmente ando fora a fazer entregas aos clientes...ja agora a empresa chama-se Gaiacapsulas Lda situa-se em Vila Nova de Gaia ( Canelas ) se alguem precisar de capsulas para garrafas seja de vinho, champagne ou licores é so apitar...sejam em aluminio ou pvc ;D
 
Para já só estudo, mas já não falta tudo.. ;-)

Sou Licenciado em Psicologia pelo ISMAI, em breve serei Psicólogo da Justiça (Forense/Criminal), falta um ano para acabar o Mestrado também no ISMAI.. :D:D

Cumps..
 
Back
Top