Qual o melhor pneu???

QUAL O MELOR PNEU


  • Total voters
    763
ainda nao, vou buscar domingo o carro que tava em casa do meu primo, foi ele que foi meter os pneus.. ao vir pra ca onde estou vou fazer grande teste aos pneus em AE e em estradas estreitas com bastantes curvas e travagens e talvez apanhe piso molhado..na proxima 5a feira vai comigo para portugal e vao levar mais 2300km em cima... aver vamos se vao sair se bem...
abraço.

ps: confirmo presença na figueira no sabado

Tem cuidado com os primeiros km
 
Boas tardes.

Até agora o meu carro só viu pirelli, tive 1º pzero nero (2 jogos) e o ultimo jogo foram uns p7000, ambos no meu ponto de vista são bons pneus, mesmo em conduções de irem as quatro rodas a deslizar se consegue controlar o carro na boa, o pior é k os da frente tiveram de ir para trás aos 7mil e agr com 14mil tenho os 4 nos batentes (isto com os p7000 mas com os pzero foi igual)...
Nem sempre ando no red, mas a verdade é que n ando muito devagar, e plo menos 1 vez por mês gosto de fazer umas conduções "desportivas" pla madrugada, dakelas até os travões começarem a nessecitar da ajuda da caixa e kd paramos é um cheiro a pneu e ferodo k mete medo lol.
Agora gostava de saber de alguem que também goste assim d umas aventuras que me aconselhe, porque gostava de por uns pneus que durassem mais uns km, mas que quando abuso se comportem plo menos como os pirrelli, porque sempre prefiro gastar pneus mais rápido do que meter uns pneus que duram muito e depois em vez de os gastar, tenho e gastar no bate-chapas.
Os p7000 ficaram-m a 90€ cada e os pzero é quase igual (entre 90€ e 110€), vale a pena mudar? ou para estes preços é o melhor que por aí anda?

A medida é 205/40/17

Um abraço
 
toyo proxes4 em 195/45 r16
ate a data fantasticos.. em curva( apertadas e longas) sempre a agarrar.. silenciosos,, facil de controlar em curva.. em molhado sao muito bons.. e travagem sao espetaculo...
vamos ver é os km k vao durar.. mas o que me importa a mim é a segurança se durarem pouco paciencia ao menos foram eficazes..
 
Já agora amigos aproveito o tópico para perguntar se alguém já usou este pneu e o que acham

Firestone TZ300a

firestone_tz300-a.jpg


Abx
Tive esses pneus no Ibiza e tenho agora na Volvo e até ver portam-se muito bem,não tenho nada a apontar.;-)
Abraço.
 
Acabei de encomendar 4 Kumho Ecsta SPT31 na medida 205/45 R16 e foram-me aconselhados... por teram uma relação qualidade/comportamento/durabilidade/preço muito bons! Vamos lá ver...

2gkumhoj


O piso parece ser engraçado...
 
<script src='http://img88.imageshack.us/shareable/?i=kumho.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

Tenho uns iguais na medida 215/40R17. São uns pneus um pouco duros, medianos a nível de comportamento em piso molhado e seco.
 
YOKOHAMA S-DRIVE em 215 40 R17 será a próxima aquisição, já exprimentei na medida 185 50 R14 em piso molhado e são simplesmente fantásticos!

Actualmente tenho os potenza RE050 A e estou muito satisfeito já estou no segundo jogo de pneus e sem nada a apontar!
 
Eu há um tempo atras abri um tópico a pedir opinioes e quase nao deram nenhuma entao resolvi pesquisar na net e estes pneus ate teêm um bom feedback em diversos forums estrangeiros.
Decidi entao compra-los e so tenho a dizer bem deles.
Em piso seco agarram k se farta e nao se sente kuase nada de ruido.
Em piso molhado tbm agarram bem e deixam um "bom rastro".

v12.jpg

=D&gt;
 
YOKOHAMA S-DRIVE em 215 40 R17 será a próxima aquisição, já exprimentei na medida 185 50 R14 em piso molhado e são simplesmente fantásticos!

Actualmente tenho os potenza RE050 A e estou muito satisfeito já estou no segundo jogo de pneus e sem nada a apontar!
finalmente alguem fala nos s-drive, eu gosto muito dos potenza são muito bons sem dúvida, mas na medida que uso agora não há potenza, pelo qua já pensei nos s-drive, acho que é um pneu muito parecido com o potenza. mas com desgaste maior.
ando agora com pirelli p zero e bfgoodrich geforce..
 
Eu há um tempo atras abri um tópico a pedir opinioes e quase nao deram nenhuma entao resolvi pesquisar na net e estes pneus ate teêm um bom feedback em diversos forums estrangeiros.
Decidi entao compra-los e so tenho a dizer bem deles.
Em piso seco agarram k se farta e nao se sente kuase nada de ruido.
Em piso molhado tbm agarram bem e deixam um "bom rastro".

v12.jpg

=D&gt;


Como já tinha referido aqui. São bons pneus e sempre mais baratos que as marcas ditas premium.
Mas ás vezes a malta têm medo de comprar certas marcas ou modelos de pneus por não os conhecerem
 
Eu há um tempo atras abri um tópico a pedir opinioes e quase nao deram nenhuma entao resolvi pesquisar na net e estes pneus ate teêm um bom feedback em diversos forums estrangeiros.
Decidi entao compra-los e so tenho a dizer bem deles.
Em piso seco agarram k se farta e nao se sente kuase nada de ruido.
Em piso molhado tbm agarram bem e deixam um "bom rastro".

v12.jpg

=D&gt;

Num comparativo de pneus da DECO, esses pneus obtiveram bom resultado a seguir a certas marcas premium, e montado em grandes berlinas. Também acho que já vi aqui projectos de 6K/6K2 com esses pneus.
No meu caso, fico na dúvida pois há gajos que dizem bem dos meus pneus mas só eu sei o que valem (KUMHO ECSTA SPT), parecem ser bons ao início mas chega a meio piso parecem mais rijos, sente-se tudo mesmo em pressões baixas. Para além de que se praticar condução desportiva em seco não agarram assim nada por aí além (só no início). Mas se houver bom feedback de muita malta sobre esses é uma proposta a considerar.
 
Last edited by a moderator:
Back
Top