Qual o melhor pneu???

QUAL O MELOR PNEU


  • Total voters
    763
melhor pneu sem qualquer duvida Goodeyar F1 asymetric.................e nao digo isto como usador desse pneu
mas como lido com pneus sei...:D
 
se queres bfgoodrich que agarrem pq n escolhes os topo de gama?:arrow:eek:s Gforce..?

é o mesmo que comprares um manco e dizer que não anda nada,lol..

São esses que eu tenho, profiler G force acho eu.
são iguais a estes:

4030.jpg
 
são esses mesmo! agarram pa crl..mas gastam mt rápido..
mas vou troca-los para a semana por uns goodyear gsd-3 que são ainda melhores ;)
 
são esses mesmo! agarram pa crl..mas gastam mt rápido..
mas vou troca-los para a semana por uns goodyear gsd-3 que são ainda melhores ;)

Os meus da frente devem ter algum problema, é que não chiam nada quando patinam e escorregam mesmo muito, parece que a borracha não adere ao asfalto...já experimentei os potenza mas foi noutro carro e aquilo adere muito bem, mas não sei se são duráveis.
 
os potenza são os melhores em relação durabilidade/aderência..

pois como sabes nem todos os pneus são diferentes, uns chiam mais, outros menos; uns riscam mais na estrada, outros menos..

sim esses pneus não chiam muito, mas sentes o pneu a fugir e ouves a raspar no alcatrão.. isso de escorregar muito também ja depende de outros factores: setup do carro, asfalto, temperatura...

e estado dos pneus claro
 
Last edited:
os goodyear f1 assimetricos sao muito melhores que os potenza em todos os aspectos

mas já experimentaste potenza por acaso? sabes o que é potenza?
é que há para todos os gostos, pneus de estrada com "soft compound" e são melhores que goodyear?
claro só se for em portugal, que só em pouquíssimas medidas há potenzas agora, só fazem turanza que é pneu de turismo, mas um dia que queiras uns bons pneus importa uns bridgestone que não te vão decepcionar, vão é tirar muito peso na carteira..
e claro também vai depender de carro pra carro.. ou porque será que quando fazem comparativos em circuitos fechados ouves falar de potenza e de goodyear nunca??humm
 
Last edited:
mas já experimentaste potenza por acaso? sabes o que é potenza?
é que há para todos os gostos, pneus de estrada com "soft compound" e são melhores que goodyear?
claro só se for em portugal, que só em pouquíssimas medidas há potenzas agora, só fazem turanza que é pneu de turismo, mas um dia que queiras uns bons pneus importa uns bridgestone que não te vão decepcionar, vão é tirar muito peso na carteira..
e claro também vai depender de carro pra carro.. ou porque será que quando fazem comparativos em circuitos fechados ouves falar de potenza e de goodyear nunca??humm

amigo nao sei o que fazes da vida mas eu lido com pneus talvez saiba do que estou a falar n sei digo eu......
queres um camiao de potenza?? e nao precizo de importar.....
potenza e bom mas os assimetricos da goodyear sao melhor e que se fo** las os circuitos...e pa tu veres que potenza e tao bom que tem que andar a fazer publicidade pa vender:D
podem dizer o que quizerem mas esses goodyear so melhores....foram testados num M3 e quaze nao conseguia fazer pioes de tanto que o pneu atracava...e experimentou-xe bridgestone e dunlop etc e nao havia comparaçao
 
olha ve a votaçao e ve la a diferença dos potenza para os goodyear....e nao se esta a falar dos assimetricos....
ha e quanto ao peso na carteira a diferença de preço por exemplo em 18 sao 10euros amigo,,,,queres 225 45 17 a 110euros....mais baratos que muitas marcas :shock:
 
olha ve a votaçao e ve la a diferença dos potenza para os goodyear....e nao se esta a falar dos assimetricos....
ha e quanto ao peso na carteira a diferença de preço por exemplo em 18 sao 10euros amigo,,,,queres 225 45 17 a 110euros....mais baratos que muitas marcas :shock:

a votação, é mais simples do que isso, basta ir a uma casa de pneus e dizem logo que o melhor pneu é de X marca, marca essa que é a que mais têm em stock, claro que cada um puxa a sardinha para o seu fogareiro..
e é verdade que essas votações que falas a maior parte são postas pelas próprias marcas ou empresa que está a vender, é triste...
 
a votação, é mais simples do que isso, basta ir a uma casa de pneus e dizem logo que o melhor pneu é de X marca, marca essa que é a que mais têm em stock, claro que cada um puxa a sardinha para o seu fogareiro..
e é verdade que essas votações que falas a maior parte são postas pelas próprias marcas ou empresa que está a vender, é triste...

=D>tas preparado.....paleio de sabio tens:cool:
vens a minha oficina e se vires alguns pneus goodyear assimetrico em stock eu dou-tos dados.....
olha que potenza tenho varios
 
Back
Top