Qual o melhor pneu???

QUAL O MELOR PNEU


  • Total voters
    763
Pessoal preciso de comprar 2 pneus para ir a inspecção hehe mas não sei quais..

205/45 r16 liguei para algumas lojas e o que há é:

Bridgestone er 300 e maxxis MA Z1

Já alguem testou um destes? Aconselham? Obrigado
 
Uniroyal Rainsport 2... tive uns em 15 polegadas e mesmo assim, os pneus agarravam melhor do que estes Dunlop Maxx (ou la como se chama) em 17.
Em chuva então, nunca vi igual
 
Pessoal preciso de comprar 2 pneus para ir a inspecção hehe mas não sei quais..

205/45 r16 liguei para algumas lojas e o que há é:

Bridgestone er 300 e maxxis MA Z1

Já alguem testou um destes? Aconselham? Obrigado

os Bridg são muito bons, nao te arrependes...
já tive uns em jante 14 num carro anterior que tive, adorei a experiencia, grandes pneus, duram bem, nao comprometem ;)
 
os Bridg são muito bons, nao te arrependes...
já tive uns em jante 14 num carro anterior que tive, adorei a experiencia, grandes pneus, duram bem, nao comprometem ;)

Boas , mt obrigado mas acabei por arranjar numa loja e encomende os Goodyear Eagle F1

Obrigado ;)
 
Dos pneus que tenho vindo a usar todos me ten dado "segurança"...
Todos nas medidas 195/50/15
-Uniroyal raisnsport 2 :respect:
-Continental - ContiPremiumContact 2

os continental vao ser amanha substituidos por uns Yokoyama A520. . . :)

vamos ver o q estes me reservam.. :)


falando de klm, outro carro ca de casa, inda ta com o jogo q veio de origem, e ja conta con uns valentes 70mil KLM. . . os mesmos pneus.. so trocados Frt/tras-Tras/frt..

Sim a conduçao nao e nada de açoooo, so qd para nas minhas maos e q aperto..
e carro pra klm e nao pra gastos... loool

- Firestone FIREHAWK 700
 
Eu escolhia os Yokohama Parada! Excelente a tds os niveis!

Mas de momento tenho no meu os Yokohama Advan Sport e tb estou mt contente! =D>
 
Ainda bem que foste para os F1, ja tive uns Bridgestone da mesma categoria que esses (Turismo), e deixavam um bocado a desejar, atenção que eu tinha os Turanza ER030...

Boas , mt obrigado mas acabei por arranjar numa loja e encomende os Goodyear Eagle F1

Obrigado ;)
 
pos quatro pirelli pzero no meu digo que estou encantado com os pneus agrarram, não chiam, e não fazem barulho a rodar...:D
 
Acabei de meter MAXXIS MA-Z1 Victra 205 40 R17 no meu 6L.
esperei pela oportunidade de promoção, valeu a pena a espera.
pneu impec, alguma ressonancia a uma certa velocidade, mas nada crítico, agarram muito e bem, poucos kms ainda fiz, mas pelo preço, é a melhor escolha!
grande pneu, relação preço/qualidade :clap:
 
No meu antigo 6k2 tinha uns eagle F1 em jante 15 eram do melhor, neste momento no 6j tenho uns pirelli P7 em jante 17 nao desgosto ate os axos bons mas so axo ke em xuva deixam fugir um bocado o carro
 
Eu escolhia os Yokohama Parada! Excelente a tds os niveis!

Mas de momento tenho no meu os Yokohama Advan Sport e tb estou mt contente! =D>

Gostava de te ver hoje (com o tempo que está) a fazeres o comentário sobre os Yokohama Parada!eheh
 
Bridgestone é Bridgestone....os meus RE050 têm 1 ano à frente...e ainda vão rolar até Junho(insp), muito bons! :D

Agora tenho Pirelli PZero Nero atrás...nunca experimentei, depois dou o feedback!
 
boas...se tinhas bridgestone e metes-te pirelli...arrependes-te pela certa!! ate vais dizer q o carro ñ tem segurança...;) so vais dizer q o carro agora anda nas nuvens...pois fice bem mais maçio..abraço
 
Back
Top