Ps4 á venda 19-11-2013!

Eles querem é que a malta fique cheia de ansiedade :)
Mas na proxima feira E3 vai haver mais revelações.
Já ando em poupanças para está maquina :cool:
 
Já tem comando...

ps4-controller.jpg


:rir:

Eu vou-me ficar pela Xbox. Encontram-se jogos com muito mais facilidade e a melhores preços no Ebay.;-)
 
O comando se tiver essas luzes todas bem pode chover bateria.. Em relação á consola duvido que seja assim...

Mas com tantos lançamentos pS3 para breve... Acho que a maior rival da pS4 sera a ps3... :D é estupido mas parece ser verdade...

Nem o GT6 nem o GTAV estão no lançamento da pS4. :S
 
O comando tem essa luz que vai servir para identificar o player 1 do 2 ou do 3 ou do 4, cada comando conectado vai ter uma luz diferente.
Em relação aos jogos Gran turismo 6 e GTA V sair para a ps4 ou não é assim...
Para a PS3 vão sair decerteza. E daqui ate ao final do ano as produtoras vao trabalhar ardoamente para lançarem os seus titulos neste caso GTA V e GT6 para a ps4, para terem um enorme fluxo de vendas, ou seja... quem comprar a ps4 no final do ano, axo que ninguem vai abdicar de comprar estes dois Grandes Jogos!
Ambos tem sucesso de vendas garantido. disso não tenham duvidas... principalmente a rockstar, tudo indica que vai ser o jogo mais vendido de sempre!
 
Playstation 4 finalmente revelada ao mundo dia 10 de Junho na E3
Vejam o video:cool:
[video=youtube;QjXU1anoC5Y]http://www.youtube.com/watch?v=QjXU1anoC5Y[/video]
 
uma pergunta que em quase nada tem a ver com a ps4 lol o avô do meu afilhado deu lhe uma ps3 a semana passada e com ela um comando extra da Nplay, sou eu que andei de volta daquilo a liga-la e tal mas o Nplay não funciona, tem os 4 leds atras a piscar mas não da sinal de vida. alguem me pode ajudar?
 
uma pergunta que em quase nada tem a ver com a ps4 lol o avô do meu afilhado deu lhe uma ps3 a semana passada e com ela um comando extra da Nplay, sou eu que andei de volta daquilo a liga-la e tal mas o Nplay não funciona, tem os 4 leds atras a piscar mas não da sinal de vida. alguem me pode ajudar?

Ja ligas-te o comando com um cabo que liga à PS3?
O comando assim pisca e não reconhece a PS3, tem que se ligar com o cabo para tal ser reconhecido...
Penso ser esse o problema de que falas amigo ;-)
Abraço!
 
Ja ligas-te o comando com um cabo que liga à PS3?
O comando assim pisca e não reconhece a PS3, tem que se ligar com o cabo para tal ser reconhecido...
Penso ser esse o problema de que falas amigo ;-)
Abraço!

ya liguei e carreguei no botao do meio mas nao da nada na mesma
 
ya liguei e carreguei no botao do meio mas nao da nada na mesma

Hummm...então o problema mesmo pode ser do comando, ou do sistema WI-FI...
Nunca tive um comando desses, não sei como é para jogar com ele...não sei se é como os normais da PS3...
Pode ser que alguém saiba...
Ajudem o rapaz...
Abraço!
 
Epa agora que andava para comprar um headset da astro a40 pro fiquei na duvida se depois ele vai funcionar na ps4 grande cena o representante astro gaming abre dia 4 vou me tentar imformar se mais vale esperar para ter a certeza que o heaset vai funcionar ou entao depois compro um apropriado para a ps4
A questao é que ainda queria usufruir dele na ps3 nao me estou a ver comprar a ps4 logo quando sai talves a ps4 slim hehe
 
PLAYSTATION 4 Oficialmente lançada ao mundo!!!
Fotos Oficiais
30rtm55.jpg

2mfzyuw.jpg

[video=youtube;xv8K2tJfwwI]http://www.youtube.com/watch?v=xv8K2tJfwwI[/video]
:rolleyes:
 
Parece bem. Ao meio do comando é um ecrã? ou o que é aquele espaço todo em preto ?

400 paus por uma ps4 + 1 comando sem jogo e sem modo online é que é lixado,para nao falar no preços dos jogos que é um abuso.
 
Last edited:
Back
Top