PowerBoost

Obrigada

tenho o meu aviso ca em casa...... ja chegou amanha passo la pra ir buscar, olha nao te esqueças..........


e OBRIGADA
 
O meu chegou ontem, mas não estava ninguém em casa portanto agora só no sábado de manhã é que vou lá buscar.... antes de seguir viagem para Viana :p

Obrigado :)
 
é normal deitar fumo branco poix esse produto é feito à base de óleo e o fumo branco é o óleo a keimar. no meu fiz o mm mas com 1 lata de wd40 e sinto tb o carro mais solto
 
j testei, mas so usei meia lata, o carro começou a deitar fumo branco..hehe...Abraço

Isso tinha de ir ate ao fim pa! lol

O meu tambem deitou parecia que tava a assar sardinhas! lol fiquei com a roupa impestada! lol


Ha resultados?! ninguem diz nada...
 
Isso tinha de ir ate ao fim pa! lol

O meu tambem deitou parecia que tava a assar sardinhas! lol fiquei com a roupa impestada! lol


Ha resultados?! ninguem diz nada...

carro mais solto em baixas, nao a usei ate ao fim porque o carro apenas tem 120 000. lol. depois cagou mais quando fui mandar um esgaço para acabar a limpeza...lol..Abrç
 
Isso tinha de ir ate ao fim pa! lol

O meu tambem deitou parecia que tava a assar sardinhas! lol fiquei com a roupa impestada! lol


Ha resultados?! ninguem diz nada...

inda na tive vontade:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
a ver se arranjo um bocadito para mandar uma sprayzada nakilo:D
 
bem isto resulta mesmo, primeiro deitou uma fumarada de fumo preto depois logo de seguida bem branco mas mesmo branco tipo nuvem parecia k tinha k chamar os bombeiros lol lol :rir::rir: :whistle:, depois fui mandar umas puxadelas e no chao onde tava a fazer o serviço fikou la tu cagado o chao era so estrume papas de oleo, depois da puxadela tive de ir lavar a trazeira pois fikou toda preta, mas resulta senti o carro mais solto e mais rapido.....recomendo este tipo de limpeza.....cumps
 
Back
Top