Ps4 á venda 19-11-2013!

Vamos lá ver uma coisa, o Hardware da XBOX360 é mais fraco do que a PS3, assim como o da XboxOne é mais fraco que o da PS4.
Se disseram que em jogos multiplataforma, em que os devs fazem o jogo digamos, para a xbox, e apenas fazem port para a versão PS3, sim, na Xbox é melhor.
Mas comparem lá os exclusivos feitos especificamente para a PS3 que tirem máximo partido do Hardware da PS3, até ficam paneleiros dos olhos.
Jogos como God Of War3 ( Masterpiece, mágnifico ), Uncharted, GT5, adiante...
 
Vamos lá ver uma coisa, o Hardware da XBOX360 é mais fraco do que a PS3, assim como o da XboxOne é mais fraco que o da PS4.
Se disseram que em jogos multiplataforma, em que os devs fazem o jogo digamos, para a xbox, e apenas fazem port para a versão PS3, sim, na Xbox é melhor.
Mas comparem lá os exclusivos feitos especificamente para a PS3 que tirem máximo partido do Hardware da PS3, até ficam paneleiros dos olhos.
Jogos como God Of War3 ( Masterpiece, mágnifico ), Uncharted, GT5, adiante...

Tu la sabes. eu falo do que sei visto ter xbox 360 e ps3 e mais n comento pk ja vi que ppr aqui td e sony fan

Enviado do meu LG-P880, usando o Tapatalk 2.
 
Tu la sabes. eu falo do que sei visto ter xbox 360 e ps3 e mais n comento pk ja vi que ppr aqui td e sony fan

Enviado do meu LG-P880, usando o Tapatalk 2.

Lol, não amues, podemos todos dar a nossa opinião, certo?
Apenas estou a constatar factos, ou vais-me dizer que o Hardware da X360/X1 são melhores que o da PS3/PS4?
 
Eu apenas comentei mais nd,pra que interessa o. Hardware se os jogos n tiram o partido da consola

Enviado do meu LG-P880, usando o Tapatalk 2.
 
Vamos lá ver uma coisa, o Hardware da XBOX360 é mais fraco do que a PS3, assim como o da XboxOne é mais fraco que o da PS4.
Se disseram que em jogos multiplataforma, em que os devs fazem o jogo digamos, para a xbox, e apenas fazem port para a versão PS3, sim, na Xbox é melhor.
Mas comparem lá os exclusivos feitos especificamente para a PS3 que tirem máximo partido do Hardware da PS3, até ficam paneleiros dos olhos.
Jogos como God Of War3 ( Masterpiece, mágnifico ), Uncharted, GT5, adiante...

Já jogaste forza?
Gears of war?
Halo?
Nós tb temos exclusivos com gráficos fantásticos. A única coisa superior na 3 é o processador, que nem o conseguem programar de forma aproveitar o seu potencial.

Nem me fales do gt5 pk estamos a falar de jogos Lol um jogo que nem o frame rate é estável...
Eu adoro o Uncharted mas o 3 ficou mt aquém....
E o novo god of war tb caiu...

Agr o the last of us é um jogaço...

Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
 
Tenho uma XBOX 360. Também já joquei em PS3 e não vejo em que os gráficos sejam melhores. Pareceram-me muito equivalentes. Outra coisa, o facto de os jogos para a PS3 virem em Bluray, não quer dizer que tenham mais tamanho. Grande parte dos jogos não enchem nem metade de um disco BluRay. Grande parte das vezes o que faz os gráficos parecerem melhores, não é a consola, mas a qualidade e velocidade de imagem da televisão onde se joga.

Mesmo que a PS4 tenha um Hardware melhor que a XBOX, na minha opinião, para a grande generalidade dos jogos, os gráficos serão equivalente. Apenas nos jogos exclusivos e desenhados de raíz para a consola é que poderão ter uma qualidade ligeiramente melhor. Lembram-se da Sega Saturn quando saíu? Tinha um Hardware bastante avançado para a época, mas que nunca foi utilizado ao máximo, porque a programação era demasiado complexa e as empresas de jogos "genéricas" não estavam para investir tanto a desenhar jogos de raíz que aproveitassem esse hardware. por causa disto acabou por ser um fiasco porque os melhores jogos deixaram de ser lançados para ela.
 
E a Dreamcast tb era revolucionária e durou 6 meses...
Tenho a 360, jogo muito tanto nela como na PS 3, e digo que gosto bastante das 2. Sou um gajo exigente com os gráficos e com a jogabilidade e admito que a PS3 seja uma "máquina" superior. Contudo em N testes vistos por essa web fora apercebi-me ao longo do tempo que nuns jogos ganha uma e noutros outra por isso é indiferente qual a melhor "máquina" - para mim!
De resto, já que sou fã da Vita e dono duma à qual passo horas agarrado, tenho de dizer que a Sony vai levar vantagem da próxima vez que tiver de escolher. A interacção entre plataformas, o serviço Plus que traz (efectivamente) vantagens como jogos e add-ons, conjugado com a enorme penetração que a Sony conseguiu no mercado europeu em relação à rival americana são factores determinantes nessa balança. A menos que a Microsoft me surpreenda muito nos próximos meses, a PS4 será a escolhida.
Segundo vi aqui, a obrigatoriedade de estar online e ter a câmara ligada para jogar, já para não falar do bloqueio ao uso de jogos usados, são factores que levarão muitos fãs de Halo e Forza a procurar outros títulos.
E tenho dito :rolleyes:
 
A Sony lançou uma noticia oficial em que a PS4 vai estar a venda durante 10 anos!!!
E Mais...
Na amazon as pre reservas da PS4 já ultrapassaram a Xbox ONE e ainda só foi lançada a 2 ou 3 dias, agora pensem... ;)
 
A Sony lançou uma noticia oficial em que a PS4 vai estar a venda durante 10 anos!!!
E Mais...
Na amazon as pre reservas da PS4 já ultrapassaram a Xbox ONE e ainda só foi lançada a 2 ou 3 dias, agora pensem... ;)

Mas era previsível, não esperava outra coisa.
Senão fosse o Forza comprava a ps4 mt provavelmente

Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
 
Não esquecer que numa consola não se fazem upgrades, e ao comprar sabes que vai rodar todos os jogos durante vários anos!

A uns anos gastei 1500 euros num computador para jogos! O dinheiro mais mal gasto da minha vida! Hoje olho para trás e penso: tivesse eu comprado um computador de 300 euros e uma consola...! Tinha ficado melhor servido e ainda sobrava dinheiro até para comprar um televisão para a consola!
1500 e não te deu para uns bons anos? claro com upgrades, quando não aguentar muda-se as cenas..

A Sony lançou uma noticia oficial em que a PS4 vai estar a venda durante 10 anos!!!
E Mais...
Na amazon as pre reservas da PS4 já ultrapassaram a Xbox ONE e ainda só foi lançada a 2 ou 3 dias, agora pensem... ;)
10 anos é obra..
 
com o dinheiro q gastam numa ps4 mandam montar um bom PC e ainda sobra uns trocos :whistle:

Sou da mesma opinião.

Não montava um pc para jogos pelos 400 paus que está previsto custar a ps4 mas por esse valor mais o valor de 10 jogos aí sim ficas com um maquinão e depois só gastas em upgrades de x em x de anos que podem depois ser controlados em custos. E ficas com uma coisa potente para jogos e para utilização geral. E o mais importante podes jogar todos os jogos que sairem sem gastar €. Enquanto que nas consolas tens de pagar 70 paus por cada jogo.

Melhor que isto só mesmo ter uma consola chipada e aí sim vale bem a pena ter uma consola :D
 
PESSOAL CONTRA FACTOS NÃO HÀ ARGUMENTOS!!!

A divisão de jogos da Amazon decidiu fazer uma espécie de pool na sua página do Facebook: PlayStation 4 contra Xbox One, onde os consumidores e seguidores da página votavam numa dessas duas plataformas.

A Xbox One soma 1645 votos, mas a PS4 conta com um número esmagador de 29510 votos. Apesar de ser apenas uma votação, há que ter em conta que a página Facebook é seguida por mais de 193 mil pessoas.

https://www.facebook.com/AmazonVideoGames?v=app_153839431317646 :rolleyes:
 
PESSOAL CONTRA FACTOS NÃO HÀ ARGUMENTOS!!!

A divisão de jogos da Amazon decidiu fazer uma espécie de pool na sua página do Facebook: PlayStation 4 contra Xbox One, onde os consumidores e seguidores da página votavam numa dessas duas plataformas.

A Xbox One soma 1645 votos, mas a PS4 conta com um número esmagador de 29510 votos. Apesar de ser apenas uma votação, há que ter em conta que a página Facebook é seguida por mais de 193 mil pessoas.

https://www.facebook.com/AmazonVideoGames?v=app_153839431317646 :rolleyes:

Como disse é mais que previsível ;)

Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
 
é uma guerra que até dá vontade de chorar...só me fode é que quando pensar em comprar uma PS4 a minha LED de 40" já não vai ser suficiente pra tirar partido das capacidades da consola...
 
é uma guerra que até dá vontade de chorar...só me fode é que quando pensar em comprar uma PS4 a minha LED de 40" já não vai ser suficiente pra tirar partido das capacidades da consola...

Pk? A consola só faz 1080p

Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
 
A Sony lançou uma noticia oficial em que a PS4 vai estar a venda durante 10 anos!!!
E Mais...
Na amazon as pre reservas da PS4 já ultrapassaram a Xbox ONE e ainda só foi lançada a 2 ou 3 dias, agora pensem... ;)

Duvido muito desta afirmação. Estes 10 anos só serão válidos se entretanto não surgir uma consola mais avançada e que obrigue a Sony a relançar uma nova consola. São as leis do mercado.
 
Back
Top