Qual o ibiza mais bonito???

O Ibiza mais bonito, qual é??


  • Total voters
    1 402
Na altura que comprei o meu 6k2, todos os amigos amaram, penso que dadas as épocas, o 6k2 nas versoes SPORT e CUPRA rebentaram mesmo. O que eu quero dizer é que em proporção aos anos de fabrico, sem duvida o 6k2 foi o mais revolucionário apesar de eu adorar igualmente as versoes FR e CUPRA do 6L exteriormente, mas claro que os anos vão passando e as tendências mudam, de qualquer maneira, na minha opinião, a unica coisa que eu mudava no 6k2 para ficar ao nível do 6L era alguma tecnologia (caixa de 6vel, jantes de 5 furos,etc) mas NUNCA o design.



PS:Quem foi o desenhador do 6k2?ainda tá na SEAT?lol
 
Martinho em relaçao ao carro do TDI da uma vista de olhos no projecto, mas ve com olhos de ver,da primeira a ultima pagina, começa do fim acredita k vale a pena...

Aki fica o link:
http://ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=702
Tive a ver o projecto do TDI, está espectacular, ker dizer estava :(
Até magoa ver um projecto destes acabar desta forma, mas a vida é assm, temos k olhar p frente... D kk forma, fikou aki um grnd exemplo d bom gosto e empenho para inspirar mt gente :)
 
O meu de interiores so faz ruido quando frio ao ralenti
Agora que me digam que as pegas das portas se descascam, lá isso envolveu um método mais trabalhoso para ser resolvido... Pinturas:cool: Esse problema até o golf V tem.
 
Last edited:
Claramente o 6L (como o sentido da votação o indica:))

de resto ou são mto retros ou mto vanguardista (e pouco desportivo)
 
Claramente o 6L (como o sentido da votação o indica:))

de resto ou são mto retros ou mto vanguardista (e pouco desportivo)
O 6L é mais desportivo???Só me pergunto em quê?
Quando votarem e comentarem lembrem-se disto:
6K saiu em 93
6K restiling em 96
6K2 saiu em 99
6L 2002
6l Restiling 2006
PS: Não estou a tentar discutir os gostos de ninguem, mas a tentar por um pouco de coerencia nisto...
 
O 6L é mais desportivo???Só me pergunto em quê?
Quando votarem e comentarem lembrem-se disto:
6K saiu em 93
6K restiling em 96
6K2 saiu em 99
6L 2002
6l Restiling 2006
PS: Não estou a tentar discutir os gostos de ninguem, mas a tentar por um pouco de coerencia nisto...

acalma-te lá:) , nunca te ensinaram que os gostos não se discutem, por acaso viste a insurgir-me directamente face à tua opinião?

apesar de gostar muito do restiling do 6K (6k2) apenas (eu) acho que a matriz do design já está um pouco datada, isto não obstém que eu contunue a considerar o 6k2 como um dos ibizas mais bonitos que sairam.

é como tudo, sou louco pelo Integrale e pelo R5 gt turbo, contudo, possuo o distanciamento para analisar friamente as suas linhas... como em tudo o design é marcado por tendências, as formas evoluem (nem sempre por caminhos concensuais...) senão os veiculos ainda se assemelhavam aos calhambeques dos pioneiros.

abraço e paz que já existe muitos conflitos nesta esfera azul.
 
Last edited:
Eu estou e sou calmo....Se não tenho um 6L, é porque não quero, na altura ponderei comprar um, e pelo preço que dei pelo meu o meu irmão comprou um 6L quase 4 anos mais novo....Eu quis um carro desportivo, por isso optei pelo 6K2 Tdi Sport, ele quis um Carro recente comprou o 6L 1.4TDI....
Referi em cima que nao é uma questão de gosto....
E axo que já foi discutido inumeras vezes a falta de desportividade de um Ibiza 6L, mesmo face a um 6K/6K2....
Abraço
 
6L para mim só com o Restyle Cupra. Ainda assim em termos de desportividade sempre achei o 6k2 bastante acima em proporção claro. Mas n vamos discutir aqui o sexo dos anjos, claro....
 
Votei no 6j porque é o meu carro e claro que na minha opinião é o modelo mais bonito.

Acho que com o tempo alguns vão mudar a opinião :clap:
 
Votei no 6j porque é o meu carro e claro que na minha opinião é o modelo mais bonito.

Acho que com o tempo alguns vão mudar a opinião :clap:

Na minha opinião talvez quando sair um restyle ou uns kits em que fique semelhante ao bocanegra, acho que os gostos vão mudar....mas, actualmente até as motorizaçoes do 6J estão uma treta...nesse aspecto a seat anda a falhar.
 
Back
Top