Qual o ibiza mais bonito???

O Ibiza mais bonito, qual é??


  • Total voters
    1 402
Acho que há muita gente a votar com o coração e não com a razão...
Mas claro os gostos são relativos...............

amigo desculpa se tamos a votar qual o carro k achamos mais bonitos claro k escolhemos com o coraçao.......:rir::rir::rir:

com a razao era qual o mais racional para comprar....:p

eu escolhi o 6L
 
Mesmo tendo um 6L, para mim é o meu preferido entre tds...apesar de tb gostar bastante do 6K...
 
Apesar de ter um 6L... E como ja alguns aqui falaram so fica bonito com Kit Cupra! Votei com o coração... Na minha opiniao não ha mais bonito q o 6K2 :D


Abraço :D
 




Mesmo sendo um 6K inicialmente, o que me levou a fazer isto teve uma razão de ser, acho que nao preciso de dizer qual foi o meu voto:
 
Votei 6k2, gosto do 6k ,mas tem linhas antiquadas, quanto que o reestiling para 6k2 foi bem conseguido..de todos os modelos até agora, acho o carro mais musculado..isto é, com uns toques cupra.. hehe

cumps
 
Votei 6k2, gosto do 6k ,mas tem linhas antiquadas, quanto que o reestiling para 6k2 foi bem conseguido..de todos os modelos até agora, acho o carro mais musculado..isto é, com uns toques cupra.. hehe

cumps

pena e k o interior do 6k2s se desfazer:redcard:
 
6L. Para mim o Ibiza mais bem conseguido em termos de binómio design interior / exterior.

Não gosto do 6K nem gosto mesmo nada do 6J (exceptuando o concept Bocanegra).
 
pena e k o interior do 6k2s se desfazer:redcard:
Axo que andaste nos 6K2 errados, o meu rebaixado ao limite, 2 dedos deitados do chão, sendo ele 5 lugares, ficando as rodas dentro da cava com qualquer peso, sem qualquer margem para niveis minimos de conforto, tá muito bom de interiores...Espero nao me arrepender de dizer isto, mas nao sei onde foste buscar essa ideia...
Na minha opinião pessoal, ao nível da estetica exterior, sem qualquer duvida que 6K2 é o mais bonito, os interiores, sao muito bonitos, desde os bancos, a consola central, bem moderna e apelativa, os manometros de origem....para mim superam em tudo os do 6L/6K...Esta é a minha opinião, já tive tambem um 6K, e só não tive um 6L em vez do 6K2, porque como o 6L vem de origem, não gosto mesmo, look cupra, sim fica bonito....Falando deles originais, Mantenho a minha ideia:)
Cumps
 
Axo que andaste nos 6K2 errados, o meu rebaixado ao limite, 2 dedos deitados do chão, sendo ele 5 lugares, ficando as rodas dentro da cava com qualquer peso, sem qualquer margem para niveis minimos de conforto, tá muito bom de interiores...Espero nao me arrepender de dizer isto, mas nao sei onde foste buscar essa ideia...
Na minha opinião pessoal, ao nível da estetica exterior, sem qualquer duvida que 6K2 é o mais bonito, os interiores, sao muito bonitos, desde os bancos, a consola central, bem moderna e apelativa, os manometros de origem....para mim superam em tudo os do 6L/6K...Esta é a minha opinião, já tive tambem um 6K, e só não tive um 6L em vez do 6K2, porque como o 6L vem de origem, não gosto mesmo, look cupra, sim fica bonito....Falando deles originais, Mantenho a minha ideia:)
Cumps
nao pus em causa a beleza etc etc e etc..

nao curto o interior do 6k2 devido aos plasticos, tu sabes bem do k estou a falar, alias quem tem 6k2 sabe!

o 6k2 so gosto a nivel de estetica!!


1 abraço
 
nao pus em causa a beleza etc etc e etc..

nao curto o interior do 6k2 devido aos plasticos, tu sabes bem do k estou a falar, alias quem tem 6k2 sabe!

o 6k2 so gosto a nivel de estetica!!


1 abraço
Os ibizas são todos assim 6K/6K2/6L interiores fracos:(
 
pena e k o interior do 6k2s se desfazer:redcard:

Por acaso foi algo que também me abriu o apetite, era o interior deste carro...maaaaaaaas com o tempo apercebi de que não é tããão bom quanto pensava,mesmo assim escapa!tenho o carro em k nem um dedo cabe entre a cava e a roda e ouiço musica com o meu sub de 1200w smpr a rasgar..e tem-se aguentado!

se eu kisesse melhor tinha k comprar um bmw \ mercedes..como não há €´s pa esses carros contento-me com o que tenho!

cumps
 
Os ibizas são todos assim 6K/6K2/6L interiores fracos:(

eu nao sei mas ó sam... se encontrares um barulho dentro do meu carro eu dou-to....

isto se o radio tiver desligado claro.

mas a serio ou é do meu ou voces exageram...a minha xarrua nao tem barulhos parasitas e nao andei a meter esponjas nos cantos!!
 
eu nao sei mas ó sam... se encontrares um barulho dentro do meu carro eu dou-to....

isto se o radio tiver desligado claro.

mas a serio ou é do meu ou voces exageram...a minha xarrua nao tem barulhos parasitas e nao andei a meter esponjas nos cantos!!

És dos poucos k vejo a nao se keixar... Mas acredito em ti tambem cada caso é um caso!!!
 
Para mim cada modelo era bonito para a sua época. O 6K já perdeu a graça, o 6k2 vai pelo mesmo caminho ( considero este o modelo mais bonito), o 6l só com choques cupra e o 6j estou a gostar bastante
 
Eu adoro o meu carro e talvez tenha votado com o coração, mas nada me dá mais gozo do que estar a chegar ao pé do meu carro para entrar e ir olhando e pensar:

"fdp de carro és mesmo bonito.." ;)

Acho que o verdadeiro restyling que o modelo ibiza sofreu foi do Ibiza 021a para o 6k. O 6k vai ficar na história.
 
Back
Top