Qual a marca de rádio do vosso carro?

Qual a marca de rádio que tens?

  • Alpine

    Votes: 116 14,6%
  • Pioneer

    Votes: 149 18,8%
  • Kenwood

    Votes: 66 8,3%
  • Clarion

    Votes: 4 0,5%
  • JVC

    Votes: 57 7,2%
  • Outra

    Votes: 184 23,2%
  • Original do carro

    Votes: 216 27,3%

  • Total voters
    792
eu recentemente montei um Kenwood ddx-6029...
alguem sabe me dizer s dá problemas os tem algumas coisa k me venha a dar dores de cabeça??
 
Adoro musica, não passo sem ela, n ando 2 metros que sejam sem o auto-rádio ir ligado! Em termos de som para carro não sou muito exigente, tenho o alana mas obriguei os manos da Seat na hora da compra a montarem-me as 8 colunas e axo o som muito equilibrado para um carro de origem, satisfaz-me. Já som para casa... é outra coisa...!! :D

Abraço a todos
 
Quais 8 colunas?

Estás-te a referir ás colunas de 2 vias na frente, e colunas de 2 vias atras?

Isso são 8 componentes...

Cada conjunto de colunas de 2 vias são compostas por 4 componentes (2 woofers e 2 Tweeters) mais 2 crossovers.

Não são 8 colunas... :)
 
Boas white,
ja ha novidades acerca dos interfaces para os comandos do volante???
alpine 9880r

abc[[]]
 
Ora é isso mesmo. :) São então os 2 conjuntos super d'origem... O alana debita penso que 4x21 watts, é de meninos comparado ás boas aparelhagens que por aqui o pessoal vai apresentando, mas satisfaz-me, axo até muito satisfatório para som stock de um pequeno utilitário.

Abraços
 
Acredito que assim que possa o pedro_tei coloque fotos do rádio montado :)
Eu mal tive tempo de olhar para ele, já que veio logo busca-lo.

Posso colocar é logo as fotos que tirei do bicho sem estar no carro :)
 
Boas!

Será que dá para o pessoal postar aí umas fotos disso montado?

E, já agora, dá para ter sistema de navegação?

Abraço, e obrigado!

Pioneer disse:
O AVH-3200 dispõe também de 3 pré-saídas RCA de forma a poder reforçar a configuração do seu automóvel com amplificadores, subwoofers e altifalantes adicionais. Ou, se preferir, melhore o nível do seu equipamento com um sistema de navegação de alta qualidade: adicione o nosso computador de navegação por satélite oculto AVIC-F220 e conduza de forma segura e relaxada por toda a Europa.

Como podes ler, sim é possível atráves do acessório da pioneer.

http://www.pioneer.pt/pt/products/25/111/241/AVIC-F220/index.html

Se precisares de mais ajuda terei todo o gosto em esclarecer as dúvidas :)
 
Obrigado!

Sim, se der para o pessoal colocar aí umas fotos, agradecia..Queria ver como isso fica na consola!

Para o 6K2, não tenho a certeza se existe alguma consola 2Din, que hipoteses há de adaptar isso?

Mais uma vez obrigado pela ajuda!

Abraço
 
ainda este fds eu meto fotos dele ja montado, tive um pequeno precalso a montar tipo ganda LOOOOOL esquecime de cruzar o fio vermelho com o amarelo e so me lembrei dps de tudo ja no sitio, tive que tar a desmontar tudo outra vez loool
 
ainda este fds eu meto fotos dele ja montado, tive um pequeno precalso a montar tipo ganda LOOOOOL esquecime de cruzar o fio vermelho com o amarelo e so me lembrei dps de tudo ja no sitio, tive que tar a desmontar tudo outra vez loool

Ok.! Obrigado! Cá estarei para ver..Deve ter ficado espectacular.. :cool:

Abraço!
 
sim acredita que fica mto fixe preenche completamente o espaço dos 2 din nao é como alguns que tens de inventar para ficar no sitio. alem disso a fixaçao do radio a cena metalica e com parafusos o que faz com que fique bastante bem seguro e sem ruidos quando passas por buracos.

abraço
 
respondi original do meu carro pro meu Seat
mas tenho um Alpine no meu Audi e mais um pioneer e um sony k7, de certeza que vou fazer alteraçoes com isto tudo ;-)
 
Back
Top