Qual o melhor pneu???

QUAL O MELOR PNEU


  • Total voters
    763
Quem tiver a possibilidade de experimentar os novos Bridgestone Potenza S001 é altamente recomendável. O mais fácil de encontrar e excelente na medida 205/40 R17 são os Bridgestone RE050A.

Toyo T1R também cheguei a ter no Cupra e não desgostei, mas as laterais são bastante moles comparativamente aos Bridgestone.
 
Na minha carrinha à Frente tenho uns Michelin Energie Saver que são bem bons e servem perfeitamente para o gasto, atrás, como ela não tem peso nenhum, preferi colocar uns pneus melhores para não correr o risco de a carrinha se atravessar, e tenho uns Bridgestone Potenza que agarram à estrada que é uma coisa louca, ( agarram tanto que a carrinha mal anda (Corsa B 1.7 d Stock)) e estou extremamente satisfeito com os pneus traseiros, que até nem gastam muito por estarem no eixo com menos pena e que não vira. Mas tenho plena consciência, que se tivessem montados no eixo frontal, não tinham durado metade do que durou até agora (tenho 60mil feitos com os pneus montados).

Pneu de topo - Bridgestone
Pneu bom mas que gasta menos - Michelim.
 
bem hoje comprei uns goodyear excellence mas tive para comprar pireli p7... ainda è cedo p comentar mas com o tempo faço o review.
 
Na minha última ida à box foram 4 RE-050A para o mini e 4 S001 para o TT.

Apenas tenho apontar 2 defeitos: durabilidade e barulho que causam a rolar.

A nível de performance pelo menos nestes dois modelos de carros está aprovado.
 
Na minha última ida à box foram 4 RE-050A para o mini e 4 S001 para o TT.

Apenas tenho apontar 2 defeitos: durabilidade e barulho que causam a rolar.

A nível de performance pelo menos nestes dois modelos de carros está aprovado.

Andas-te a calçar bem!
 
Confesso que tou curioso para experimentar os S001, pelo que tive a ver são uma evolução dos RE050A, precisamente os que tenho e que tou super satisfeito e felizmente com muito rasto. Mas é uma opção a ter em conta quando precisar de mudar estes.
Pelo menos no papel os S001 são ligeiramente melhores.
 
Deverá ser. Pelo que tive a ver nos testes agarra melhor tanto em seco como molhado.
Agora a durabilidade não sei como será. É um pneu muito recente ainda para haver feedback.
 
Por isso é que digo que é mais performante pois o RE050A tem que manter algum compromisso de durabilidade e conforto, os S001 penso que siga a linhagem dos saudosos S03 e S02.
 
Boas,

aqui vai a minha opiniao, s001, ui ui, pra mim sao ZERO, dou me muito bem com uma casa de pneus e o proprio dono me disse que estes pneus vao ser uma desilusao, disse-me que na medida 205/40ZR17 a melhor opçao é mesmo yokohama parada spec 2, e em 2º lugar khumo, aqui vai o k tenho na minha machine, a frente tenho pirelli, e nao gostei muito, axo um pneu um pouco duro e atras tenho michelin pilot exalto, gostei, mas o preço ui ui, agora na minha proxima paragem ás boxes vai levar com Khumo, para kem nao sabe, khumo sao os pneus que estao a sair nos topos de gama da mercedes....eh eh...
abr...
 
Last edited:
uma tabela para uma pequena ajuda...
pneusv.png

By foxlmg at 2011-10-31
 
Não desfazendo, alguém que aconselha Parada Spec para um carro de uso diário não é propriamente um expert na matéria. lol
Parece-me que os conselhos tiveram mais a ver com a vantagem comercial que lhe é oferecida do que pela qualidade do produto em si.
Quanto aos S001 também não me vou atravessar porque não experimentei.
 
Não desfazendo, alguém que aconselha Parada Spec para um carro de uso diário não é propriamente um expert na matéria. lol
Parece-me que os conselhos tiveram mais a ver com a vantagem comercial que lhe é oferecida do que pela qualidade do produto em si.
Quanto aos S001 também não me vou atravessar porque não experimentei.

Os S001 so não sao bons na durabelidade de resto e um excelente pneu !
 
Boas,

aqui vai a minha opiniao, s001, ui ui, pra mim sao ZERO, dou me muito bem com uma casa de pneus e o proprio dono me disse que estes pneus vao ser uma desilusao, disse-me que na medida 205/40ZR17 a melhor opçao é mesmo yokohama parada spec 2, e em 2º lugar khumo, aqui vai o k tenho na minha machine, a frente tenho pirelli, e nao gostei muito, axo um pneu um pouco duro e atras tenho michelin pilot exalto, gostei, mas o preço ui ui, agora na minha proxima paragem ás boxes vai levar com Khumo, para kem nao sabe, khumo sao os pneus que estao a sair nos topos de gama da mercedes....eh eh...
abr...

Os parada minha nossa. Quem teve sabe bem que só servem para piso seco. Em piso molhado é o pânico!
Se queres te despistar agora com a chuva é o melhor. Khumo sempre forambons em relação preço qualidade, mas não chegam os bridgestone ou michelin. As marcas tão em contenção e calçarem os seus carros com khumo sai mais barato do que com bridgestone ou michelin. Outra marca menos conhecida e que por acaso têm tido bons resultados a niveis de testes é a nokian como foi referido.
Não conheço é ninguem com nenhuns, mas costumam ter boas notas em testes.
 
Back
Top