Quantos Kms tem o teu 1.4 TDI 75CV?

pois é pessoal....digam lá os Kms da vossa pekena grande mákina e problemas q tenham tido a nível de motor ou outra coisa... o meu conta c 24 mil e p já nd a assinalar.... :D cumps a tds :D
 
58K!!

Sem um unico problema!!
Sempre prego na chapa, parece um relógio (tirando a direção desalinhada que trazia de origem).

Porta-se mto bem, aconselho!!
 
8.500 Kms.
Dá 180.
Bué ruidos parasitas na forra da tampa da mala.
Infiltração de água num dos farolins.
 
30/01/2003=53.000
a rolar com repro desde os 30.000 e poucos
Problemas - vidro da frente apareceu estalado (garantia); tubo do servo-freio cortado devido a braçadeira mal colocada de fabrica, estava a roçar no tubo - vejam os vossos ke vai-se ficando sem travões

Conselho - Revisoes grandes vão a Espanha-Badajoz, a dos 30 ficou-me mais barata 80€
 
Quanto é a mão de obra dos gajos?
Eu para a dos 30k já vou levar óleo "de casa", sempre são uns €'s bons que se poupa. :roll:
 
Nando disse:
8.500 Kms.
Dá 180.
Bué ruidos parasitas na forra da tampa da mala.
Infiltração de água num dos farolins.

qt à infiltração vai à seat q eles mudam...tens é d berrar cos gajos..a mim aconteceu-m o msm..e tinha o carro há 2 dias :shock: m foi nas 2 opticas e em tds os farolins traseiros :evil: dava p ver a água a passear...+ 1 bocado e metia lá peixes :twisted: mas berra c eles e EXIGE p mudar pk eles vão-t dzr q tem d vir 1 perito d espanha p ver e tal....merdas p atrasar..d resto...24 mil desde 8/04 e td a rolar...cumps
 
farokinha disse:
Nando disse:
8.500 Kms.
Dá 180.
Bué ruidos parasitas na forra da tampa da mala.
Infiltração de água num dos farolins.

qt à infiltração vai à seat q eles mudam...tens é d berrar cos gajos..a mim aconteceu-m o msm..e tinha o carro há 2 dias :shock: m foi nas 2 opticas e em tds os farolins traseiros :evil: dava p ver a água a passear...+ 1 bocado e metia lá peixes :twisted: mas berra c eles e EXIGE p mudar pk eles vão-t dzr q tem d vir 1 perito d espanha p ver e tal....merdas p atrasar..d resto...24 mil desde 8/04 e td a rolar...cumps


Já lá fui e substituiram logo o farol, agora em relação aos ruidos parasitas disseram q não encontraram nada; Acho que eles fazem o teste dos ruidos parasitas com tampoes nos ouvidos.
 
Amigo, quanto a ruídos parasitas, esquece... eles n fazem nada em marca nenhuma... :evil:

Sabes como eu fiz no meu Cupra TDI? descarnei a mala qs toda e as portas, e revesti tudo com uma boa camada de esponja auocolante...

Resultado: parece um BMW a nível de ruídos por dentro... não se ouve praticamente nada... Problema resolvido!!! :twisted:


Só os vidros qd estão abertos é que fazem alguma turpidação...

Abraço a todos
 
ehehehe...eu tenho o meu desde dia 9 de maio, ta com 3200KM e mt contente com ele..velocidade maxima em recta deu 185 no velocimetro....reais devem ser um bokado menos.... :) mas estou contente com a viatura...

Abraços

David Rosa
 
Back
Top