Quantos Kms tem o teu 1.4 TDI 75CV?

o meu tem 48Mil e sempre a andar....apenas as revisões e um dia o vidro do lado esq ao subir até cima voltava á posição de aberto ..ou seja suia todo batia e em vez de o vidro ficar fechado abria todo...foi só fazer reset ao módulo dos vidros e nunca mais fe:cool: z...
 
Boas, o meu irmao tem um mas é o :respect: Seat Arosa .. já vai com 170 mil e nao sei como ainda nao partiu.. nunca foi aberto .. só foi mudada a correia de distribuição como manda a lei e apos isso é mudas de filtro e siga.. nem turbo revisto nem nada.. anda como uma maravilha , em recta chega aos 180 e tal mas nao dá mais .. tb é um manco :D ja lhe disse para reprogramar , por um pouco cmo mais força e tal mas ele tem medo que parta.. como é um manco e tal . ja lhe disse que nao acontece isso , claro se for uma repro leve .. pai até aos 100/110 cavalos .. mas ele nao quer.. até vou tirar uma fotos aos kilometros para voçes verem :D achei interessante este topico .. abraço a todos

:claque: :claque:
 
pk é que várias pessoas dizem que 110 cvs é uma repro leve?

sabem o que estão a dizer? :mad:

de 75 para 110 vão 35 cavalos...é practicamente 50% de incremento de potência :rolleyes:
 
pk é que várias pessoas dizem que 110 cvs é uma repro leve?

sabem o que estão a dizer? :mad:

de 75 para 110 vão 35 cavalos...é practicamente 50% de incremento de potência :rolleyes:

sim é verdade mas nao te exqueças que anda aqui um moço e nao deve de ser o unico, os outros é que nao falam .. que tem 144 cvs n 1.4 TDI ... por isso dizer que seria uma coisa leve :p só isso , por acaso entendo bem o que digo .. infelizmente claro :D só aprendi com os meus erros :D por isso meu amigo nem todos sao iguais.
 
144 cvs apenas com reprogramação? :drool: :drool:

fdx, de quem é esse super manco?

com cerca de 160cvs conheço um..mas tem turbo, ic e repro....
 
Boas.
O meu com 4anos ja vai com 105000kms e com 0 de problemas, claro tirando os barulhos dos plasticos.
Com reprog. desde os 28000km, e é sempre a rular. A média que faço normalmente com conduçao irregular é de 5.3L.
Cumprimentos
 
quase 106mil :D quanto a problemas, os mesmos que tinha antes :rir: consumos? prefiro nao falar :whistle:

Já li tanta vez que o teu carro gasta muito que já nem durmo bem a pensar nisso!! :eek:

Então conta lá quanto é que o teu carro está a gastar...

10 litros a cada 100 km´s?!?!? :rolleyes:
 
ja disse ao meu irmao para reprogramar o xaço mas ele nao quer.. diz que tem mts quilometros .. eheh :p se fosse meu ja andava á mt com repro.. e qui ca com turbo maior.. como tenho um xaço logo nao posso falar mt .. ahahaha
 
Dass!!

O meu 1.9 quando o Upsolutei passou a gastar em média 7 litros e fiquei com uma azia do cacete (azia às vezes) por não conseguir fazer um nº inferior!!

Se tivesse o carro a gastar 10 passava-me....

De modo geral até estou satisfeito, ficou a gastar mais 1 litro (mais coisa, menos coisa) do que quando estava de origem, mas o aumento de performance vale o esforço...

Sim, porque (pelo menos de acordo com a página Upsolute e práticamente todas) isso de aumentar os cavalos e reduzir o consumo é uma tanga daquelas...

Não digo que não haja determinadas repros que sejam feitas de modo a que numa condução calma (em baixas) até se torne económico em relação ao programa de origem, e depois lá para cima até mostre os cavalos a mais em relação aos que tinha antes. Mas a repro standard upsolute (binário e fumo às 2000) para o 110 aumentou-me um litro no geral!! Mas eu também não a coloquei para os consumos, até porque os chips são usados (eram do paraujo).

Mas lembro-me de , na altura que Upsolute "se via", malta a dizer que tinha reduzido consumos... O meu carro ficou a andar mais, mas também ficou a gastar mais!!!
 
o lumi.
Repro pela mb.
Meteu turbo mas acho que foi pq o dele partiu...

isso eu sabia..mas da maneira que falam, pensei que ainda podia haver algum com 144cvs com hardware stock..

110 cvs num carro com APENAS reprogramação é de longe soft :p

P: não tinha 144, mas sim 146cvs :D
 
essa história dos colectores tem muito que se lhe diga..

nunca tive qualquer tipo de problema..mas uma coisa é certa, também não ando muito tempo a fundo :)
 
Back
Top