Ps4 á venda 19-11-2013!

Eu tenho a minha ps3 tambem da primeira remeça de 80gb e ate hoje nunca se queixou :)
Ja tenho a minha pre reserva feita :cool:
 
Tenho a ps3 da 1º remeça e é sempre a rolar.... Já as precedentes nao duravam tanto...

Eu tive a ps3 das primeiras, com leitor de cartões e compatibilidade com a ps2 e de um dia para o outro YLOD. :S ainda a reparei uma ou duas vezes mas nunca mais foi a mesma. :S
 
e eu que não comprei as primeiras so me arrependo...se tivesse comprado ainda podia jogar os jogos da ps2. os ps1 nao dão também?

Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
Se for durar 10 anos já posso dizer á patroa que para as miudas jogarem no futuro lol
Mas 400€ ainda é guita, mais comandos, volante e outras tretas, ainda fica caro...
 
é capaz de dar...pq pelo que sei essas ps3 traziam o software da ps2 incorporado por isso liam os jogos da ps2, e como a ps2 também lia os da ps...é provável que dê!
Isso não é bem assim...
Pelo o que sei a única que lê jogos da ps2 é a 60gigas, pois trazia uma drive diferente das outras.
 
e é a que eu tenho , ando a procura de jogos da ps1 para exprimentar , nao tenho por casa :/
lol espectacular!! nem de prepósito, os jogos da ps1 dão em qualquer ps3!!!
e só agora descobri...enfim...vai ser um dia que reviver jogos antigos!! jogar colin mcrea rally com o ibiza 6k é do açu!!

se dá na minha na tua dá de certeza...
 
lol espectacular!! nem de prepósito, os jogos da ps1 dão em qualquer ps3!!!
e só agora descobri...enfim...vai ser um dia que reviver jogos antigos!! jogar colin mcrea rally com o ibiza 6k é do açu!!

se dá na minha na tua dá de certeza...

Tens a fat ou a slim... eu tenho ali uns jogos ps1 mas não me lembro onde.:S Se bem que onde jogo mais ps1 é com o emulador no tablet. xD
 
Tens a fat ou a slim... eu tenho ali uns jogos ps1 mas não me lembro onde.:S Se bem que onde jogo mais ps1 é com o emulador no tablet. xD

tenho a slim, e como não dão os jogos da 2 nunca me lembrei de experimentar os da 1, até ontem lol

Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
Back
Top