Ps4 á venda 19-11-2013!

Sim, mas isso já acontece na PS3 com o serviço Plus. Pagas e tens acesso a mais uns conteúdos.

O que quis dizer é que na ps3 senão tiveres PLUS jogas on line e na ps4 o resto é igual numa e noutra.

Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
 
gutubusu.jpg


hahahaha

Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
com o dinheiro q gastam numa ps4 mandam montar um bom PC e ainda sobra uns trocos :whistle:

Diz me que estás a brincar... Lol!

nop, optei por montar um e estou bastante satisfeito

Diz me onde compras um PC topo por 400/500 euros e que ainda te sobre trocos, em que podes jogar todos os jogos que estão para sair, com resoluções e detalhes brutais, sff.

Um BOM PC para gaming fica te pelo dobro

por 500 não.. por 700 já montas.. a ps4 vai sair tão barata?

Não esquecer que numa consola não se fazem upgrades, e ao comprar sabes que vai rodar todos os jogos durante vários anos!

A uns anos gastei 1500 euros num computador para jogos! O dinheiro mais mal gasto da minha vida! Hoje olho para trás e penso: tivesse eu comprado um computador de 300 euros e uma consola...! Tinha ficado melhor servido e ainda sobrava dinheiro até para comprar um televisão para a consola!
 
Não esquecer que numa consola não se fazem upgrades, e ao comprar sabes que vai rodar todos os jogos durante vários anos!

A uns anos gastei 1500 euros num computador para jogos! O dinheiro mais mal gasto da minha vida! Hoje olho para trás e penso: tivesse eu comprado um computador de 300 euros e uma consola...! Tinha ficado melhor servido e ainda sobrava dinheiro até para comprar um televisão para a consola!

agora é k disses-te tudo amigo, nao podia estar mais de acordo contigo

num pc o mal é esse se for pra jogos ou se vai fazendo upgrades ou entao nao se acompanha o evoluir dos jogos nem se desfruta deles no seu melhor, nas consolas é meter dvd e ta feito akilo rola tudo, sendo que atualmente convem ter uma tv porreira tb ;)
 
agora é k disses-te tudo amigo, nao podia estar mais de acordo contigo

num pc o mal é esse se for pra jogos ou se vai fazendo upgrades ou entao nao se acompanha o evoluir dos jogos nem se desfruta deles no seu melhor, nas consolas é meter dvd e ta feito akilo rola tudo, sendo que atualmente convem ter uma tv porreira tb ;)

Atualmente de certa forma é altura ideal para se comprar uma X360. Volta e meia há promoções com consolas a 99 euros. Mais 250 euros e já se compra um LCD de 32 polegadas porreiro! Excelente combinação para umas horas bem passadas!
 
Atualmente de certa forma é altura ideal para se comprar uma X360. Volta e meia há promoções com consolas a 99 euros. Mais 250 euros e já se compra um LCD de 32 polegadas porreiro! Excelente combinação para umas horas bem passadas!

uma consola xbox360 os jogos inferiores nos graficos da play, acho melhor a play slim .
 
xbox é igual a ps3+tv daquelas antigas.
Eu ja jogei xbox360 e tenho a ps3 e digo que os graficos sao superires, Também podes ver que um jogo do xbox tem 7GB e um da ps3 tem 30gb.

Amigo esquece lá isso eu e o Daniel temos ambas consolas e jogos iguais nas duas...

Xbox rulllzzzz

Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
 
Diz quais jogos da ps3 cm 30g de espaço?

Enviado do meu LG-P880, usando o Tapatalk 2.

E esquecesse que é devido às línguas, principalmente aqueles que têm vozes em PT.

O sleping dogs são 7gb e há jogos que são 3gb...
O hitman tem 17gb e vais ver o da xbox e está igual ou melhor...


Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
 
Back
Top