Qual o melhor pneu???

QUAL O MELOR PNEU


  • Total voters
    763
ridículo? pois também acho muitas comparações ridículas, os potenza por ex. são pneus de gama desportiva, e não de turismo..

os r888 são pneus desportivos também, são semi slicks mas podem ser usados em estrada..os yoko parada também.

o sinnerboy é que falou num trackday.. não percebi o que disse de mal..

não sou eu que venho inventar argumentos...
 
ridículo? pois também acho muitas comparações ridículas, os potenza por ex. são pneus de gama desportiva, e não de turismo..

os r888 são pneus desportivos também, são semi slicks mas podem ser usados em estrada..os yoko parada também.

o sinnerboy é que falou num trackday.. não percebi o que disse de mal..

não sou eu que venho inventar argumentos...



Nao me digas que levaste a mal o convite para vires a um track day??!!
Mas mesmo assim não percebo a comparação dos pneus com o convite para track day!!!!
Ou entao nao leste a proposta do DNY RACING para o track day....

Cumprimentos
 
Nao me digas que levaste a mal o convite para vires a um track day??!!
Mas mesmo assim não percebo a comparação dos pneus com o convite para track day!!!!
Ou entao nao leste a proposta do DNY RACING para o track day....

Cumprimentos

por isso mesmo, eu levo os meus pneus e quero ver aonde é que os syron serão melhores.. :rolleyes:
 
[FCS]alfamax;1499476 disse:
Tenho toyo proxes PX4E num LUPO e SyronRACE1 em outro... digo que os Syron são muito melhores que os proxes ... é que aki nem há dúvidas, ando com um e depois com o outro, a prova dos 9 está feita! Mesmo assim se fores pro toyo mete antes os T1R.
Abraço.

mas qual a principal diferença entre os Proxes4 e os T1R??os Proxes4 sao mais para piso misto nao é?
 
mas qual a principal diferença entre os Proxes4 e os T1R??os Proxes4 sao mais para piso misto nao é?

Os PX4E apesar de serem feitos depois do T1R [supostamente teria de ser melhor] não é até pq os T1R são "high performance" e os PX4E são "performance" ... a nível de uso posso te dizer que é da noite para o dia, mas atenção que os PX4E tb não são maus... mas mesmo assim insisto nos Syron.. ;-)
Grande abraço.
 
boas pessoal...ja coloquei os pneus...acabei por colocar os Toyo Proxes T1R...e foi do dia para a noite...muito satisfeito com os pneus ate ao momento... obrigado por as ajudas ;)

abraço
 
boas pessoal...ja coloquei os pneus...acabei por colocar os Toyo Proxes T1R...e foi do dia para a noite...muito satisfeito com os pneus ate ao momento... obrigado por as ajudas ;)

abraço

Ainda bem que optaste pelos toyo em relação aos goodride ou lá o que era.
Nos pneus vale sempre a pena fazer mais um esforço e por um pneu minimamente como deve ser.
Boas curvas :D
 
Ainda bem que optaste pelos toyo em relação aos goodride ou lá o que era.
Nos pneus vale sempre a pena fazer mais um esforço e por um pneu minimamente como deve ser.
Boas curvas :D

tambem penso que fiz uma boa escolha....agora é conhecer um pouco os pneus :p ... ate agora o eforço do t€mpo valeu a pena
 
Só para desenterrar isto que é uma temática que por vezes dá a conhecer aí novas opções, gostava de dizer que sou claramente faccioso neste tema, para mim devia de haver apenas 2 opções na poll: Bridgestone e as outras. lol
 
Só para desenterrar isto que é uma temática que por vezes dá a conhecer aí novas opções, gostava de dizer que sou claramente faccioso neste tema, para mim devia de haver apenas 2 opções na poll: Bridgestone e as outras. lol
Claramente lol
Apesar de nunca ter comprado pneus da Michelin são claramente excelentes pneus! Existem é muitas vezes equivalentes de outras marcas, e mais em conta :)
 
Já tive outras marcas com excelentes borrachas (Toyo, F1,Pirelli, Continental, etc), mas estrutura como a dos Bridgestone ainda não tive noutra opção, todos têm que andar com pressões mais elevados para ter um desempenho idêntico, e como em tudo esse excesso de pressão tem bastantes contras, por isso continuo a optar primeiramente por Bridgestone.
 
Já tive outras marcas com excelentes borrachas (Toyo, F1,Pirelli, Continental, etc), mas estrutura como a dos Bridgestone ainda não tive noutra opção, todos têm que andar com pressões mais elevados para ter um desempenho idêntico, e como em tudo esse excesso de pressão tem bastantes contras, por isso continuo a optar primeiramente por Bridgestone.

Como te disse no outro dia, tive Pilot Sport no meu antigo Ibiza e adorava, mas olha que estou a gostar muito destes Turanza 8)
 
Ja tive Dunlop SP Sport Max
Agora montei hankook Ventus V12 e estão aprovadissimos. Borracha macia, condução mt confortavel e excelente aderencia.
Aconselho vivamente a experimentarem.
 
Back
Top