PD80 _ Deixa de acelerar

Swap? Acho que fica mais barato vender o carro e comprar outro, um PD100 por exemplo, ou até um PD130.

Mas já reprogramaste o carro? Há por aí 1.4TDI que envergonham 100s e 130s.
Comprei um Seat Arosa, em principio a reduçao de peso é consideravel.
Nao quero reprogramar, isso estraga tudo.
Actualmente poucos 100s conseguem dar-me guerra...
 
Comprei um Seat Arosa, em principio a reduçao de peso é consideravel.
Nao quero reprogramar, isso estraga tudo.
Actualmente poucos 100s conseguem dar-me guerra...

aserio, ja pensaste ir ao estoril vergar la a malta?
queres dizer-me que esse arosa vai vergar os pd100... :D vives em que país? das maravilhas?
Eras uns dos 100mil que foi ver o PAPA? rezas-te para que o teu carro anda-se? :rir:
 
Agora falando um pouco mais a serio..BKD nos outros projectos tens o lupo do Alfa de onde podes tirar bastantes ideias mas se pensas que sem reprogramares iras andar a frente tira isso da ideia. Ja agora, que swap vais tu fazer ? Pd100 ? PD130 ?
 
ehehehe, no dia que andamos no meu carro iamos de radio desligado... eheheheh por isso fomos devagar... mas curvou fixe! isso ja esta montado pah? :D

nop ta dificil.mas quero ver o teu brinquedo novo e ainda n me esqueci das capas lol

eu troco contigo o pd80 pelo pd100 e a caixa tb sim :D

abraço
 
Last edited:
nop ta dificil.mas quero ver o teu brinquedo novo e ainda n me esqueci das capas lol

eu troco contigo o pd80 pelo pd100 e a caixa tb sim :D

abraço

eheheh as capas estao aqui... a tua espera, tenho que encontrar o manual para desmontar as tuas, as minhas saem bem...

epa o brinquedo novo acho que ta casa a ir embora... :D nem tiro proveito dela...:rir:
 
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Por isso é que o meu não anda tanto...
 
Olha, já tava por tudo....Foi mesmo por ali abaixo...mas não passou dos 220...será que tem de ser de mais alto?? :confused:
 
Back
Top