Quantos Kms tem o teu 1.4 TDI 75CV?

Mas quais preconceitos?!

Lá estão mais uma vez a inclinar a conversa para uma discução!!

Não deu para perceber que era uma brincadeira?

Olhem que com o 1.4 tdi, com ic Cupra, repro e aí um Big turbo, os tanques de guerra davam cabo de muitos.... ( a tiro ) :D
 
- tem tubinho do cupra :D
- mais propriamente do FR 2005
- repro e tubinho do cupra como disse acima :weedman:
- sim
- não tive qualquer problema
- não conheço ninguém que vá puxar e não pise a fundo

quanto à PM o ficheiro não está à venda :whistle: :whistle:

não sei qual é o espanto, mas pronto..

qualquer coisa msn :)

Se das um carro a esse tdi110, imagina aquele diabo branco que te deu um carro a ti na IC1:respect: ... da-lhe uma CAMENETE:D
A nao ser que tenhas dp disso ter ido mudar o ficheiro a TWE.
Mas garanto-te que a carga que ta no manco branco é soft, pq MB nc faz nada pa partir;)

Abraço
 
a ultima vez que testei foi com um ibiza 90cv daqueles que sairam com geometria variavel, bem puxadito, e foi sempre lado a lado :clap: podia ter levado corda

alias esses ibizas têm supostamente 90cv mas acho que ha aqui uns de origem no forum que em banco passam dos 100, verdade?:eek:
 
a ultima vez que testei foi com um ibiza 90cv daqueles que sairam com geometria variavel, bem puxadito, e foi sempre lado a lado :clap: podia ter levado corda

alias esses ibizas têm supostamente 90cv mas acho que ha aqui uns de origem no forum que em banco passam dos 100, verdade?:eek:


Pelo que sei puxas jante 17", e logo ai tens uma grande diferença;)
Se tivesses com 15" julgo que tinhas obrigaçao de ser qlq coisa melhor:)
 
tive a fazer as contas, e cheguei a conclusão que ha uma diferença de 34,2mm de altura da medida 195/45/15 para 205/40/17, ora 3cm e meio praticamente faz muita diferença :D
 
Mas quais preconceitos?!

Lá estão mais uma vez a inclinar a conversa para uma discução!!

Não deu para perceber que era uma brincadeira?

Nada disso..., cá cmg n há discussões...;)
Cmg é só para beber copos, ver as maquinas (independentemente do motor, chassis, modelo...) e ver mulher!!!:D :D
Apenas referi que ha ainda há pessoal que tem preconceitos quanto ao nº de cilindros de um motor..., e sabemos bem que por exemplo ha muitos (e muitos mesmos) 4 cilindros a entubar os de 5 cilindros, assim como ha 5 cilindros a entubar alguns V6 e mais propriamente L6, da mesma maneira q muitos V6 dão na cabeça aos 5 cilindros... Mas n foi nada dirigido a ti, nem sequer era minha intenção levares a mal..
 
Se das um carro a esse tdi110, imagina aquele diabo branco que te deu um carro a ti na IC1:respect: ... da-lhe uma CAMENETE:D
A nao ser que tenhas dp disso ter ido mudar o ficheiro a TWE.
Mas garanto-te que a carga que ta no manco branco é soft, pq MB nc faz nada pa partir;)

Abraço

lol

1º já não tenho essa repro (estamos sempre a evoluir ;) )
2º foi um comparativo algo "estúpido", pk a gente não se entendia com a saída..lembraste bem que das 3 vezes eu saí 1º na primeira na qual mantivemos a distancia de um carro..nas outras 2 saiu ele primeiro onde se manteve a msm distancia ;)

Ps: eu puxo jante 16 e tenho xokes do cupra, enquanto o rapaz tem jante 15 e xokes de origem :whistle:

Ps2: akilo de soft não tem nada..fica é bem dizer que "tá soft" ;) mas não vou entrar nessa de discutir xispadeiros..

mas eu cá me entendo com o dono do brankinho que é uma pessoa espectacular e soube bem dizer que os carros estavam equivalentes :cool:

não entendo o pk deste teu post mas ok..

mas se tens dúvidas em relação à 110 manda uma PM ao user SAM que ele esclarece-te a situação :whistle: :whistle:

Ps3: a repro com que dei um carro à 110 é esta com que ando neste momento :)
 
Last edited:
Nada disso..., cá cmg n há discussões...;)
Cmg é só para beber copos, ver as maquinas (independentemente do motor, chassis, modelo...) e ver mulher!!!:D :D
Apenas referi que ha ainda há pessoal que tem preconceitos quanto ao nº de cilindros de um motor..., e sabemos bem que por exemplo ha muitos (e muitos mesmos) 4 cilindros a entubar os de 5 cilindros, assim como ha 5 cilindros a entubar alguns V6 e mais propriamente L6, da mesma maneira q muitos V6 dão na cabeça aos 5 cilindros... Mas n foi nada dirigido a ti, nem sequer era minha intenção levares a mal..

seu bêbado :finga:
 
eu quando bebo muita cerveja rebento :D
já o Alexandre fica-se pela oitava...roto :finga:
Já não havia comida para diluir tanto alcool minha rota:D :D
E além disso n tava por minha casa..., tava com medo de em caso de necessidade n dar com a casa de banho a tempo:rir: :rir: :rir:
Abraço amigo!;)
 
lol

1º já não tenho essa repro (estamos sempre a evoluir ;) )
2º foi um comparativo algo "estúpido", pk a gente não se entendia com a saída..lembraste bem que das 3 vezes eu saí 1º na primeira na qual mantivemos a distancia de um carro..nas outras 2 saiu ele primeiro onde se manteve a msm distancia ;)

Ps: eu puxo jante 16 e tenho xokes do cupra, enquanto o rapaz tem jante 15 e xokes de origem :whistle:

Ps2: akilo de soft não tem nada..fica é bem dizer que "tá soft" ;) mas não vou entrar nessa de discutir xispadeiros..

mas eu cá me entendo com o dono do brankinho que é uma pessoa espectacular e soube bem dizer que os carros estavam equivalentes :cool:

não entendo o pk deste teu post mas ok..

mas se tens dúvidas em relação à 110 manda uma PM ao user SAM que ele esclarece-te a situação :whistle: :whistle:

Ps3: a repro com que dei um carro à 110 é esta com que ando neste momento :)


Calma rapaz...

Antes de mais a intençao nao é tirar-te o merito, pelo contrario..
Dar um carro a uma 110 é obra, pq esses carros dp de encher o turbo adeus, costumam ser fortes... MSM D'ORIGE...
Só te fiz lembrar que ha mais forte qlq coisa que o teu (ou havia visto que mudaste de ficheiro, so podia!!). Ele pode ter sido cordeal ctg ao dizer q tavam equivalentes, mas a meu ver o dele tava ligeiramente mais forte. é só a minha opinião que vale o que vale... O problema dele é que nao sabe reprisar... Daí o comparativo ter sido, denominado de "estupido" por ti;)
Provavelmente o teu agora esta bem melhor...

Abraço e nao te chateies:kiss:
 
Calma rapaz...

Antes de mais a intençao nao é tirar-te o merito, pelo contrario..
Dar um carro a uma 110 é obra, pq esses carros dp de encher o turbo adeus, costumam ser fortes... MSM D'ORIGE...
Só te fiz lembrar que ha mais forte qlq coisa que o teu (ou havia visto que mudaste de ficheiro, so podia!!). Ele pode ter sido cordeal ctg ao dizer q tavam equivalentes, mas a meu ver o dele tava ligeiramente mais forte. é só a minha opinião que vale o que vale... O problema dele é que nao sabe reprisar... Daí o comparativo ter sido, denominado de "estupido" por ti;)
Provavelmente o teu agora esta bem melhor...

Abraço e nao te chateies:kiss:


não há razão para nos chatearmos :) mas as verdades nunca fizeram mal a ninguém :)

o meu carro está longe de ser o mais forte..isto é para durar..eu não sou dakeles que acabam engenharia em 5 anos :whistle: :D

já vi um teste em vamag de 127cvs e 290Nm..valores estúpidos? também acho..mas forte deve estar :rolleyes:

quanto ao dono do manco também acho que é um bocado "novato" nisto..pois mandou-se pa cima de mim que até me "borrei todo" :redcard: :redcard: mas sem ressentimentos :D

quanto ao 110, não estou a tirar o mérito ao mesmo, mas a evolução é assim mesmo :) tanto que esse 110 agora também tem repro da TWE e já bufa :clap:
 
Back
Top