PD80 _ Deixa de acelerar

Boas ppl,

Nao sei até que ponto isto é normal, o meu manco cuando chega mais ou menos a este ponto:
dsc00614fw.jpg

deixa de acelerar, so consegui dar com ele mais 4 km/h do que na pict, isto é normal?

Cumps.
 
Não é normal.... o normal era entrares pelo red-line a dentro! 80Cavalos têm que dar pra mais!

Agora a sério, se está stock é completamente normal.... já chegar tão longe...!

Cumpts
 
Não é normal.... o normal era entrares pelo red-line a dentro! 80Cavalos têm que dar pra mais!

Agora a sério, se está stock é completamente normal.... já chegar tão longe...!

Cumpts

Sim o vermelho tá lá mas no manual diz que é favor andar sempre naquele espaço. lol

Ainda bem que tem corte senão tou a ver que era mais um pa fritar. eheh
 
O motor esta stock mas nao percebo pq nao atinge os 220 km/h, acho que lhe falta uma 6ª.
Po vermelho vai bem em 1ª, 2ª e 3ª, 4ª ja começa a custar mas neste caso, em 5ª deixa mesmo de acelerar ao chegar as 4300.
 
Tas a gozar certo? LOL
Isso é normal em qualquer "manco" full stock...
Bem que podes descer um penhasco com o carro k nao dás 220km/h !!!! ;)
Abraco
 
Devia, mas para isso era preciso ter pelo menos mais 40-50cv. Como está, fazer 4300 já é espetacular!

Para fazeres 220 como dizes, tinhas que ir ás 5300 +- . O corte do teu motor stock, é bem antes disso.

Cumpts
 
Que se FO**M os mancos, entao bebe e nao anda?
Alguem acha pouco 43 litros em 690 km?
 
Eu acho pouco!

Uma média de 6,3 é uma média baixa.... quem me dera ter um carro que gastasse só isso!
 
Companheiro depende da tua condução...
E depende inclusive do percurso que fizeres...
Se for citadino é provavel k seja normal..
Agora em estrada nao me acredito muito... So se fores smp a fundo...
Abraco!
 
Se tas de origem tavas a espera do qué?? :lol:
O clio da minha mulher marca 250km/h e não da mais de 180 :p
 
O percurso foi autoestrada 85%, a 140 km/h sob as 3100 rpm e nacionais 15% sob 110 km/h.
A dizer verdade fiz 1200 km em 10h15.
 
Esta de origem, mas é uma configuraçao "race", vou tentar de me explicar...
O carro nao tem farois de nevoeiro, nem climatizador, nem CB, fiz a viagem sem liquido limpa-parabrisas e com o liquido de refrigraçao no minimo, logo os espelhos retrovisores sao manuais e por ultimo rola com isto:

dsc00606a.jpg


Nem tampas de valvulas tem...
 
O motor esta stock mas nao percebo pq nao atinge os 220 km/h, acho que lhe falta uma 6ª.
Po vermelho vai bem em 1ª, 2ª e 3ª, 4ª ja começa a custar mas neste caso, em 5ª deixa mesmo de acelerar ao chegar as 4300.
Homem, tens 80 cavalos, querias o que?

Faz-me lembrar aquele pessoal que pergunta "Então quanto é que marca no quadrante?" LOL, o meu pai tem um carro que marca 260km/h e nem a descer os himalaias lá chega 200-210 e e... No entanto o pessoal entra no carro e cola bué :shock: nos 260. :lol:

not_this_shit_again.jpeg
 
Este tipo de questões são mais no banais em alguns user´s. No entanto amigo, o corte electrónico total desse carro é às 4900rpm. A descer um pinhasco pode ser que lá chegues!:D Reprograma o carrinho e já vais gostar do teu TDi:D
 
Back
Top