Pneus-tudo sobre borracha!

ja agora se souberem me dizer prestacoes dos nankang 205/40/17 ouvi dizer que alguns uzers teem metido desta marca e que sao bastante razoaveis o que acham.


São uns bons pneus no que diz respeito preço vs qualidade

Já tive um conjunto ... e aqui ficam as minhas impressões :

Pros :

Pneu muito macio ... por vezes demais até
Confortaveis
Bom comportamento em piso molhado


Contras :

Durablidade
Não possui protecção de jante
Elevado ruido em rodagem



cmps ;)
 
EU devo ser dos únicos proprietários de 6L 130 k têm os meus de origem, e já vão 60 mil kms :D
São uns michelin pilot primacy. Troco-os +- 10 em 10 de eixo. Neste momento deve durar até natal ainda, e cm já fiz inspecção em julho n tenho chatisses.
Kt aos pneus, são uns pneus seguros, honestos em seco. Tb ainda n experimentei + nenhuns no ibiza.



Prós: durabilidade (tb n ando sempre a abusar nas curvas)
comportamento seco
pouco ruido rolamento



Contras: Em chuva n me inspiram confiança
Preço pneu ( + caro do gsd 3 e S03 ) pelo menos foi o k me pediram



Quem quer um pneu seguro, duravél e sem pretensões desportivas. aconselho este pneu.



Futuros pneus a por: GSD3 ; S03; RE720; Yokohama AVS SPort ou Parada
vai depender dos €€€, mas gostava de meter uns pneus desportivos.
 
Ajuda Na Escolha

Vou por aqui alguns pneus e gostaria que quem conhecer me indica-se os melhores e prestaçoes;durabilidade,aderencia etc:
Nankang 205/40/17 NS II
nankang4tjsh0.jpg

Linglong L688 205/40/17 84w xl
l688ln4.jpg

TNG STAR PERFORMER UHP 205/40/17 84V XL
uhpwe7.jpg

Star Performer Z Star205/40/17 84v RF
zstarlm6.jpg

Millenium Directional 205/40/17 80v
directionalnq6.jpg
 
Onde foste desencantar essas marcas? nunca ouvi falar delas(exp. nankang).Isso de pneus chineses....nã me cheira:rolleyes:
 
infelzimente os melhores pneus relaçao qualidade preço deixaram de ser fabricados... em 185/60/14... os potenza RE 720!!! buaaahhh!!
 
Eu tenho andado com vários jogos de Eagle F1's desde à 1 ano e tal, são mto bons em chuva, em seco também (embora não gostem mto de temperaturas ambiente altas, por aquecerem rapidamente) mas como é óbvio gastam-se bem. Os actuais, já tavam com falta de borracha nas bordas.. ontem foram da uma volta à serra e.. arames à mostra :rolleyes:

Agora vou montar Toyo T1-R, depois logo deixo aqui a minha opinião. Pelo que tenho lido online, supostamente têm capacidades semelhantes aos F1 em piso molhado, mas são ligeiramente melhores em piso seco e têm uma resistência superior ao desgaste. A ver vamos.. :cool:
 
Eu tenho andado com vários jogos de Eagle F1's desde à 1 ano e tal, são mto bons em chuva, em seco também (embora não gostem mto de temperaturas ambiente altas, por aquecerem rapidamente) mas como é óbvio gastam-se bem. Os actuais, já tavam com falta de borracha nas bordas.. ontem foram da uma volta à serra e.. arames à mostra :rolleyes:

Agora vou montar Toyo T1-R, depois logo deixo aqui a minha opinião. Pelo que tenho lido online, supostamente têm capacidades semelhantes aos F1 em piso molhado, mas são ligeiramente melhores em piso seco e têm uma resistência superior ao desgaste. A ver vamos.. :cool:


Se pneu gasta mt na lateral, mete um pouco + de pressão, para n dobrar tanto, visto k os F1's n tem parede lateral mt rigida cm os brid´s.
Mts das vezes os pneus no centro estão praticamente novos, e nas bordas estão lisos. Metam um pouco + de pressão para gastar uniforme.
 
tb concordo ctg tiga sobre o F1... comprei agora um carro k veio com esses pneus! fikei um poco desiludido, visto serem caros e de uma boa marca!

No carro k capotei tinha uns BF goodrich... 5 estrelas! impecaveis... pelo menos em piso seco! em relaçao ao piso molhado nao sei, porque capotei e foi pa sucata... ;) temus pena!
 
Back
Top