Peliculas LEGAL JÀ!!!!!

ya...aqui em odivelas foi a mesma coisa... por 130€ mete-se os 5 vidros com a pelicula LLUMAR homologada.... mas pra quem quer legalizar no IPO B tem de ser so 3 vidros fica prai 80€ os vidros...
 
Basicamente as peliculas da frente têm um selo marcado, como são homolgadas... Aquela referência está no livrete ! Por isso não invalida que ao colocar outra por cima mais escura, a referência desapareça.

Logo... :ideia:

Cumpts

( p.s. o que os Tugas inventam pa fazer trafulhice... )
 
Basicamente as peliculas da frente têm um selo marcado, como são homolgadas... Aquela referência está no livrete ! Por isso não invalida que ao colocar outra por cima mais escura, a referência desapareça.

Logo... :ideia:

Cumpts

( p.s. o que os Tugas inventam pa fazer trafulhice... )

Mas nesse caso podia ter posto no para brisas também.

Lá temos de fazer trafulhice :D
 
Basicamente as peliculas da frente têm um selo marcado, como são homolgadas... Aquela referência está no livrete ! Por isso não invalida que ao colocar outra por cima mais escura, a referência desapareça.

Logo... :ideia:

Cumpts

( p.s. o que os Tugas inventam pa fazer trafulhice... )
muito bem pensado mas assim terá que por depois novamente outra pelicula ha frente correcto?
ja agora podias-me indicar por mp ou aqui qual a casa onde foi instalar a pelicula e qual o centro de inspecçao a que foi?
abraço
 
Mais ou menos... Ele meteu pelicula nos 5 vidros, mas os 2 da frente foi translucida. Isto tem uma justificação mas eu depois explico por PM a quem quiser.. ;)

O carro ficou assim...

fKPMqw066091-02.jpg


Cumpts

até pq mm a mais escura, de modo a estar legal, ñ deve ser muito mais escura do q a q ele tem agr né?
 
Pois, penso que ele só consiga ter no máximo uns 40% á frente. Já não é nada mau.... Atrás tá a 75%.

Se quiserem por outras maneiras, têm 25% de entrada de luz nos vidros traseiros, e ficaria com 60% á frente. Até nem deve ficar assim tão mal...

Cumpts!
 
Pois é pessoal... fotos ainda n tenho, mas tenho preços... e cm podem imaginar n sao nada simpaticos. Com isto posso dizer o k voçes tb vao pensar.... eles n kerem mesmo k a malta ponha peliculas.

Este meu amigo k pôs a pelicula pagou 200 pela pelicula, nada de novo, pagou mais 100 pela IPO B, tb nd de novo, a novidade vem agr.... kk alteração k façamos nos livretes custa normalmente 30€, mas para por la a pelicula ele pagou 135€.

Eu pensei em por pelicula, mas assim ja n ponho...

Abc [][]

Também me constou e resolvi ligar para o IMTT e foi-me confirmado: 132€ pelo Averbamento ao Certificado de Matrícula. Um autêntico roubo.


Creative, o teu amigo tb pagou estes 135€ para averbarem no livrete?
isto é uma cambada de chulos s isto for mm verdade!
 
Creative, o teu amigo tb pagou estes 135€ para averbarem no livrete?
isto é uma cambada de chulos s isto for mm verdade!

Que Balúrdio!!!:mad:
QUem tem a quebra isolada de vidros incluida no seguro será que eles ao porem um novo já se pode escolher um vidro escurinho?? como os que vêm de fábrica?
:)

Abrç
 
Que Balúrdio!!!:mad:
QUem tem a quebra isolada de vidros incluida no seguro será que eles ao porem um novo já se pode escolher um vidro escurinho?? como os que vêm de fábrica?
:)

Abrç

boa onda se isso desse! lolol.. mas cheira-m q ñ deve dar..s ñ tou aí a ver o pessoal a partir os vidros do carro para os pôrem escuros! LOL
 
Isso dá mas tens de pagar a diferença ao teu seguro pois eles pagam vidro normal e tu tens de pagar a diferença pro escurecido k axo k sao mais 25 euros por vidro...!!!!espero ter ajudado abraço
 
Isso dá mas tens de pagar a diferença ao teu seguro pois eles pagam vidro normal e tu tens de pagar a diferença pro escurecido k axo k sao mais 25 euros por vidro...!!!!espero ter ajudado abraço

Hmm... ainda vou ver melhor pq é um caso a pensar :D
Pelo menos o de tras que é dificil por a película ... e tenho receio de arrancar as resistências! Deve ficar melhor assim de origem do que peliculado.. (imagino eu..).
Ehehe vou ver os preços qd falar com o gajo da seguradora :clap:

Abrç
 
Amigos....Vou á norauto compro pelicula ponho nos vidros traseiros..´
Não vou ter problemas com policia nem com as inspecções certo??!
 
Amigos....Vou á norauto compro pelicula ponho nos vidros traseiros..´
Não vou ter problemas com policia nem com as inspecções certo??!

Se for comercial.. parece que nao..
mas se ainda há dúidas pára na DVG antes e pergunta :)
Eu tb devo por.... acho que o tipo da seguradora (por vidros novos) nao achou grande ideia..lol

Abrç
 
Se for comercial.. parece que nao..
mas se ainda há dúidas pára na DVG antes e pergunta :)
Eu tb devo por.... acho que o tipo da seguradora (por vidros novos) nao achou grande ideia..lol

Abrç

é comercial...se alguem me souber dizer isto agradecia...antes de ir á dgv..abraxo
 
Back
Top