Qual a marca de rádio do vosso carro?

Qual a marca de rádio que tens?

  • Alpine

    Votes: 116 14,6%
  • Pioneer

    Votes: 149 18,8%
  • Kenwood

    Votes: 66 8,3%
  • Clarion

    Votes: 4 0,5%
  • JVC

    Votes: 57 7,2%
  • Outra

    Votes: 184 23,2%
  • Original do carro

    Votes: 216 27,3%

  • Total voters
    792
hmmm curioso, até agora ninguém com clarion...

Este pessoal tem de abrir os olhos, e os ouvidos :D

clarion é uma boa marca e tem radios bastante bons ja ouvi alguns a tocar e curti bastante mas nao é uma marca que se encontre em qualquer loja, pelo menos eu por esta zona ainda nao vi nenhum a venda
 
concordo ctg pedro_tei

Porque infelizmente a malta vai atrás daquilo que é "mais fácil" e porque se vende mais...

Então todos querem é ter Alpine, pioneer e Kenwoods...

Muitos não conhecem a Clarion, que é um dos principais fornecedores de rádios de origem
 
o meu é um Pioneer, adaptado na perfeição na consola dum 6k2 , trabalho feito 5 estrelas, parece que ja veio assim de origem , é um pioneer DEH-P700BT , na altura que o comprei tinha saido recentemente este modelo , pois conforme o preço foi (entre 360€ ou 380€ ja nao me lembro ao certo) isto na altura, porque tinha saido a pouco, agora nao sei, tenho-o á mais ou menos entre 10 a 12 meses. tem aquelas cenas de Bluetooth e bla bla bla , entra USB que faz muito jeito, entrada esta que nao é visto, pois sai de trás do radio para o porta-luvas.

Deixo aqui o link

http://www.pioneer.pt/pt/products/archive/DEH-P700BT/index.html
 
Porque infelizmente a malta vai atrás daquilo que é "mais fácil" e porque se vende mais...

Então todos querem é ter Alpine, pioneer e Kenwoods...

Muitos não conhecem a Clarion, que é um dos principais fornecedores de rádios de origem


é verdade, eu conheci a marca clarion porque quando os meus pais em 1998 compraram um peugeut 306 o radio de origem era clarion e o unico stress que teve foi mesmo o visor do radio desaparecer mas para um setup de orgem com aquele radio tinha mto bom som, mais tarde um amigo meu comprou um clarion topo de gama ja com leitor dvd nao sei as caracteristicas dele mas era algo do outro mundo custou lhe cerca de 900€ e ao que sei esse radio ainda dura ele tinha montado com amplificadores alpine um sub que mal lhe cabia na mala do carro lool (nao sei marca nem potencia) mas era mesmo grande, tinha um som dentro do carro muito fixe pena ser um ibiza "xuning" mas ainda ganhou alguns 3º premios de som nas concentraçoes tuning.
 
Eu antes de ter a minha ibiza tinha e ainda tenho um clio 1.8 16v e tenho no carro som da soundstream tarantula series e adoro o som que aquilo da..
 
Boas,
o meu é um Grungig Delphi :oops:
Fui solidário para ver se a fábrica em Portugal (Ponte de Sor) não fechava.:D
Abraço
 
neste carro ja tive o alpine ixa-001 adorei o radio, pra quem tem muitas musicas na pen ou no iphone e uma maravilha a procurar!
troquei por ser apenas de 1 din e nao gosto de ver a gaveta por debaixo e por arranjar um bom negocio com o mfd1

depois tive um mfd1 ,pontos positivos ficava bem e o som com este radio em parte ficou bom,
troquei porque ,digo em parte porque nas colunas amplificadas ouvia se um ruido do caraças, pra procurar musicas ( tinha xcar) uma miseria, ja que nao aparece o nome das musicas nem da pra puxar musicas pra frente so saltar musicas, por acaso fiquei muito desiludido!

agora tou a espera de um pionner avh 3200dvd, parece me ser porreiro, a cor da pra meter vermelho ( entre muitas ), e facil de procurar musicas, e bonito, da pra ver uns filmes ( nao e que me interessa mas se tiver melhor :D) e touch, as especificaçoes nao me pareceram mas, vamos ver!!!

tive inclinado tambem po alpine ixa w 404r que e muito parecido com o ixa-001 so preferi o alpine porque nao da pra mudar a cor do anel do som ( azul ) e o ecra e mais pequeno
 
neste carro ja tive o alpine ixa-001 adorei o radio, pra quem tem muitas musicas na pen ou no iphone e uma maravilha a procurar!
troquei por ser apenas de 1 din e nao gosto de ver a gaveta por debaixo e por arranjar um bom negocio com o mfd1

depois tive um mfd1 ,pontos positivos ficava bem e o som com este radio em parte ficou bom,
troquei porque ,digo em parte porque nas colunas amplificadas ouvia se um ruido do caraças, pra procurar musicas ( tinha xcar) uma miseria, ja que nao aparece o nome das musicas nem da pra puxar musicas pra frente so saltar musicas, por acaso fiquei muito desiludido!

agora tou a espera de um pionner avh 3200dvd, parece me ser porreiro, a cor da pra meter vermelho ( entre muitas ), e facil de procurar musicas, e bonito, da pra ver uns filmes ( nao e que me interessa mas se tiver melhor :D) e touch, as especificaçoes nao me pareceram mas, vamos ver!!!

tive inclinado tambem po alpine ixa w 404r que e muito parecido com o ixa-001 so preferi o alpine porque nao da pra mudar a cor do anel do som ( azul ) e o ecra e mais pequeno

Sou muito adepto de alpine, mas entre o 404 e o que escolheste concordo com a tua decisão. boa escolha
 
eu no 6k2 tenho um alpine cda-9886r a frente colunas jgl e atras focal ainda falta o sub e o amplificador e ainda nao sei como toca pois ando em montagens e melhoramentos interiores e no outro carro tenho um alpine iva 505 sub alpine mono colunas origem isto no mercedes

cumps
 
Last edited:
eu no 6k2 tenho um alpine cda-9886r a frente colunas jgl e atras focal ainda falta o sub e o amplificador e ainda nao sei como toca pois ando em montagens e melhoramentos interiores e no outro carro tenho um alpine iva 505 sub alpine mono colunas origem isto no mercedes

cumps
No mercedes, grande fonte :)
urgente mudares colunas nas portas.

Quanto ao 6K, boa fonte, colunas desenrasca-se bem... precisas de sub :)
 
radio tenho o pioneer DEH 7600mp
ja veio do meu antigo carro e ja toca ah uns belos quase 6 anos e mesmo assim hoje continua a ser um radio muito bom com uma qualidade espetacular.
colunas no ibiza tenho as de origem que com o radio bem afinado ate ficou muito agradavel.
no meu ex corsa tinha o mesmo radio e umas MB Quart RVF 216

o motivo pelo qual comprei o radio que tenho e que na altura era o que mais me agradava em termos de qualidade geral tanto de musicalidade como em termos de componentes etc, porque de barato nao teve nada loollll:)
 
No mercedes, grande fonte :)
urgente mudares colunas nas portas.

Quanto ao 6K, boa fonte, colunas desenrasca-se bem... precisas de sub :)

sim sub e amplificador e tambem de colunas na mercedes mas ando entretido a gastar $ no ibiza e nao da para tudo mas mais tarde vai levar decerteza

cumps
 
Back
Top