Película entre outros trabalhos, by Abestratos

Muito bom trabalho e so mostra qualidade e perfeição no trabalho, quêm aplica assim pelicula em vidros concavos(num so folha) merece muito :respect::respect: é assim é que trabalha :clap::clap::clap::clap:
Cumps
 
Last edited:
Realmente o trabalho parece estar mesmo impecável!
Só me resta uma dúvida..Já me disseram k se pusermos películo no vidro traseiro n podemos usar o desembaciador e k kd tiramos a pelicula estraga com o mesmo,isto é verdade???
 
parabens pelo bom trabalho.
sempre tive esta duvida e aproveito agora.. com o embaciamento dos vidros principalmente no vidro de tras a pelicula nao tem tendencia a ganhar bolhas? principalmente onde tem as resistencia a descolar? abraço
 
Realmente o trabalho parece estar mesmo impecável!
Só me resta uma dúvida..Já me disseram k se pusermos películo no vidro traseiro n podemos usar o desembaciador e k kd tiramos a pelicula estraga com o mesmo,isto é verdade???

Com esta película nunca aconteceu isso, nem acontece.
Se puderes reparar nas fotos a película é moldada a calor intensivo e não derrete, molda;)
 
parabens pelo bom trabalho.
sempre tive esta duvida e aproveito agora.. com o embaciamento dos vidros principalmente no vidro de tras a pelicula nao tem tendencia a ganhar bolhas? principalmente onde tem as resistencia a descolar? abraço

Não, nada disso nem tenho conhecimento de tal;)
 
Obrigado pelo esclarecimento...Mesmo o carrinho estando na garantia vou escurecer os meus..
Já agora alguem sabe a percentagem de escurecimento k normalmente os leons,peugeots,etc trazem de fábrica???
É k n kero escurecer mt!
 
preços para 5 vidros no meu xarolo :D da mais clarinha possivel ke eu gosto de ver bem :D se preferires mandar preço por PM tas a vontade... abraço
 
Mais umas fotos, de Película em VW Golf e Repro, Xenon e Película em Audi A4TDI QUATTRO e Repro em 520d por ficha de diagnostico, já que ia levar filtros de habitaculo novos aproveitamos e utilizamos a corrente 12v junto da centralina pois nestes modelos a bateria fica atrás, para quem sabe do que estou a falar é simples.;)

dsc0285ui8.jpg

dsc0286zu1.jpg

dsc0288ly2.jpg

dsc0293ay7.jpg

dsc0296rb1.jpg

dsc0264lq6.jpg

dsc0257cl1.jpg
 
Last edited:
Até arranjas bem mais barato por aí, cada um sabe o valor que tem e o serviço que presta.
Este tópico serve para mostrar serviços desta casa e não para se discutir se é caro ou barato, respondi a um potencial cliente.;)
 
Back
Top