PowerBoost

Lol eu já tinha cá a lata quase há um ano e usei este fim de semana e nota-se o carro mais solto agora o efeito real não sei mas que saiu ***** saiu!

No meu tb, saiu uma nuvem preta muito espessa, e senti mesmo melhor resposta do motor principalmente em baixas, daí eu confiar neste produto se a formula não foi entretanto alterada.
 
Eu vou tentar saber sobre a legislação, não percebo esta UE, para além disso, isto apesar de ser um aerosol não é inflamável. As transportadoras aproveitam-se destas merdas pra cobrar sobretaxas nos produtos considerados perigosos. Mas penso que deixaram de importar derivado aos custos de transporte, vou ver se arranjo alguma solução.

LOL

Compras umas quantas pra ti, e dps enfias isso numa caixa e siga pa portugal, acho que n vao mandar abrir a caixa pra ver o que é...
 
LOL

Compras umas quantas pra ti, e dps enfias isso numa caixa e siga pa portugal, acho que n vao mandar abrir a caixa pra ver o que é...

Isso é o que tu pensas, há fiscalizações aleatórias em dover, folkestone, plymouth e portsmouth e tb do lado de França mas só quando se entra cá. Se me apanharem com 2 latas é na boa, mas se me apanham com uma caixa cheia delas, posso ter problemas sérios, por acaso quando entrei cá passei sem stress, mas o carro que ia à minha frente no ferry foi desviado para a alfandega, é uma questão de sorte, e eles têm raio-x para TIR, portanto um ligeiro não é uma perda de tempo para eles. De qq maneira eu não vou assim muitas vezes a PT de carro, não me compensa devido aos voos low cost. Vou tentar é ver se dá para "exportar" sem custos excessivos de transporte.
 
Back
Top