PowerBoost

Isto sempre funciona? não danifica vedantes nem nada disso? é que o turbo do meu carro(motor afn) parece estar com a geometria meia encravada tanto puxa como não, e tem bastante lag quando se carrega no acelerador só derrepente e que começa a puxar.
 
já alguém experimentou isto em carros com FAP (filtro de particulas)?? é prejudicial ou pode usar-se sem qq problemas?!
 
Peço desculpa plo desenterranço mas já tentei contactar o user MegaBass e nada. Alguem sabe de quem vende este produto em portugal?

Abc
AAvila
 
Tou a perguntar porque eu provavelmente vou comprar outra lata uma vez que tenho carvão acumulado na geometria do turbo e provavelmente noutras partes da admissão. Mas vi aqui nalguns foruns do UK que aquilo é uma treta, a verdade é que pelo menos comigo resultou na 1ª vez que usei em 2009, e gostava de saber se o pessoal tem tido bons resultados com o powerboost, pelo que me pareceu não vi aqui razões de queixa, só queria confirmar.
 
E como vais mandar vir?

Tou no UK, não tenho problemas, mas quem está na UE pode mandar vir na mesma, só que paga mais de transporte por ser considerado "matéria perigosa".

Eu encontrei este dealer de PT:

[FONT=&quot]PedroCabral AutoInove – Inovação Automóvel Travessa da Brigadeira, nº 59 1ºDTO 4740-007 Esposende Portugal [/FONT] Email: geral@autoinove.com.pt www.autoinove.com.pt fax: +351 258811307

Não sei se ainda existe.

No site refere lá que enviam para a UE

EU Only (by courier includes fuel surcharge and security clearance). Phone 0044 870042 9574 for Overseas orders outside EU.

O problema é que só podem enviar um pack de 2 latas, que custa 35£ + 30£ de envio, só chular, dassssssss
 
Pois era esse o vendedor em pt, mas como disse, nao responde a nada :/

Já agora, podias era comprar a mais e vender pa portugal lol
 
Lol eu já tinha cá a lata quase há um ano e usei este fim de semana e nota-se o carro mais solto agora o efeito real não sei mas que saiu ***** saiu!
 
Pois era esse o vendedor em pt, mas como disse, nao responde a nada :/

Já agora, podias era comprar a mais e vender pa portugal lol

Eu vou tentar saber sobre a legislação, não percebo esta UE, para além disso, isto apesar de ser um aerosol não é inflamável. As transportadoras aproveitam-se destas merdas pra cobrar sobretaxas nos produtos considerados perigosos. Mas penso que deixaram de importar derivado aos custos de transporte, vou ver se arranjo alguma solução.
 
Back
Top