Qual o ibiza mais bonito???

O Ibiza mais bonito, qual é??


  • Total voters
    1 402
Ehehehe. :)

Eu acho que EXTERIORMENTE não há um único ibiza (execptuando o da idade dos Flinstones) que seja feio.

Nenhum. Agora o interior, e que aliado ao exterior, permite avaliar o carro na globalidade eu continuo a achar que o 6L é o mais bem conseguido.

6J é engraçado no interior, mas o exterior (ainda) deixa muito a desejar. Mas d que se tem visto em fotos do SportCoupé vai ser bem engraçado.

Grande abraço pa Margem Sul Marmanjo!
 
Eu tenho a minha forma de ver as coisas, pode ser errada, mas é a minha.
Vou dar um exemplo, só para quem me acusou e acusa de só gostar do que é velho: Quando saíu o 206 CC, toda a gente delirou com aquilo e eu, na minha "inocência":whistle: disse sempre que o carro era horrível, que aquelas duas asas na traseira deviam ser para pousar as sardinhas no Sto António e que preferia o 205 CTI (lindo, clássico, cabrio e desportivo). Todos me chamaram de antiquado e de "velho do restelo":rir:. Agora que saíu o 207 Cabrio, adoro o que é novo, o carro é brutal! Serei agarrado ao que é velho?
Nunca gostei do TT I, porém a segunda versão é um regalo para os meus olhos.
Não gosto do velho ou do novo, gosto do que acho belo.
 
Eu tenho a minha forma de ver as coisas, pode ser errada, mas é a minha.
Vou dar um exemplo, só para quem me acusou e acusa de só gostar do que é velho: Quando saíu o 206 CC, toda a gente delirou com aquilo e eu, na minha "inocência":whistle: disse sempre que o carro era horrível, que aquelas duas asas na traseira deviam ser para pousar as sardinhas no Sto António e que preferia o 205 CTI (lindo, clássico, cabrio e desportivo). Todos me chamaram de antiquado e de "velho do restelo":rir:. Agora que saíu o 207 Cabrio, adoro o que é novo, o carro é brutal! Serei agarrado ao que é velho?
Nunca gostei do TT I, porém a segunda versão é um regalo para os meus olhos.
Não gosto do velho ou do novo, gosto do que acho belo.

Pelo menos estamos de acordo com o 206 CC (tb achava que os frisos posteriores tinham sido roubados a um barco... o TT tb acho que teve uma evolução muito positiva...) qto ao CTI prefiro o GTI, mas é embirração minha com os cabrios...:D

agora o Quattro não desarmo, (até porque o group B mais feio foi sem dúvida o Citroen BX...)




Desculpa o "velho do Restelo", tomei-te por um fundamentalista... gosto muito de todos os ibizas, inclusivamente o novo 6J (como aparece nos outdoors, rebaixado e com vidros fumados... )
 
Eu tenho a minha forma de ver as coisas, pode ser errada, mas é a minha.
Vou dar um exemplo, só para quem me acusou e acusa de só gostar do que é velho: Quando saíu o 206 CC, toda a gente delirou com aquilo e eu, na minha "inocência":whistle: disse sempre que o carro era horrível, que aquelas duas asas na traseira deviam ser para pousar as sardinhas no Sto António e que preferia o 205 CTI (lindo, clássico, cabrio e desportivo). Todos me chamaram de antiquado e de "velho do restelo":rir:. Agora que saíu o 207 Cabrio, adoro o que é novo, o carro é brutal! Serei agarrado ao que é velho?
Nunca gostei do TT I, porém a segunda versão é um regalo para os meus olhos.
Não gosto do velho ou do novo, gosto do que acho belo.

pessoal mas aki o topico é ibizas ou é outras marcas :yellowcard: é k ja se ta a fugir ligeiramente do topico vamos ma é alinhar essa direcçao pq ja ta desalinhada:clap:
 
axo que uma coisa será mais unanime, o interior mais bonito é o do 6k2...bancos, posiçao do tablier...climatronic....

Não concordo. Gosto particularmente de carros com as portas laterais subidas, ou seja com uma linha alta, subida. Mas é normal que cada um goste do carro que possui. Senão tinha comprado outro modelo!
 
Eu tenho a minha forma de ver as coisas, pode ser errada, mas é a minha.
Vou dar um exemplo, só para quem me acusou e acusa de só gostar do que é velho: Quando saíu o 206 CC, toda a gente delirou com aquilo e eu, na minha "inocência":whistle: disse sempre que o carro era horrível, que aquelas duas asas na traseira deviam ser para pousar as sardinhas no Sto António e que preferia o 205 CTI (lindo, clássico, cabrio e desportivo). Todos me chamaram de antiquado e de "velho do restelo":rir:. Agora que saíu o 207 Cabrio, adoro o que é novo, o carro é brutal! Serei agarrado ao que é velho?
Nunca gostei do TT I, porém a segunda versão é um regalo para os meus olhos.
Não gosto do velho ou do novo, gosto do que acho belo.

Tu nao serás um clone meu ou Vice-versa?
É que as coisas que dizes vao de encontro exactamente ao que eu penso...
Abraço
 
Para kim é msm 6K....

Pois 6K2 só cupralizados, tal como os 6L....

Agora sp que vejo um 6K tdi 90/110 bem estimado.. mete sp um destes dois modelos a um canto a nível "ESTETICO"....

Associo sp "SEAT" aos Ibiza 6Kapas.. do poder...

Não descurando as potencialidades dos modelos acima mencionados... Apenas uma opinião...

Cumps
 
Metendo a minha sardinha ao lume, e tendo sido um proprietario de um 6K2, tambem partilho do gosto e opinioes de muitos aqui.

Ainda hoje estava na praia e estava 3 ibizas: 6K, 6K2 e 6L. Comparando todos, continuo a preferir a nivel de estetica o 6K (falando de stock). Quando avançamos para versao cupra, creio que aki sem duvida se destaca o 6L. Ganha uma agressividade marcante, ao contrario do 6K2 por exemplo. A nivel de interiores adoro o interior do 6K2, sem duvida para mim ainda hoje dos interiores mais bonitos desta classe. Aquele climatronic, akele ecra vermelhinho, da-lhe uma alma brutal.

Partilho da opiniao, quando dizem que apos 8/10 anos os 6K continuam com um design actualizado, basta compararmos com carros do mesmo ano (fiat punto,Ford Fiesta, opel corsa), enfim comparando com carros do mesmo ano o ibiza sai vencedor sem qualquer duvida. Olhamos para ele agora e se na matricula tivesse o ano de 2008, o design apropriava-se.

Portanto eleiçao por mim stock (6K/6K2)...ja versao desportiva, cupra (6L).

Abraços
 
Metendo a minha sardinha ao lume, e tendo sido um proprietario de um 6K2, tambem partilho do gosto e opinioes de muitos aqui.

Ainda hoje estava na praia e estava 3 ibizas: 6K, 6K2 e 6L. Comparando todos, continuo a preferir a nivel de estetica o 6K (falando de stock). Quando avançamos para versao cupra, creio que aki sem duvida se destaca o 6L. Ganha uma agressividade marcante, ao contrario do 6K2 por exemplo. A nivel de interiores adoro o interior do 6K2, sem duvida para mim ainda hoje dos interiores mais bonitos desta classe. Aquele climatronic, akele ecra vermelhinho, da-lhe uma alma brutal.

Partilho da opiniao, quando dizem que apos 8/10 anos os 6K continuam com um design actualizado, basta compararmos com carros do mesmo ano (fiat punto,Ford Fiesta, opel corsa), enfim comparando com carros do mesmo ano o ibiza sai vencedor sem qualquer duvida. Olhamos para ele agora e se na matricula tivesse o ano de 2008, o design apropriava-se.

Portanto eleiçao por mim stock (6K/6K2)...ja versao desportiva, cupra (6L).

Abraços

Tal e qual amigo...

Estetica Exterior 6K:clap::clap:
Estetica Interior 6K2 Sport(climatronic)

6L só mesmo cupralizados ao nível de estética exterior(Interior só os bancos)
 
Mas la esta, como aki foi dito e muito bem dito, gostos sao gostos. O que para mim é feio, para muitos é bonito. Vai do exemplo, eu axo o Castelo branco gay......e na opiniao geral, la esta....tambem axam isso :rir:

Esqueci-me de referenciar o 6J. Para mim ate ao momento só o SC me fez olhar duas vezes (Outdoor), e ainda assim nao me conquistou (portanto stock sem duvida que nao gosto). Mas como primeiro estranha-se e depois entranha-se, a ver vamos.

Abraços
 
Metendo a minha sardinha ao lume, e tendo sido um proprietario de um 6K2, tambem partilho do gosto e opinioes de muitos aqui.

Ainda hoje estava na praia e estava 3 ibizas: 6K, 6K2 e 6L. Comparando todos, continuo a preferir a nivel de estetica o 6K (falando de stock). Quando avançamos para versao cupra, creio que aki sem duvida se destaca o 6L. Ganha uma agressividade marcante, ao contrario do 6K2 por exemplo. A nivel de interiores adoro o interior do 6K2, sem duvida para mim ainda hoje dos interiores mais bonitos desta classe. Aquele climatronic, akele ecra vermelhinho, da-lhe uma alma brutal.

Partilho da opiniao, quando dizem que apos 8/10 anos os 6K continuam com um design actualizado, basta compararmos com carros do mesmo ano (fiat punto,Ford Fiesta, opel corsa), enfim comparando com carros do mesmo ano o ibiza sai vencedor sem qualquer duvida. Olhamos para ele agora e se na matricula tivesse o ano de 2008, o design apropriava-se.

Portanto eleiçao por mim stock (6K/6K2)...ja versao desportiva, cupra (6L).

Abraços

Eu votei 6K2 e possuo um 6l FR, que para mim esteticamente mais o Cupra são os mais bonitos, mas do que vi até hoje,2 6K´s2 marcaram-me, um foi 1branco cupralizado com umas oxigin aqui do fórum e outro foi um de um fórum "camon" preto que vi, lindo...
Agora em relação ao 6K seguirem linhas actualizadas, desculpa mas nem nada que se pareça, basta ver os 1ºs modelos do corsa, clio, punto, ford fiesta, todos eles muito rectangulares, e hoje em dia todos eles têm a chamada forma de gota d´água, incluindo o 6l, isto é aerodinâmica, agora um 6k linhas actualizadas nada disso, nem o 6k2...

[[]]
 
Nao é propriamente sobre as linhas arredondadas do carro.

Escolhe alguns modelos, por exemplo:

Fiat Punto (ano 2000)
Ford FIESTA (ano 2000)
Opel Corsa (ano 2000)
Renault Clio (ano 2000)

Seat Ibiza (ano 2000)

de todos estes modelos, eu prefiro o ibiza, pela estetica porque quando olho para ele parece sempre um carro recente, melhor dizendo nao parece ser do mesmo ano dos outros.

Agora isto sou eu a ver, e pensar.
 
Last edited:
Back
Top