Qual o melhor pneu???

QUAL O MELOR PNEU


  • Total voters
    763
Boas,

aqui vai a minha opiniao, s001, ui ui, pra mim sao ZERO, dou me muito bem com uma casa de pneus e o proprio dono me disse que estes pneus vao ser uma desilusao, disse-me que na medida 205/40ZR17 a melhor opçao é mesmo yokohama parada spec 2, e em 2º lugar khumo, aqui vai o k tenho na minha machine, a frente tenho pirelli, e nao gostei muito, axo um pneu um pouco duro e atras tenho michelin pilot exalto, gostei, mas o preço ui ui, agora na minha proxima paragem ás boxes vai levar com Khumo, para kem nao sabe, khumo sao os pneus que estao a sair nos topos de gama da mercedes....eh eh...
abr...

Devias ter começado o teu post por "Segundo a opinião de uma pessoa que tem uma casa de pneus..." em vez de "aqui vai a minha opinião..."

Cada casa puxa a brasa à sua sardinha
 
Last edited:
na minha opiniao e de varios set`s de penus que ja tive que foram e passo a citar Bridgestone er 30,khumo ecesta sport, contimental soprt contact, dunlop 2020 sp sport, firesone tz 200, kleber, e Michelin Pilot exalto e pilot sport para mim estes sim sao pneus de luxo os mechelin so que sao demasiados caros e em segundo lugar adorei os khumo e os piores de todos os dunlop nao valeram de nada mas isto e apenas a minha opiniao :)
 
eu tenho a minha carrinha a 1 ano e tal... ja meti 4 pares de peneus e para mim sem duvida a bridgestone.... mas e a minha opinião e claro que existe montes de peneus que ainda não esprementei
 
Gama baixa, não é de esperar muito deles.
Se for para um carro de velhotes talvez até servem, agora pelo preço deles há bem melhor.
 
Os re 050 com que pressões andam normalmente? 2.1? 2.2? Se for mais do que isso, mais vale Meter outraves t1r que fizeram quase 35 mil com direcções desalinhada e com 2.4 :)
Se pode se baixar um pouco a pressão melhora o conforto e performance penso eu
 
michelin pilot sport3.... que acham..??
tenho 2 que gosto mto, e pra semana mais 2 a caminho a substituir os velhinhos continental sport contact2...
 
Preciso urgentemente de comprar 2 pneus 205/45 R16 para as patolas da frente do meu Ibiza.

Tenho andado a ver, e à excepção das marcas mais dúbias, vejo que as opções de marcas mais conceituadas começam a partir dos 120€/pneu.

O que me recomendam?

Pretendo alguma durabilidade como é lógico e um bom curvar, o essencial :)

Para valores mais acessíveis, recomendam alguma loja online ou mesmo mandá-los vir de fora?

Obrigado!
 
Back
Top