tira-lhe a manete das mudanças. essa ***** pesa pa burro...
tens outra solução, é tirar esse motor e por um duma mota, é uma grande diferença... experimenta e depois diz algo :rir:
É engraçado dizeres isso, mas apenas para "cultura automobilistica", a Honda, no NSX-R trocou a o fole de mudanças por seda, só para poupar umas gramas
Quanto à questão do topico, tirar peso é mais para ganhar arranque, repro não se ganha muito ponta, o que dá boa ponta é tirar catalisador e panelas.
voces gozam muito mas nao sabem que disponho de uma secret weapon :twisted:
riam-se agora, depois vou me rir eu.. o teste de hoje deu 192 km/h.
Um Cupra stock da 220km/h e tu com um manco stock querias k xega-s tambem aos 220km/h??????#-o
Um Cupra stock da 220km/h e tu com um manco stock querias k xega-s tambem aos 220km/h??????#-o
engraçado é um cupra dar tanto quanto um 1.4 100cv como foi aqui dito![]()