Quantos Kms tem o teu 1.4 TDI 75CV?

Farokas, não metas os cupra... vais te arrepender...
O carro fica muito mais duro e além disso ficas com um trepidar abaixo das 1500RPM ( ponto de embraiagem e ao parar).
Eu tenhos os meus e desconfio que quando carregar os amortecedores vou meter os de origem.

Ps o barulho passou, eram os sinoblocos todos lixados

confirmo o trepidar..o tablier parece que vai saltar fora..e faz um barulho mesmo irritante :redcard: :redcard: quanto ao duro não sei :D

Ps: 75 mil km e o sinobloco do lado direito tava rachado :whistle:
 
confirmo o trepidar..o tablier parece que vai saltar fora..e faz um barulho mesmo irritante :redcard: :redcard: quanto ao duro não sei :D

Ps: 75 mil km e o sinobloco do lado direito tava rachado :whistle:

Bem feito fod@-se :D

Disse-te logo, eu vou recarregar os Koni e vou aproveitar para meter os normais...

Os Sinoblocos Cupra não aprovam no Manco...
 
Eu tinha um tlintar ao virar a direção toda. Se vires aí os post iniciados por mim dás com os sintomas. A barra estabilizadora batia no veio da transmissão. Agora há ppl que diz que se nota instabilidade, isso não consigo atestar pois andava stock e entratanto meti a barra e tal pelo que não posso tirar termos de comparação.
 
:D

Aproveita e tira os Cupra.... não vai ficar melhor... fica assim mesmo, duro e a tremer por todo lado...
 
Eu tinha um tlintar ao virar a direção toda. Se vires aí os post iniciados por mim dás com os sintomas. A barra estabilizadora batia no veio da transmissão. Agora há ppl que diz que se nota instabilidade, isso não consigo atestar pois andava stock e entratanto meti a barra e tal pelo que não posso tirar termos de comparação.
O meu não notei nada disso mas "de repente" ficou desalinhado. O carro com 55k +/- sempre alinhadinho, montei a suspensão e depois pelo sim pelo não fui alinhas naquelas máquinas de laser. O rapaz disse-me o seu carro tá direitinho como se tivesse saido agora do stand. De há uns tempos para cá começou a fugir ligeiramente para a direita e teve na revisão faz 15 dias agora. :rolleyes:
 
:finga: toma lá para não dizerem mal de mancos :D

Erbim, a mim, desde novo que o carro me foge ligeiramente para a direita... é feitio... mais um :)
 
problemas no meu so mesmo entrada de agua no farol dianteiro eskerdo(resolvido by santogal), ruido na porta eskerda a partir de uma certa velocidade, isqueiro deixou de funcionar. com repro desde os 10 mil km e ja mete 20.000 km e gosto bastante do comportamento dele... k venham os polos... e egr off é vdd...
 
boas, um amigo meu ja leva 140mil, nunca levou nada e foram feitos smp a gas e sem kk tipo de cuidado. so mostra k é grande makina. abraço

O amigo sou eu e ja vai com 158000km. Ate agora levou 2 fechaduras do lado do condutor(n tem comando), pneus e pneus gasoil e bora bora, quer é andar. Ah e anda com uma box(vendeu-me o pepsi) praí desde os 100000km mais coisa menos coisa.
 
Boas

o meu ta com 83k. a proposito.. para os mancos com mais andamento.. a q km trocaram a correia de distribuição? foi necessario mudar os "tensores". quanto é que tiveram que largar pelo serviço?

cumprimentos a todos
 
Back
Top