Ps4 á venda 19-11-2013!

Sony prepara-se para anunciar a PlayStation 4
[video=youtube;d-3GMHIgR-U]http://www.youtube.com/watch?v=d-3GMHIgR-U&list=PLE2A4A347E96A308B&index=1[/video]

Tudo leva a crer que a Sony irá apresentar a sucessora da PlayStation 3 a 20 de fevereiro.

Durante a conferência de Nova Iorque, marcada para 20 de fevereiro, a Sony deverá desvendar a Playstation 4, isto após ter revelado um vídeo que leva a crer que será nesse dia que o gigante nipónico irá oficializar a nova consola.

O vídeo em questão está a gerar grande expectativa junto dos «gamers», que aguardam por mais informações em torno da PS4
=D>

PS: Hummmmmmm este adiamento do GTA V "trás agua no bico"
 
Last edited:
Nem me digas nada Rucas, fiquei mesmo desiludido com a rockstar, aconteceu tal e qual o Gran turismo 5, sempre adiar. Enfim
Este 2013 vai ser um ano cheio de novidades no mercado das consolas e video jogos, hája guita para manter este "bichinho"
Dia 20 deste mês vai haver muitas supressas :D

Vai ser barata vai a ps4 quando sair para o mercado :rir:
 
Qual serao as maiores diferenças da 4 para a 3....será que se vai poder jogar em 3d todos os jogos?
 
Nem me digas nada Rucas, fiquei mesmo desiludido com a rockstar, aconteceu tal e qual o Gran turismo 5, sempre adiar. Enfim
Este 2013 vai ser um ano cheio de novidades no mercado das consolas e video jogos, hája guita para manter este "bichinho"
Dia 20 deste mês vai haver muitas supressas :D

Vai ser barata vai a ps4 quando sair para o mercado :rir:

Deverá sair ao mesmo preço que a 3 saiu. Se subirem muito mais de preço, sujeitam a perder clientes, no estado em que está a nossa economia

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Se for lançada para o mercado em 2013 contem com ela para Novembro. Tive a ver no wiki e lá tem as datas das versões anteriores, e sairam para o mercado sempre em novembro.

Pessoal, começem a partir de hoje a juntar 2 euros todos os dias até novembro.
Chegam a novembro e tem 600euros no bolso ;)
 
Pois parece que está á venda em novembro/dezembro.

E pelo que ouvi dizer ps4 e xbox em termos de caracteristicas vão ser praticamente iguais.
 
será desta que vou comprar uma...??? :p tenho que começar a fazer limpezas cá em casa e a mudar os lençóis à cama lol
 
Acalmem a franga lol este ano em portugal não é de certeza ;)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Pessoal podem contar com a ps4 ainda este ano
Afinal, a Europa não receberá a PlayStation 4 em último, ao contrário do que tinha sido indicado pela revista Edge.

O CVG afirma que tomou conhecimento, por meio de alguém com conhecimento da estratégia da PlayStation, que a Sony está disposta a fazer todos os esforços para que não haja um adiamento da PlayStation 4 na Europa.

Este esforço deve-se à Microsoft e à nova Xbox. A Sony espera que a companhia rival aposte mais no território europeu com a nova consola, e como tal, não quer ficar em desvantagem como ficou com o lançamento da Xbox 360, que precedeu o da PlayStation 3 por cerca de 1 ano e meio.

A Microsoft vai revelar a nova Xbox no dia 21 de maio. Aí ficaremos a saber ao certo quais são os seus planos para a nova consola.
 
Back
Top