Qual a marca de rádio do vosso carro?

Qual a marca de rádio que tens?

  • Alpine

    Votes: 116 14,6%
  • Pioneer

    Votes: 149 18,8%
  • Kenwood

    Votes: 66 8,3%
  • Clarion

    Votes: 4 0,5%
  • JVC

    Votes: 57 7,2%
  • Outra

    Votes: 184 23,2%
  • Original do carro

    Votes: 216 27,3%

  • Total voters
    792
Boas

tenho um 2 din mas akilo é meio lqfnvkq ,v m,klqnmc nqkl,lqsm ( n vale nada) e estou a pensar adquirir 1 novo, tou indeciso entre 2, o

:arrow: alpine ixa-w404r
ou
:arrow: Pioneer avh-p3100dvd

Qual a vossa opiniao

Cumps
 
Boas

tenho um 2 din mas akilo é meio lqfnvkq ,v m,klqnmc nqkl,lqsm ( n vale nada) e estou a pensar adquirir 1 novo, tou indeciso entre 2, o

:arrow: alpine ixa-w404r
ou
:arrow: Pioneer avh-p3100dvd

Qual a vossa opiniao

Cumps

Digo-te o mesmo que disse ao pedro Tei,

Sou apologista de Alpine, mas entre o 404, e o 3100 (descontinuado) aconselho-te o 3200 como vendi ao Pedro_tei...

Excelente negócio :)
 
Digo-te o mesmo que disse ao pedro Tei,

Sou apologista de Alpine, mas entre o 404, e o 3100 (descontinuado) aconselho-te o 3200 como vendi ao Pedro_tei...

Excelente negócio :)

fui ver no projecto dele e so tenho uma coisa a dizer :shock: :respect::clap::drool::drool::drool::drool::drool::drool:

fica mesmo bem, n tem nada a haver com o que tenho agora

tb quero
 
Boas pessoal das ibizas, eu no meu xaruto"ibiza 6k2 Tdi sport " tenho um alpine cde 101r...e bomba na perfeição.
Abraço.=D>:lol::rir::clap:
 
tenho um Sony que já vinha qd comprei o carro, c\ caixa de 10 cd's, radio FM/AM e leitor de k7 ;)
tem no minimo uns 10 anos de vida e só falha se deixar o carro ao sol... :roll:

é um Auto-radio Sony 40Wx4 XR-C5100R MD/CD Changer Control R.D.S :prayer:
vale 24euros no leilões.net :rir: :rir:
só qualidade :)
 
Encomendei hoje um Alpine IVA-W502R + módulo bluetooth + módulo navegação.

Foi uma boa escolha?

Cumps
 
Boas, eu tenho o d origem, mas kria por um 2 dim touch, mas n sei s arranjo o adaptador em "carbono" como tras d origem

Cumps
 
tenho o pionner 5000ub, comprado em segunda mao :) tentado instalar um sub amplificado da fusion oferecido ;) porque me roubaram o pionner e o conjunto da jbl :?
 
Eu tenho o de origem na pug207 e colunas jbl de origem e ate tem um bom som ;) No meu jipe tenho um jvc que costou 60 euros mas bomba muito bem .
Na peugeot não vou por colunas nem mais nada por causa do peso:D lol(na brinca)
 
Back
Top