sim só a BT, passaste pela GNR a abrir? olha que eles podem lixar-te
vinha a 140kmh numa nacional e tava a gnr ah ver o transito mas em frente a eles passei a 90 nada me disseram tass bem
sim só a BT, passaste pela GNR a abrir? olha que eles podem lixar-te
pah eu confesso que fiquei parvo o que os gnrs me disseram cenas que numca pensei de eles saberem uma foi que sabem quais os carrinhos todos alterados da zona matriculas tudo , um deles até se virou andam 3 ibizas estão todos rebaixados e o teu também não tá? sabemos as matriculas e quem são os donos deles , até me passei ...
sera que eles tambem arranjam desculpas para os carros com matricula estrangeira? lol
Não me parece que haja muito a fazer quanto a isso, enquanto a europa não for uma federação, os estrangeiros bem podem voltar descansados das férias que não ficam sem carta, no máximo pagam multas na hora. Quanto a alterações acho que não podem multar uma vez que a viatura está registada noutra jurisdição e o que é ilegal cá pode ser legal lá.
Em relação ao rebaixamento vs lombas só digo isto: enquanto os apressados que vão atrás não me pagarem as despesas que podem surgir por andar a abrir em buracos e lombas, vão ter de aguentar com o "cromo" que se for preciso pára para passar uma lomba ou anda a 20 em estradas de paralelo.
Ah e tenho o carro com a suspensão original por isso...
isto é uma vergonha.
pagamos o iva para que??? o carro nao é nosso? supostamente deveriamos de poder fazer o que quisessemos!!
rebaixamento? qual é o stress? nao é segurança?? meter pneus + largos e discos maiores nao é segurança?
por amor de deus, pais de m**** !
cada vez pior....nem os nossos vizinhos ( espanha ) têm problemas destes....
é a verdade amigo , eu penso assim: Nas minhas coisas mando eu !!
nao entendo o mal de rebaixar o carro , aumentar os discos , jantes maiores , pneus + largos e ate a barra AA que é da SEAT eles implicam.
começo cada vez mais a ter vergonha deste pais..
enfim !
isto é uma vergonha.
pagamos o iva para que??? o carro nao é nosso? supostamente deveriamos de poder fazer o que quisessemos!!
rebaixamento? qual é o stress? nao é segurança?? meter pneus + largos e discos maiores nao é segurança?
por amor de deus, pais de m**** !
cada vez pior....nem os nossos vizinhos ( espanha ) têm problemas destes....
nao é bem assim
rebaixamento é mais seguro se for bem feito
os discos maiores tambem só é mais seguro se for bem feito
só acho que isso poderia ser legal fazia-se isso havendo uma inspecção especial ( sem ser a B que sao 90€ )
é pa mas que desse para andar legal
ao fim de contas acho que o estado tinha mais lucro com isso
mas em fim
é o que temos
bela maneira de pensar... os País está assim por os pais dos políticos não os fizeram bem feitos então XD