PD80 _ Deixa de acelerar

engraçado é um cupra dar tanto quanto um 1.4 100cv como foi aqui dito:D

sei que isso foi pra mim... ntao é assim meus amigos, eu vou fazer um video e depois venho ca postar. pode ser?

É CLARO QUE DA ISSO A DESCER, nao muito, mas desce....

tambem acho estranho um cupra so dar 220km/h.... nao sei se o problema é do carro, ou se é do dono!!!!

cumps
 
tenho ca em casa um carrinho de rolamentos de quando era miudo e vai levar agora uma repro fortissima. na altura tambem optei por tirar tudo. ficou so 1 tabua, 2 barrotes e 4 rolamentos, e o bocado de corda... mas ate isso vou tirar...
 
sei que isso foi pra mim... ntao é assim meus amigos, eu vou fazer um video e depois venho ca postar. pode ser?

É CLARO QUE DA ISSO A DESCER, nao muito, mas desce....

tambem acho estranho um cupra so dar 220km/h.... nao sei se o problema é do carro, ou se é do dono!!!!

cumps

Mas tu das ixo a descar, o Cupra stock em plano da ixo!!!
Tambem ja dei 230km/h stock a descar um pouco e tambem nao descia muito, mas descia!!!
Vexe um carro a andar é em plano ou a subir, agora a descer todos os santos ajudam.

Abraço
 
Last edited:
estou estupefacto..

Eu muito sinceramente já não sei se ele está no gozo ou a falar a sério,depois de uma afirmação destas eu se fosse administrador ou moderador passava este tópico a fixo para o pessoal se rir quando está mal disposto.:D
 
Mas tu das ixo a descar, o Cupra stock em plano da ixo!!!
Tambem ja dei 230km/h stock a descar um pouco e tambem nao descia muito, mas descia!!!
Vexe um carro a andar é em plano ou a subir, agora a descer todos os santos ajudam.

Abraço

lá está... o BKD tambem nao disse se a velocidade que o dele da, é em plano ou a descer. ou disse???

e mais, eu quando disse que o meu dava 220km/h tambem nao disse que era em plano. ou disse?

mas sinceramente acho estranho um cupra so dar isso, mesmo sendo em plano...

mas cada um sabe das suas...

mais uma coisa, eu quando dei isso tambem tava stock... agora nao sei se da, porque tirei a panela central, tem panela no fim da linha, e tem filtro de ar conico...
 
riam-se agora, depois vou me rir eu.. o teste de hoje deu 192 km/h.

estas a falar a serio?.. esta gente esta para aqui toda a rir e tal e aproveitam para entender por exemplo, se achavas que tirar as tampas das valvulas dos pneus ia te fazer andar mais rapido por estar mais leve o carro, e coisas do genero, porque o impto inicial de toda esta gente era dar te conselhos para te ajudar a atingir a tua meta. e é para isso que serve tudo isto, para que toda a gente beneficie do conhecimento de todos nós. conclusao.. estou inclindado para pensar que fizeste tudo isto só para dizeres que o teu manco conseguia dar os tais 192km que de facto deu( que na realidade deviam ser uns meros 35km/h..lol- exagero).. conseguiste!! eheh.. toda a gente ja sabe que o teu carro da quase ultrapassa a barreira do som..

P.S. compra umas letras a dizer FR Manco, para pores na parte de tras do teu carro. e quando tiveres de facto duvidas que sejam possivel dissipar para atingires metas reais.. posta aqui as tuas duvidas. apesar de que, estas coisas sao engraçadas de ler.

abraços ;)
 
É verdade é.

Eu e o BKD já tivemos no pico mas aquilo é só aço. Ia eu no meu 1200 a 250... passa ele nas calmas.


Com cada um... parecem dois. OMG!
 
É verdade é.

Eu e o BKD já tivemos no pico mas aquilo é só aço. Ia eu no meu 1200 a 250... passa ele nas calmas.


Com cada um... parecem dois. OMG!
Oh Beras, deixa estar meu, com esta gente nao adianta... cada qual acredita no que quere.
Foi optimo o test mas ja sabes, acho que convinha meteres 5ª um bocado em antes, pa proxima pego eu no teu carro e vemos isso.

Cumps.
 
Oh Beras, deixa estar meu, com esta gente nao adianta... cada qual acredita no que quere.
Foi optimo o test mas ja sabes, acho que convinha meteres 5ª um bocado em antes, pa proxima pego eu no teu carro e vemos isso.

Cumps.

Entao mas conta-me la que truques e dicas sao esses que o teu manco tem.. é que ca em casa tb existe um 1.4tdi e o gajo insiste em nao passar dos 180/190.
Sera que o motor esta a estorvar ? :|
 
Já agora digam-me qual é o espanto desta gente quando se diz que um CUPRA não da mais de 220Km/h / 230Km/h??? um CUPRA a essa velocidade ainda tem mais rotação para gastar é certo mas um fabricante não faz um carro que se estica todo até rebentar da sempre margem para ele se aguentar se fosse tudo ate ao corte devia de ser engraçado depois em vez de acharem estranho ele não dar muita ponta achavam estranho rebentarem todos :rir::rir::rir:

Penssem um pouco 1º um cupra tem 160cv a comparar a 80cv do manco e é um 1.9 contra 1.4 a seat não anda ai a fabricar carros para velocidade de ponta mas sim para bons reprises, etc. é certo que CUPRA dá mais velocidade de ponta que um manco pode não ser assim tanto e vocês já ficam todos espantados o que conta é o tempo que demora a chegar a certa velocidade em comparação o manco demora o dobro ou mais tempo a chegar lá.

Depois veem as repros e melhoramentos de Hardware mas isso se for bem feito tanto num CUPRA como num MANCO ambos ficam a andar bem é certo mas um MANCO nunca chegará aos calcanhares do CUPRA acho que toda a gente sabe isso.

Conclusão 230Km/h para um CUPRA stock é muito bom visto não ir ao corte pois eu a 210Km/h vou as 3800RPM's isto num FR por isso para um CRPRA está bem bom.

ABRAÇO:D
 
Oh Beras, deixa estar meu, com esta gente nao adianta... cada qual acredita no que quere.
Foi optimo o test mas ja sabes, acho que convinha meteres 5ª um bocado em antes, pa proxima pego eu no teu carro e vemos isso.

Cumps.

Fica combinado!

LOLOL
 
Back
Top