PowerBoost

Ja mandei vir duas latas, vou exprimentar e vos digo! Ja agora onde compro o alicate para abrir as molas que prendem os tubos? é caro isso?
 
Ja mandei vir duas latas, vou exprimentar e vos digo! Ja agora onde compro o alicate para abrir as molas que prendem os tubos? é caro isso?


Qualquer loja de ferragens deve ter. Depois diz em que ponto puseste o spray, é que eles aconselham a por directamente no turbo ou qualquer ponto depois da MAF para nao a sujar.

cumps
 
Para nao andar com complicações vou desmontar o tubo de plastico da admissao a seguir a MAF e meto o spray por ai vai directo ao turbo.
 
Para nao andar com complicações vou desmontar o tubo de plastico da admissao a seguir a MAF e meto o spray por ai vai directo ao turbo.
 
Ja exprimentei!

Só vos digo! FUNCIONA! :eek:

Muito bom mesmo, uma fumarada que aquilo deitava devia ser só carvao a queimar!
Já ouço o turbo a bufar bem :D
O motor responde logo ao pedal, deixou de haver aquele lag entre o pedal e a resposta do motor.
Velocidade de ponta igual.

muito bom para quem quer fazer uma limpeza ao turbo tem aqui uma solução economica alem de limpar o resto da admissao.
Alem disso acho que esta a gastar menos.
Tambem coloquei no A3 do meu pai, ouve-se o turbo a assobiar mais, o aumento do desempenho nao foi tao grande, devia ter menos lixo, mesmo assim vale a pena ter o motor limpinho :)
 
Ja exprimentei!

Só vos digo! FUNCIONA! :eek:

Muito bom mesmo, uma fumarada que aquilo deitava devia ser só carvao a queimar!
Já ouço o turbo a bufar bem :D
O motor responde logo ao pedal, deixou de haver aquele lag entre o pedal e a resposta do motor.
Velocidade de ponta igual.

muito bom para quem quer fazer uma limpeza ao turbo tem aqui uma solução economica alem de limpar o resto da admissao.
Alem disso acho que esta a gastar menos.
Tambem coloquei no A3 do meu pai, ouve-se o turbo a assobiar mais, o aumento do desempenho nao foi tao grande, devia ter menos lixo, mesmo assim vale a pena ter o motor limpinho :)


Obrigado pelo teu feedback!!!já agora, onde puseste o spray?no tubo da admissão depois da MAF?
 
Lá no site dizem que só se pode encomendar para dentro do UK. Para fora tem que se ligar para um numero. como fizeste?:confused:
 
Na altura dava para encomendar no site, mas tiveram problemas para enviar a encomenda para ca porque nao pode vir de aviao. Pois agora se calhar so ligando, manda um mail que eles respondem logo.


separei o tubo da maf e meti o spray por ai
 
Já encomendei através de outro site e até estava mais barato:D.
Então separaste o tubo da MAF mas depois o carro n acelera tanto por não passar ar pela MAF, certo?
 
Back
Top