Qual a marca de rádio do vosso carro?

Qual a marca de rádio que tens?

  • Alpine

    Votes: 116 14,6%
  • Pioneer

    Votes: 149 18,8%
  • Kenwood

    Votes: 66 8,3%
  • Clarion

    Votes: 4 0,5%
  • JVC

    Votes: 57 7,2%
  • Outra

    Votes: 184 23,2%
  • Original do carro

    Votes: 216 27,3%

  • Total voters
    792
O meu ibiza ta carregado de peso e nunca me queixei que o carro não andava ou não passava por este ou por aquele porque tinha peso.... hehehhehehehehe e nem sequer me ralo com o peso das jantes
 
Tenho Alpine CDA-9887R e só tenho a dizer maravilhas daquilo, já conta com o sistema imprint

Ligados estão 4 colunas de vias separadas Focal K2P Power e amplificadores da Alpine... falta agora o sub :)
 
Boa fonte, e boa opção o Imprint.
Quanto ao Sub tudo vai depender do que pretendes da tua instalaçao

Um sub será um que acompanhe bem as colunas da Focal, não quero nada em exagerro, qualidade de som é mais importante, não tou para partir vidros nem nada do genero... estou a ponderar um sub da Focal, só para ficar bonito e tudo da mesma marca, não gosto muito de misturas.
 
Um sub será um que acompanhe bem as colunas da Focal, não quero nada em exagerro, qualidade de som é mais importante, não tou para partir vidros nem nada do genero... estou a ponderar um sub da Focal, só para ficar bonito e tudo da mesma marca, não gosto muito de misturas.

Se tens essa ideia... força...
Nunca aconselho tudo da mesma marca. Cada marca tem os seus prós e contras.
Sub Focal, para esse habitaculo :?

Não estás a fazer misturas... isso não é como andares a comprar uma peça da Seat, e outra da Ford...
 
Tenho Alpine CDA-9887R e só tenho a dizer maravilhas daquilo, já conta com o sistema imprint

Ligados estão 4 colunas de vias separadas Focal K2P Power e amplificadores da Alpine... falta agora o sub :)

Para o sub aconselhava-te o Focal SB27v1, pequenino, mas poderoso, sem contar que já trás caixa bass reflex "sintonizada" para 35hz.
Nem é preciso andar a inventar caixas!
Abc.
 
Bem, eu em termos de som axo q n tou assim tao mau, q axam disto:
radio: scoot drxi900t
colunas frente: hertz esk 165
colunas traz: nakamichi sp-c652
Amplificador: innovate inv31460 e jbl gto3501
sub: jbl gto1214bp
condensador: dietz (n sei as caracteristicas :roll:)

já dá para brincar?
 
eu comprei agora uma reliquia para por no meu psa: Alpine 9885 R
Fonte alpine 9885r
colunas focal k2 power 130kr frente
colunas focal polyglass 100vrs atras
amplificador alpine mr-v 345
su ainda em estudo
 
Para o sub aconselhava-te o Focal SB27v1, pequenino, mas poderoso, sem contar que já trás caixa bass reflex "sintonizada" para 35hz.
Nem é preciso andar a inventar caixas!
Abc.

Acabei por adquirir um Focal SB33v1 para o sub, amplificador para ir com o sub é o Alpine PDX M6 Mono :cool:
 
Back
Top