Qual o melhor pneu???

QUAL O MELOR PNEU


  • Total voters
    763
Ora bem.. os meus uniroyal rainsport2 ainda não têm um ano(8meses +/-) e devem estar com 35-40% de piso lol
Até agora não me fugiram 1mm .. para quem quer cola-no-chão são 5*, mesmo!:twisted: .. durabilidade é que.............:cry:
abraço malta
 
Ora bem.. os meus uniroyal rainsport2 ainda não têm um ano(8meses +/-) e devem estar com 35-40% de piso lol
Até agora não me fugiram 1mm .. para quem quer cola-no-chão são 5*, mesmo!:twisted: .. durabilidade é que.............:cry:
abraço malta

Uniroyal forever :p
eu tb tenho e é outro mundo! akela treta msm em passando de proposito em cima de agua e calcar acelerador e curvar o carro n foge :respect::respect::respect:
 
Uniroyal forever :p
eu tb tenho e é outro mundo! akela treta msm em passando de proposito em cima de agua e calcar acelerador e curvar o carro n foge :respect::respect::respect:

Já tive, calcei na altura o carro com 4 pneus rainsport 2. Excelente pneu até meio piso. Depois de meio piso, algumas ranhuras desaparecem e torna-se um pneu completamente banal.
 
Concordo com o Alex.

E temos que ver, que sendo um pneu extremamente mole... alcançar o meio piso não é muito dificil. No entanto enquanto tão bons, são MESMO bons!
 
Uniroyal forever :p
eu tb tenho e é outro mundo! akela treta msm em passando de proposito em cima de agua e calcar acelerador e curvar o carro n foge :respect::respect::respect:

Querias que fugisse para onde? Faltam-te os cavalos! Só tens burros :twisted::twisted::twisted:

Já tive, calcei na altura o carro com 4 pneus rainsport 2. Excelente pneu até meio piso. Depois de meio piso, algumas ranhuras desaparecem e torna-se um pneu completamente banal.

Eu tive o RS2 até aos arames, e mesmo lisos...em estrada húmida, mas não com agua...arriscava a dizer que agarravam melhor que algum lixo que por aí anda...
 
Last edited:
Sendo assim os uniroyal rainsport 2 equiparam-se aos goodyear eagle F1, não?
 
Alguém que tenha optado pelos Syron para comparar prestações?


Boas,

O que te posso dizer sobre os Syron Race 1, é um excelente pneu (pode não ser o melhor, mas é muito bom), fica aqui um video do trackday na passada Quinta-feira em Braga,... começou a chover e os únicos dois carros que não levantavam tanto o pé estavam equipados com SYRON.... Honda D14 e Rover 820.....

Fica um video:

http://www.youtube.com/watch?v=7PIciDmtWKU
 
Last edited:
Eu tinha sportcontact 2, e meti no alfa syron, arrisquei e até agora é o melhor pneu que ja tive! Dos varios carros que ja tive e pneus estes surpreendem pela positiva, tanto em chuva como em seco agarram muito bem! A durabilidade no meu caso que está a ser um pouco curta nos pneus da frente mas o meu carro é uma 407sw com 1630kg, nunca tive problemas de aderencia e por isso mesmo estão a gastar bem, se volto a comprar? Se o alfa fizer um bom desconto vou manter :D
 
Pessoal que dizem dos Falken FK-452 comprei 4, gostava de saber de opiniões se já usaram e kms feitos. Pelo que leio por ai são uma boa escolha relação qualidade/preço agora vamos lá ver, vou montar amnha depois deixo o feed.
 
Só para não haver confusões ao adquirirem os GoodYear

Os Eagle sofreram alterações, os anteriormente F1 GS-D3 que eram os de topo são agora os F1 Asymmetric..

Apenas os modelos de 2010 Made in Germany!
 
Só para não haver confusões ao adquirirem os GoodYear

Os Eagle sofreram alterações, os anteriormente F1 GS-D3 que eram os de topo são agora os F1 Asymmetric..

Apenas os modelos de 2010 Made in Germany!

são esses mesmo que vou por na minha clia, já que é impossível encontrar potenza em portugal nas medidas que quero...
 
crl e ja tiraste a goma? ou são melhores psicologicamente?Lol

esses pneus são de verão, tal como potenza, quer dizer, depende do modelo dos potenza.. mas ñ acredito mt que a borracha seja melhor...
 
Eu sugiro os HANKOOK VENTUS V12 EVO, ganda pneu... ao nivel de Eagle F1 e bem mais baratos, em viseu 205/45/R16 por 80Eur, indice W
 
crl e ja tiraste a goma? ou são melhores psicologicamente?Lol

esses pneus são de verão, tal como potenza, quer dizer, depende do modelo dos potenza.. mas ñ acredito mt que a borracha seja melhor...

São de verão, bem montei-os na sexta feira passada e testei-os ontem a fundo em molhado e gostei das prestações do pneu bem superiores aos potenza que tinha antes.
 
Last edited:
Back
Top