Qual o ibiza mais bonito???

O Ibiza mais bonito, qual é??


  • Total voters
    1 402
pah mas o k é k n entendes de opinião pessoal?os gostos variam...e pa mim o 6j foi 1 falhanço e n gosto do design mas inda bem k ha kem goste e eu respeito!

e s o 6l trouxe tto prejuizo como dizes pk ha ttos por aí?até pode ser verdade mas por mt prejuizo k por acaso o 6l trouxesse ao grupo VAG n ia deixar d adorar o carro!

eu apenas dei a minha opiniao em relaçao ao 6j n andei a peskisar factos e estatisticas...simplesmente disse o k penso, a liberdade d expressao ainda existe e sou livre d ter a minha opiniao ker t agrade ou n ;)

cumps

PS: mas acredito k com o tempo o aspecto do 6j venha a ser melhorado mas a mim por enkto n m seduz

Amigo,

não vou andar atrás de ti para te obrigar a gostar do que eu gosto, e não não andei a pesquisar nada apenas vim aqui a este post, por mero acaso, depois de ter dado uma voltinha pelo forum ibiza francês a ver o que por lá se diz e pelos vistos o que disse é facto, apenas isso. Tambem fiquei um pouco surpreendido, incrédulo... Mas percebe que só estava a corrigir uma informação incorreta quando dizes que o 6j nunca vai chegar ao top dos mais votados pois como é óbvio, quem tem não vai votar no outro modelo e assim é dificil de ter um resultado objectivo, não só por falarmos de estética (não digo que seja sempre mas maioritariamente é assim, quem tem 6j vai dar um voto no 6j e quem tem 6l vai dar um voto no 6l). Por acaso gosto mais do 6j mas esquece isso por um momento, acredita que não foi por isso, foi apenas um esclarecimento.

E não te exaltes sou bom rapaz não quero stress com ninguem :whistle:

Falar de um carro se é mais bonito ou não, é muito subjectivo nunca dá para chegar a uma conclusão "cientifica".

Abraço.
 
Eu gosto muito e votei no 6L.. mas... ate admito que o 6J sportcupe em branco... ate me diz algo... tou pra ver o cupra... mas pra ja.. 6L... mas a opiniao do 6J ja mudou mt pra mim..
 
6l na minha opiniao (e tento pôr d lado o eu ter um) sem duvida o ibiza com + saída no mercado e mm em prestaçoes...

e a quantidad deles k s vê por aí demonstra um pouco isso acho eu :clap:

Não te esqueças que o 6K2 só foi comercializado durante 2 anos (99/01) havendo umas raridades de inícios de 02.
Agora vê a quantidade deles que ainda anda aí.

O 6L foi comercializado quantos anos?
Pelas minhas contas, 7.
 
eu realmente...opinião segura formada nao consigo ter...tou indeciso...começando no 6k a frente do gttdi com uns angel eyes...faz me ver o carro...com um visual mais actual...a traseira...com o spoiler...e rebaixado...tambem fica muito soft...mas tem um look mais antigo...que o 6k2...o 6k2 com o restyle que fizeramr ao 6k ( na minha opinião foi um restyle algo profundo) conseguiram por o carro com linhas mais redondas a nivel dos farois...e interiores mudaram para bastante melhor...o 6L foi uma renovação completa...nao tem anda a ver com os anteriores...foi uma aposta falhada no inicio...porque saiu demasiado redondo sem kit´s esteticos nao gostei...depois saiu o cupra conseguiram tornar o ibiza bem mais apelativo com os xokes...tirando lhe o estilo Ovo e tornando-o mais agressivo e a mecanica acompanhou fazendo-o o Diesel mais apetecivel da sua gama ...agora com o 6j creio que vai acontecer o mesmo...é esperar para ver...se tivesse o Cupra 2.0 TDI de 170 cv ...era delicioso...
 
Amigo,

não vou andar atrás de ti para te obrigar a gostar do que eu gosto, e não não andei a pesquisar nada apenas vim aqui a este post, por mero acaso, depois de ter dado uma voltinha pelo forum ibiza francês a ver o que por lá se diz e pelos vistos o que disse é facto, apenas isso. Tambem fiquei um pouco surpreendido, incrédulo... Mas percebe que só estava a corrigir uma informação incorreta quando dizes que o 6j nunca vai chegar ao top dos mais votados pois como é óbvio, quem tem não vai votar no outro modelo e assim é dificil de ter um resultado objectivo, não só por falarmos de estética (não digo que seja sempre mas maioritariamente é assim, quem tem 6j vai dar um voto no 6j e quem tem 6l vai dar um voto no 6l). Por acaso gosto mais do 6j mas esquece isso por um momento, acredita que não foi por isso, foi apenas um esclarecimento.

E não te exaltes sou bom rapaz não quero stress com ninguem :whistle:

Falar de um carro se é mais bonito ou não, é muito subjectivo nunca dá para chegar a uma conclusão "cientifica".

Abraço.

dscpa s t entendi mal e n t kria ofender mt menos criar mau ambiente mas gosto k respeitem a minha opiniao tal como respeito a dos outros e pensei k tavas a levar pa outros caminhos por isso peço dscpa.
respeito tds os gostos e opinioes pois é impossivel haver um consenso entre tds mas por outro lado n deixo d mostrar o meu ponto d vista e inda bem k somos tds diferentes eheh

kd disse k kuase k apostava k o 6j n chegava ao top dos + votados disse como opiniao pessoal k tenho, simplesmente isso e disse logo k ia tentar pôr d lado o eu ter um 6l.

dscpa kk tipo d mal entendido...aki o k s ker é amizades e aprender-s uns com os outros e inda bem k temos opinioes diferentes sn os topicos morriam :D

va abraço e o k interessa é k sao ibizas eheh :finga:

Não te esqueças que o 6K2 só foi comercializado durante 2 anos (99/01) havendo umas raridades de inícios de 02.
Agora vê a quantidade deles que ainda anda aí.

O 6L foi comercializado quantos anos?
Pelas minhas contas, 7.

tb tens tda a razao e o 6k2 é um modelo k pessoalmente gosto mt tb, mas n t eskeças k foi um restyle do 6k e n um modelo novo k saiu...tb concordo k o 6l foi comercializado mt + tempo mas por outro lado a adesão dos clientes aos 6l's tb foi mta, mm em proporção aos anos d comercializaçao e as prestaçoes tb acho k n deixam mts duvidas d k sao boas.

abraço
 
tb tens tda a razao e o 6k2 é um modelo k pessoalmente gosto mt tb, mas n t eskeças k foi um restyle do 6k e n um modelo novo k saiu...tb concordo k o 6l foi comercializado mt + tempo mas por outro lado a adesão dos clientes aos 6l's tb foi mta, mm em proporção aos anos d comercializaçao e as prestaçoes tb acho k n deixam mts duvidas d k sao boas.

abraço

Sim, é um restyling, eu sei disso.
Tanto que desde 93/94 até 01/02, todos os carros se designam 6K e mais nada. Os "1", "2" e "3" que alguns proprietários acrescentam às nomenclaturas não são mais que "alcunhas" que ajudam a diferenciar as diferentes actualizações que o modelo sofreu.
O 6L é outro modelo completamente diferente, que também sofreu "actualizações", mas no entanto, ninguém fala em "6L2" ou "6L3", porque nunca foram alterações de grande nota (pára-choques, farolins, volantes, outros modelos de jante, etc).
Quanto a prestações, já se está a saltar para o offtopic, pois estamos a deixar de falar de estética (há muitos Sdis mais bonitos que certos Cupras...).
Em termos de desenho, que acho que é o assunto de que aqui se trata, considero o 6L demasiado redondo, com um desenho que o faz parecer demasiado alto e estreito, apesar de se calhar não o ser. Comparar o 6K a um 6L é o mesmo que comparar um Patrol GR ou mesmo um Terrano I com um Nissan Terrano II.

E depois deste discurso, devo lembrar que gostos não se discutem e não estou aqui para "converter" ninguém, apenas expresso a minha opinião.
O 6J tem um ar muito mais desportivo que o 6L, sem sombra de dúvida. Considero-o uma evolução muito positiva.:clap:
 
eu gosto cada vez mais do 6J....
se comparar com a primeira serie do 6L o 6J é mais bonito em tudo.... so em 2007 é que o 6L lançou os p/choq. FR em todas as versões, 6J melhorou em todo, uma diferencia notaria.. eu tenho o 6J sc Sport e tou cada vez mais satisfeito....

MAS O MAIS BONITO E MESMO O IBIZA!!!

IBIZA, cada um na sua vez... e que o próximo seja ainda melhor!!!

IBIZA:respect: IBIZA:respect: IBIZA:respect: IBIZA:respect: IBIZA:respect:
 




Mesmo sendo um 6K inicialmente, o que me levou a fazer isto teve uma razão de ser, acho que nao preciso de dizer qual foi o meu voto:
essas fotos ja tiveram no meu ambiente de trabalho.. lol tenho um 6l mas o 6k2 é para mim o mais bonito, gosto muito do 6l mas 6k2 mexe mais cmg..
 
eu sou da msm opiniao do user "Martinho"...

axo que o 6L e lindo msm,e ainda nao tenho meu msm...
mas e' o carro que quero comprar :whistle:

mas depois vem o 6k2
 
Ora bem!!! Digam la de voxa justiça qual é o ibiza mais bonito feito ate hoje... Deixo aki umas fotos todas stock para ajudar, nao sei se algum destes veiculos sao de user do forum pois foram todas peskisadas no google, se por acaso for de alguem e kiserem k apague é so dizer... Podem deixar fotos destes modelos mas com mods, tipo os ibizas com mods masi bonitas e interessantes... Votem e deixem o voxo contributo...

Ibiza 021a

g2520ibiza0792520sxi252qz6.jpg


Ibiza 6k

263905imgp3983jh7.jpg


Ibiza 6k2

viaturamodelo1bx9.jpg


Ibiza 6L

dsc02362editrb4.jpg


Ibiza 6J

seatibiza200809mt3.jpg

6L sem duvida nemhuma....:respect::respect:
 
Back
Top