Qual a marca de rádio do vosso carro?

Qual a marca de rádio que tens?

  • Alpine

    Votes: 116 14,6%
  • Pioneer

    Votes: 149 18,8%
  • Kenwood

    Votes: 66 8,3%
  • Clarion

    Votes: 4 0,5%
  • JVC

    Votes: 57 7,2%
  • Outra

    Votes: 184 23,2%
  • Original do carro

    Votes: 216 27,3%

  • Total voters
    792
Pioneer DEH-5000,bom radio,eu fikei muito contente com a prestação dele,mas comprei o radio mas por gostar de dar para mudar as cores do painel:D:D
 
Boas pessoal, pus há uns dias um Pioneer DEH-2200UB

deh2200ub_main_detailpage.jpg


Estou bastante satisfeito dentro da relação preço qualidade, a acompanhar com umas colunas JBL de vias separadas com 90 RMS.

Para os eventuais interessados, comprei esta pendisk online que dá um jeitão pois tem apenas 5 mm de tamanho (não atrapalha nem corre o risco de se partir, e dá para guardar o painel frontal destacável dentro da caixa do próprio rádio sem ter de tirar a pendisk) e disponível nos tamanhos de 2, 4, 8, e 16GB, se for permitido e se houver algum interessado nestas pen´s posso facultar o site, digo desde já que veio de Tóquio no Japão lol demorou uns 17 dias a chegar :p

buffalo16gb.jpg


Abraço
 
Last edited:
no meu 6k tenho

Radio: Pioneer DEH-30MP ja com 3 anos ..:) futuramente para trocar por outro pioneer de usb
colunas a frente :rockford fosgate P142C de 2 vias (e tambem as Tweeters originais)
colunas atras : rockford fosgate P1692C de 3 vias
amplificador 400x4 de uma marca esquesita mas po desenrasque da bem
tive um amplificador rockford fosgate P4004 (50 W x 4 @ 4 Ohms RMS) mas queimou i nunca mais consegui aranjalo)
conjunto de cabos caliber

tou muito satisfeito um dia quando ouver mais t€mpo posivelmente mudar so o radio e comprar um amplificador em termos..
 
Boas,

Eu no meu carro (Ibiza FR) tenho o original, Alana mp3.. Se o tirasse seria para colocar um 2din, mas k desse para continuar a usar os comandos do volante..
O som de origem, para mim k sou um leigo em som até não é mau..

Já agora, alguém pode dar opinião para um 2din, k permita a ligação aos comandos, k tenha entrada usb e n seja muito dispendioso(€)? N precisa de xpto a nivel de som, pk n vou mudar colunas, nem por subs, etc..


Abç
 
precisas sempre do adaptador para utilizar os comandos do rádio, mas a meu ver justifica-se.
Rádio bom para montares neste momento é o Pioneer DVD 3100... se precisares de um apita :)
 
No meu carro anda um Pioneer Avic D3, 2 DYN, para além do rádio, tem muitas outras funcionalidades... Quem conhece sabe o excelente rádio que é.
Tenho também sub e amplificador Kenwood.
Abraços.
 
Last edited:
Obrigado White Cupra.. Vou ver no google o radio.. lol :)

Se precisares tenho cá ;)
AVHP3100DVD.jpg


O AVH-P3100DVD vai encaixar na perfeição no espaço 2-DIN do seu automóvel e é facilmente configurado para que as suas cores correspondam às da sua preferência e às do interior do veículo O sistema tem 113 variações disponíveis para a iluminação dos botões e até pode personalizar o ecrã com as sias fotografias preferidas.


Tens aqui um video dele...
http://www.youtube.com/watch?v=8gjy8N4bcf4
 
Last edited:
Back
Top