Qual o ibiza mais bonito???

O Ibiza mais bonito, qual é??


  • Total voters
    1 402
Completamente.

O Ibiza SportCoupé versão SPORT tem tudo (menos motor) para ser um sucesso.

Vamos ver... Porque não lançaram logo o 160cv a Diesel? Preços? Consumos? EmissõeS? Só eles sabem...!
 
Completamente.

O Ibiza SportCoupé versão SPORT tem tudo (menos motor) para ser um sucesso.

Vamos ver... Porque não lançaram logo o 160cv a Diesel? Preços? Consumos? EmissõeS? Só eles sabem...!

Como esse motor e sem filtro de pariculas era carro para 40 000€ e ninguém dava esse valor um Seat, eu falo por mim, claro!
 
Talvez. Atenção que o motor é o mesmo.

Mas interrogo-me como é que uma versão denominada "SPORT" tem apenas um motor de 105cv?



pepsi---> o modelo 6k e 6k2 tambem têm o modelo "sport" e com 110cv, por isso sao apenas 5cv de diferença....


mas claro, o modelo6l tb tem a versao sport com os 130cv. ou seja houve uma evoluçao face ao modelo anterior.

logico seria o novo ibiza sport trazer 140cv, mas é uma opniao claro.
 
pepsi---> o modelo 6k e 6k2 tambem têm o modelo "sport" e com 110cv, por isso sao apenas 5cv de diferença....


mas claro, o modelo6l tb tem a versao sport com os 130cv. ou seja houve uma evoluçao face ao modelo anterior.

logico seria o novo ibiza sport trazer 140cv, mas é uma opniao claro.

Exacto. Seguindo essa perspectiva duma lógica de evolução em termos de cavalagem disponível, seria normal que a versão mais recente fosse igualmente a mais potente, seguindo um critério.

Agora lançarem em 2002 um SPORT com 130cv e em 2008 um SPORT com 105 não lembra a ninguém.

Acho que se voltasse agora a 2003 quando adquiri o meu 6L SPORT, iria provavelmente escolher outra opção, talvez um Astra GTC.
 
Não se podem esquecer que começaram a surgir as questões ambientais... na altura não se pensava tanto nisso.

Acho o 6J FR giro. O Resto acho horrivel!

Cumpts
 
Sinceramente, axo que vai ter "OBRIGATORIAMENTE" de sair um motor mais potente, no entanto, por uma questão de Marketing não devem jogar todos os trunfos de uma vez...
É a minha visão da coisa, como foi referido, não faz sentido fazer uma "evolução" degativa, por outro lado, como tambem foi referido, houve grande evolução em termos de equipamentos...será que vamos poder ter "tudo" num simples Seat?????ou será que vamos andar de batedeira eletrica a pilhas, mas com muita "classe"?
 
Não se podem esquecer que começaram a surgir as questões ambientais... na altura não se pensava tanto nisso.

Acho o 6J FR giro. O Resto acho horrivel!

Cumpts

6J FR? Onde? Só vi a versão SPORT. O 5 portas, e que me perdoem os users daqui que o têm, acho de pouca beleza. Tal como no 6L ou no 6k2.
 
Realmente basta olhar para todos os carros e verificar qual deles o mais desportivo...
Carros com o tejadilho redondo, nunca gostei, desde o carocha até ao 6L, passando pelo TT da 1ª série. O meu carro vai completar 9 anos e continuo a gostar de olhar para ele. Para mim é um modelo que se mantém sempre recente, na linha de outros modelos de outras marcas, onde passem os anos que passarem, serão sempre bonitos. i.e. Mazda MX-5; Nissan 300ZX; Honda CRX (1ª série), etc.
Desportivo, para mim, consegue sê-lo mais o 2º Modelo Ibiza (não presente à votação) do que o 6L.
O 6L está para mim à altura de um Yaris, ou um 206, carro de menina.
 
Realmente basta olhar para todos os carros e verificar qual deles o mais desportivo...
Carros com o tejadilho redondo, nunca gostei, desde o carocha até ao 6L, passando pelo TT da 1ª série. O meu carro vai completar 9 anos e continuo a gostar de olhar para ele. Para mim é um modelo que se mantém sempre recente, na linha de outros modelos de outras marcas, onde passem os anos que passarem, serão sempre bonitos. i.e. Mazda MX-5; Nissan 300ZX; Honda CRX (1ª série), etc.
Desportivo, para mim, consegue sê-lo mais o 2º Modelo Ibiza (não presente à votação) do que o 6L.
O 6L está para mim à altura de um Yaris, ou um 206, carro de menina.

Obviamente as opiniões são como as vaginas. Cada um dá a sua. :)

Os carros ditos "desportivos" são com formas redondas ou arredondadas. Terá algo a ver com aerodinamica? Temos como exemplo a PORSCHE.

Mas lá está. Eu gosto do 6k2, até pq marcou uma grande diferença a nível de interiores em relação ao 6k (melhoria de qualidade de materiais, acabamentos, climatronic, etc.).

O 6L para mim, será em termos de potência de base, design e desportividade o mais bem conseguido ibiza de sempre. Obviamente que esta é uma opinião pessoal e como tal subjectiva.
 
Portanto é a tua Vagina, certo Pedro ? ehhe !

O 6J FR que se vê aqui por alguns posts... não sie se é mesmo o FR, mas pelo menos é bem mais bonito que as versões normais..! Quando ao Cupra.. desmistificou por completo o que este modelo tinha de especial... os pormenores sóbrios. Mas também ainda não o vi ao vivo...

Gosto muito do 6L , e mesmo tendo o meu de origem ... olho para ele e continuo a gostar do que vejo.

Cumpts
 
Basta olharem por exemplo para as fotos que o Tdi... postou. Onde é que um 6L consegue chegar a este nível de agressividade estética?
 
Se o antigo dono me permite...

sessoblackboyhome18022k6086wh.jpg


sessoblackboyhome18022k6050kz.jpg
 
Basta olharem por exemplo para as fotos que o Tdi... postou. Onde é que um 6L consegue chegar a este nível de agressividade estética?

Lol, portanto para ti a agressividade estetica passa por um carro com muitas arestas... o 6k2 parece um paralelipipedo seccionado, não difere muito de um citroen AX ou de vários outros modelos com genese nos primeiros anos de 90... um design ultrapassado... o delta intregrale ou um audi quatro são carros que continuam lindos, isto porque têem estatuto para assim serem vistos, agora um ibiza:confused:, acredito q todos gostamos do que é nosso, mas a caminho de 10 anos isso já está com uma roda na sucata... daqui a um/dois anos o 6J será o ibiza de eleição... apesar de todos os "velhos do restelo q povoam o nosso Portugal".

cumps
 
OFF:
Para mim, carros a sério que estão sempre actuais são o SUPRA, 3000GT VR4 e talvez o fairlady(300ZX) tanto a nível de estética como de desportividade. Não sei se aqui alguém concorda...o facto é que estes carros são os mais personalizáveis do mundo, ao ponto de ficarem mais fortes que um LP640 e cia.
 
Tá bem que cada um tem a sua opinião etc etc....mas vai para aqui cada comparação que nem merece os Bites que ocupa no servidor....](*,)
 
Lol, portanto para ti a agressividade estetica passa por um carro com muitas arestas... o 6k2 parece um paralelipipedo seccionado, não difere muito de um citroen AX ou de vários outros modelos com genese nos primeiros anos de 90... um design ultrapassado... o delta intregrale ou um audi quatro são carros que continuam lindos, isto porque têem estatuto para assim serem vistos, agora um ibiza:confused:, acredito q todos gostamos do que é nosso, mas a caminho de 10 anos isso já está com uma roda na sucata... daqui a um/dois anos o 6J será o ibiza de eleição... apesar de todos os "velhos do restelo q povoam o nosso Portugal".

cumps

O Audi Quattro bonito? Onde?
O carro que é considerado o mais feio carro de ralis de sempre, bonito? Eficaz, rápido, revolucionário para a época, sim. Bonito? Nunca!

Enfim, gostos não se discutem, e sim, Pepsi, nessas fotos dá para disfarçar o aspecto "ervilhinha" do 6L, bonito sim senhor:cool:
 
Perguntaste se era possível ter agressividade num 6L.

Como viste... é! :)

Sim senhor, é possível:)
Venho só esclarecer uma situação: Não sou nenhum acérrimo defensor do 6K2. Lá por ter um, não tenho nenhum par de palas que me impede de ver os outros carros.
Gosto muito do 6J e acho que quando saírem as versões mais desportivas, vai dar muito que falar. O que asseguro é que o 6L vai ser muito mais depressa esquecido do que serão os 6K e os 6K2, pois já saíu o 6L há 6 anos e muito boa gente continua a gostar mais das linhas "quadradas e recortadas"...
Não comprei o 6L quando comprei o 6K2 porque não quis e asseguro que SEATs a seguir a este, ou o LEON I ou mais nenhum, pelo que o mais provável até é um "tracção traseira".
Grande abraço para ti PEPSI:cool:
 
Back
Top