PowerBoost

Boas.
Eu vivo em Andorra e tava interessado numa lata.
Será k posso entrar no grupo buy?
Sera k ja agora me podem dizer em kuanto fika pra mim ja com os portes pra aki.
É k ja procurei muito na net e o preço mais baixo k encontrei foi 45 € ja com os portes.
Agradecia k me podessem ajudar nesta duvida.
 
Boas.
Eu vivo em Andorra e tava interessado numa lata.
Será k posso entrar no grupo buy?
Sera k ja agora me podem dizer em kuanto fika pra mim ja com os portes pra aki.
É k ja procurei muito na net e o preço mais baixo k encontrei foi 45 € ja com os portes.
Agradecia k me podessem ajudar nesta duvida.

Tenho de confirmar mas os portes para ai dá 9eur
 
Nem k os portes sejam 15 a 20 € sempre é mais barato.
18 da lata mais 20 de portes sao 38.
Nos outros lados sao todos mesmo acima de 40 45 euros.

Agradecia se me podessem fazer esse favor e ja agora informar-me como posso fazer os pagamento.
Saudaçoes
 
Nem k os portes sejam 15 a 20 € sempre é mais barato.
18 da lata mais 20 de portes sao 38.
Nos outros lados sao todos mesmo acima de 40 45 euros.

Agradecia se me podessem fazer esse favor e ja agora informar-me como posso fazer os pagamento.
Saudaçoes

Vou ver nos correios.
 
boas pessoal! tou aqui com umas duvidas..... tenho um fiat stilo jtd, para quem n sabe a cxa do filtro de ar encontra-se por baixo do carro, ao lado da roda do condutor. até aqui tudo mto bem..... a minhas duvidas são.... basta desapertar um pouco a braçadeira, dps da maf, e botar pra la o produto né? aquilo é a olho ou tem alguma quantidade especifica?

tive a ver e fiquei com a sensação que o tubo entra logo no turbo, estarei a ver mal?

cumps
 
boas pessoal! tou aqui com umas duvidas..... tenho um fiat stilo jtd, para quem n sabe a cxa do filtro de ar encontra-se por baixo do carro, ao lado da roda do condutor. até aqui tudo mto bem..... a minhas duvidas são.... basta desapertar um pouco a braçadeira, dps da maf, e botar pra la o produto né? aquilo é a olho ou tem alguma quantidade especifica?

tive a ver e fiquei com a sensação que o tubo entra logo no turbo, estarei a ver mal?

cumps


Desde que seja depois da MAF ta tudo bem, até pode ser injectado directamente no turbo, mas com cuidado para o tubo do spray não ser sugado, ou então, botar o spray sem o tubo,no entanto não sei se vai funcionar muito bem porque não passa ar pela MAF, logo não injecta o combustível necessário e assim aquilo pode não limpar correctamente, o melhor será mesmo desapertar um pouco a braçadeira do tubo da admissão depois da MAF(como disseste) e meter o tubo do spray lá para dentro com a mínima folga possível para evitar entradas de ar por ali e passar o ar todo pela MAF.
A quantidade é a lata toda de 2 em 2mins, tem que estar alguém a acelerar às 2500RPM durante 2 mins e outro botar o spray la para dentro, lá na lata refere o tempo que tem que estar o motor a descansar até numa nova aplicação de 2 mins.
 
Back
Top