Quantos Kms tem o teu 1.4 TDI 75CV?

desculpas...já em tua casa ficaste pela oitava :whistle: :whistle:
Pois, mas umas horitas depois ainda tinha de fazer 120 e tal km´s..., e se tivesse a sorte de ser mandado parar lá ia com os porcos:rir: :rir:
E para mais também ia tar com meus pais..., não convém chegar ao pé deles com aquele hálito a destilaria pesada :rir:

Mas quanto ao 1.4TDI só digo isto: é maquina!!!
 
akele barulho que fazia qd viravas a direcção toda passou com os sinoblocos novos?

o meu também vai levar agora com os do cupra :D
 
akele barulho que fazia qd viravas a direcção toda passou com os sinoblocos novos?

o meu também vai levar agora com os do cupra :D

Farokas, não metas os cupra... vais te arrepender...
O carro fica muito mais duro e além disso ficas com um trepidar abaixo das 1500RPM ( ponto de embraiagem e ao parar).
Eu tenhos os meus e desconfio que quando carregar os amortecedores vou meter os de origem.

Ps o barulho passou, eram os sinoblocos todos lixados
 
Farokas, não metas os cupra... vais te arrepender...
O carro fica muito mais duro e além disso ficas com um trepidar abaixo das 1500RPM ( ponto de embraiagem e ao parar).
Eu tenhos os meus e desconfio que quando carregar os amortecedores vou meter os de origem.

Ps o barulho passou, eram os sinoblocos todos lixados

a nova mod também vai deixar o carro durinho :D
 
Coils? Se sim é granda MOD... Os sinoblocos não deve aprovar no nosso carr opela diferença de peso do bloco. Eu pessoalmente vou tirar mas experiementa, isto do conceito de dureza é muito relativo. ;)
 
O meu é de novembro 03 tem 80mil. levou um intercooler novo qd tinha 6meses mas por acidente. Ruidos parasitas mais que muito na forra das portas e no tablier.. dá 180
 
com cerca de 160cvs conheço um..mas tem turbo, ic e repro....
:eek: KEm é?
Tmb kero


isso eu sabia..mas da maneira que falam, pensei que ainda podia haver algum com 144cvs com hardware stock..

110 cvs num carro com APENAS reprogramação é de longe soft :p

P: não tinha 144, mas sim 146cvs :D
Potencia normal = 144,1cv
Potencia motor = 137,3
Dúvidas consultar o meu teste de potencia.


o lumi.
Repro pela mb.
Meteu turbo mas acho que foi pq o dele partiu...
Exacto.
Mas tenho um colector para vender se fizer jeito a alguém.
 
Visto ñ ser muito adepto do smoke power o manco ficou com 139,7cv medidos num banco Rotronics na Brandoa.
Em breve vai levar mais umas coisas e depois logo se vê cm fica.

Ps. mas continua engraçado :D
 
Respondendo ao tópico:
Kuase 94.000Km
Problemas:
Vidro da frente rachado
1 colector empenado
1 turbo rachado
poli da correia de distribuição ke fixa na arvore de cames com o vulcanizado rachado
uns kuantos ruidos parasitas ke penso ser devido aos sinoblocos estarem a precisar de ser trocados (sugestões aceitam-se)
2 jogos de pneu à frente (falta de TCS)
uns kuantos riscos provocados por estranhos
 
Back
Top