Pneus-tudo sobre borracha!

boas pessoal!! tou a precisar de trocar os pneus da minha FR, tenho uns dunlop sp sport 2000, 205/45/16. que pneus aconcelham? um pneu seguro para os dias de dar calor, mas que não se gastem exageradamente! tava a pensar nos eagle f1, mas tenho ouvido dizer que duram muito pouco! deixem as vossas opiniões!

abraços
 
boas pessoal!! tou a precisar de trocar os pneus da minha FR, tenho uns dunlop sp sport 2000, 205/45/16. que pneus aconcelham? um pneu seguro para os dias de dar calor, mas que não se gastem exageradamente! tava a pensar nos eagle f1, mas tenho ouvido dizer que duram muito pouco! deixem as vossas opiniões!

abraços

eu dou te um conselho. lê o que foi escrito ...
 
eu tambem vou trocar pelo menos 2 pneus porque tive um furo e ja me aconselharam os pirelli pzero pois sao de optima qualidade e mais ou menos bom preço (136.95euros)... e o meu carro tb é o FR por isso penso que vale a pena =)
 
ontem pus os dunlop sport 9000 e digo desde ja k sao mt bons na xuva pois inda ontem andei a testalos em retundas kom o piso mt molhado e sao mesmo mt bons...aconselho!
 
eu tambem vou trocar pelo menos 2 pneus porque tive um furo e ja me aconselharam os pirelli pzero pois sao de optima qualidade e mais ou menos bom preço (136.95euros)... e o meu carro tb é o FR por isso penso que vale a pena =)

Arranjo-te a 100€ cada os PZERO NERO... Mais 10€ para calibragem e válvula...

Poupas 26€ em cada!!! :D

Cumps
 
Bridgestone Potenza RE050A

Estes serão os meus seguintes pneus, já li optimas criticas e teste comparativos acerca dos mesmos onde se encontravam muitos dos pneus aqui falados (eagle F1, Pzero) O RE050A bateu-os a todos. Acumulando a isto o facto de os B. Potenza RE720 terem sido, até hoje, os melhores pneus que tive e sendo o RE050A a nova joia da coroa, que, inclusivé, mereceu até ao momento rasgados elogios por parte das revistas da especialidade, vão ter lugar no meu pópó 130CV (ibiza claro)

Se alguém já os tiver experimentado que se manifeste
 
Last edited:
poix xiam!:rir: .mas em mulhado surprenderao-me bue mesmo!mais seguros ainda do que os yokohama a539 k tinha anteriormente.brutais mesmo.agora so falta saber a durabilidade deles....:rir:

Eu tenho esses yokohama a539 e nao acho grande espingarda em piso molhado...
 
Tenho 2 michelin pilot exalto á frente e 2 michelin pilot sx gt sport atras e quando meter novos vou meter ou uns ou outros dependendo do preço pois sao os melhores pneus que ja tive,


E ainda arranjas os Michelin Pilot SX GT ??? :drool::drool::drool:se sim onde?!?!?!?
 
Ontem meti uns pilot exalto PE2, nota-se que agarram mt + dos que os tinha (pilot primacy)

Quem experimentou os exalto PE2 o q axa?
são melhores do que os toranza ER300?
 
Tenho de validar essa informação ... Pois para mim eu acho os S03 brutais e o melhor pneu que ja tive, agora tenho uns F1 gds3 e tb são bons , mas não chegam aos calcanhares dos S03 - minha opinião no entanto agora vou pra uma coisa nova para mim Continental Sport contact, não sei o que vai sair mas sou obrigado a isso..
 
bem.. tb me vou meter ao barulho!! :D

Sepre usei 195/50R15 (o verdadeiro preço ;))
-Uniroyal Rain sport... bela Mer**, mt bons á chuva, manteiga a seco.. foram-se em 20000km (ainda no clio)

-Yokohama A539... mais ou menos.. mt maus á chuva.. +/- 40000

-Nankang n sei q sport... jazus!! os piores de todos os q tive.. foram a 40€ cada e deram resultado em transformar o meu clio em sucata e comprar um ibiza.. (por isso no mal ouve algo de bom :p) se os deixasse ficar deviam fazer alguns 80000km, eram rijos cumó carbaças :D

-Bridgstone RE720... pra mim do best!!! nunca mais troquei.. mt equilibrados.. bons a seco e a molhado, fazia cerca de 45000km no clio e faço cerca de 40000km no ibiza (na frente, pois na traseira já vão com uns 60 ou 70000km ;)) tenho pena q já na fabriquem mais destes.. na próx vez vou experimentar os tais turanza, mas tou com medo... :(

keria RE720 forever!!!!
 
Back
Top