PD80 _ Deixa de acelerar

Esta de origem, mas é uma configuraçao "race", vou tentar de me explicar...
O carro nao tem farois de nevoeiro, nem climatizador, nem CB, fiz a viagem sem liquido limpa-parabrisas e com o liquido de refrigraçao no minimo, logo os espelhos retrovisores sao manuais e por ultimo rola com isto:

dsc00606a.jpg


Nem tampas de valvulas tem...

Eu acho que se lhe tirares os bancos mais 1 porca de cada roda, os espelhos retrovisores, e lhe puzeres uns autocolantes de lado a dizer racing, tunning, e umas chamas ele vai la... e sp é mais barato que uma repro, rebaixar, por um IC, turbo maior, Bicos etc :p
 
Já agora digam-me qual é o espanto desta gente quando se diz que um CUPRA não da mais de 220Km/h / 230Km/h??? um CUPRA a essa velocidade ainda tem mais rotação para gastar é certo mas um fabricante não faz um carro que se estica todo até rebentar da sempre margem para ele se aguentar se fosse tudo ate ao corte devia de ser engraçado depois em vez de acharem estranho ele não dar muita ponta achavam estranho rebentarem todos :rir::rir::rir:

Penssem um pouco 1º um cupra tem 160cv a comparar a 80cv do manco e é um 1.9 contra 1.4 a seat não anda ai a fabricar carros para velocidade de ponta mas sim para bons reprises, etc. é certo que CUPRA dá mais velocidade de ponta que um manco pode não ser assim tanto e vocês já ficam todos espantados o que conta é o tempo que demora a chegar a certa velocidade em comparação o manco demora o dobro ou mais tempo a chegar lá.

Depois veem as repros e melhoramentos de Hardware mas isso se for bem feito tanto num CUPRA como num MANCO ambos ficam a andar bem é certo mas um MANCO nunca chegará aos calcanhares do CUPRA acho que toda a gente sabe isso.

Conclusão 230Km/h para um CUPRA stock é muito bom visto não ir ao corte pois eu a 210Km/h vou as 3800RPM's isto num FR por isso para um CRPRA está bem bom.

ABRAÇO:D

O espanto nao esta num cupra dar isso até pq é optimo um cupra dar isso.. o espanto esta num manco stock dar isso lol
 
Epa, este topico deu-me para rir um pouco logo de manha... brutal, vou mesmo comprar um manco... pelo menos da mais que o meu 130cv...

acho que depois deste topico os mancos vao valer mais guito que os fr e sport...

:rir:
 
Epa, este topico deu-me para rir um pouco logo de manha... brutal, vou mesmo comprar um manco... pelo menos da mais que o meu 130cv...

acho que depois deste topico os mancos vao valer mais guito que os fr e sport...

:rir:

Ainda esta manha antes de ir a inspeçao com o carro da minha namorada tentei que ele desse 200 para tirar o carvao mas aquele manco deve ter algo estragado.
 
:DDepende do cd que tenhas no radio,segundo o BKD isso influencia muito

Os CD's de musica Techno ou Trance dão mais power porque teem musica mais acelerada 1º puxas pela musica so depois entra o motor imagina só a ponta que aquilo não vai dar:rir::rir::rir::rir::rir:
 
Já agora digam-me qual é o espanto desta gente quando se diz que um CUPRA não da mais de 220Km/h / 230Km/h??? um CUPRA a essa velocidade ainda tem mais rotação para gastar é certo mas um fabricante não faz um carro que se estica todo até rebentar da sempre margem para ele se aguentar se fosse tudo ate ao corte devia de ser engraçado depois em vez de acharem estranho ele não dar muita ponta achavam estranho rebentarem todos :rir::rir::rir:

Penssem um pouco 1º um cupra tem 160cv a comparar a 80cv do manco e é um 1.9 contra 1.4 a seat não anda ai a fabricar carros para velocidade de ponta mas sim para bons reprises, etc. é certo que CUPRA dá mais velocidade de ponta que um manco pode não ser assim tanto e vocês já ficam todos espantados o que conta é o tempo que demora a chegar a certa velocidade em comparação o manco demora o dobro ou mais tempo a chegar lá.

Depois veem as repros e melhoramentos de Hardware mas isso se for bem feito tanto num CUPRA como num MANCO ambos ficam a andar bem é certo mas um MANCO nunca chegará aos calcanhares do CUPRA acho que toda a gente sabe isso.

Conclusão 230Km/h para um CUPRA stock é muito bom visto não ir ao corte pois eu a 210Km/h vou as 3800RPM's isto num FR por isso para um CRPRA está bem bom.

ABRAÇO:D

Finalmente alguem k sabe o k ta a dizer:clap:
 
Ainda esta manha antes de ir a inspeçao com o carro da minha namorada tentei que ele desse 200 para tirar o carvao mas aquele manco deve ter algo estragado.

então isso explica tudo... como eu só ouço sonho de menino do tony carreira o meu ibiza não da mais de 200km/h... amanha já vou comprar os dzrt para ver se da mais alguma coisa... :rir: :rir: :rir:
 
então isso explica tudo... como eu só ouço sonho de menino do tony carreira o meu ibiza não da mais de 200km/h... amanha já vou comprar os dzrt para ver se da mais alguma coisa... :rir: :rir: :rir:

Eu tenho aqui o CD do Angelico.. Achas que ja vou andar um pouco mais ? :D
 
Dan hje teste a ouvir a radio cidade, ja deu 220... lool

Amanha ponho na mix.... e fiz video, ratei um porche...

ja o post aqui...:D
 
:rir::rir::rir::rir::rir:

CIDADE FM tou a ver que isso é o verdadeiro aço

:rir::rir::rir::rir::rir:

Amigo Jonas_FR
E a musica eracalminha, agora percebo porque nao dei mais de 220.... :Dagora tou confuso se era da musica do momento que estava dar, ou se era por causa da hora de ponta na A2 final do dia.... e muitos palermas na faixa da esquerda :D :rir:

Aqui vai o video... (para os mais distraidos é apenas uma brincadeira)

[video=youtube;uZrl4q2y7IU]http://www.youtube.com/watch?v=uZrl4q2y7IU[/video]


ahahahahahah aqui tens dan
 
Mas tu vais-me fazer andar de manco para te mostrar o que o Angélico faz ao ponteiro ?

PS: Já vi que tiras-te também o cinto de segurança do carro.. É PESO!
 
Mas tu vais-me fazer andar de manco para te mostrar o que o Angélico faz ao ponteiro ?

PS: Já vi que tiras-te também o cinto de segurança do carro.. É PESO!

cintos, airbag, caixa da fruta é mais leve k os bancos, e o carro ia quase na reserva... por isso deu os 220 nao é normal... llooooooooooooooll:rir: :rir: :rir:
 
Mas olha que do Sonho de Menino do Tony Carreira para a Cidade Fm do POWER já deu uma valente diferença de 200Km/h para 220Km/h hoje metes na MIX encostas aos 240Km/h amanha metes ai uma musica dakelas que ninguem percebe k é so berros e pessual acelerado pronto 260Km/h ou mais porque isto são tudo contas feitas por baixo na realidade se a musica for boa dá bem mais :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

PS: não dias a ninguem que metestes o teu quadrante a marcar menos no fim de semana com a musica dos DZR'T e sem vidros o GPS marcava 269Km/h e no quadrante so dava os 210Km/h :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
fdx agora é k percebo porque a constipação que tenho,é de andar sem vidros para os picos.. lool no oficina disseram que era melhor para a aerodinamica.. lool

fdx este topico ta demais...serve para despertar a estupidez saudavel que há em nós... loool

Mas acho que vou comprar um manco dissem que anda mais que um FR ou Sport... lool :rir:
 
Podes crer anda bem mais e fica mais en conta e se vier equipado com POWER BOX uppss desculpa POWER CD (isto sim ta certo) ficas com um carro barato parra passear e para os picos porque manco com POWER CD não à quem os apanhe

:rir::rir::rir::rir::rir:

Abraço pessual
 
Back
Top