Tigas disse:A tua opinião é como se nada fosse!
nem vou responder...
Tigas disse:A tua opinião é como se nada fosse!
RoyaL disse:xispadeiro :lol:
Tinhas de tar aí no msn cmg para eu te explicar estas merdas... és fodido! :lol: :lol: :lol: :lol: 8)
TdiSportR disse:Se o ralenti for as 900rpm para 300mgR de ar ( o usual para um TDI com EGR ligada ) é injectado 21,8mgR de gasoleo.
Se eventualmente viermos com uma mudança engrenada, por exemplo as 2500rpm, sem qualquer uso do acelerador ( logo pressão de turbo nula ), para a mesma quantidade de ar aspirada, o gasoleo injectado é de 15mgR.
BlackIbiza disse:Inda nao li as outras 2 pag's, mas tenho em ideia k as coisas funcionam como o carbono diz.
Alias, ja tive uma discussao por causa disso ah uns tempos.
Qd o meu carro ta desengatado, vai a consumir 0.2+/- e engatado numa descida sem pisar o acelerador vai a 0.0.
O que me disserem, é k isto é propaganda enganosa do grupo VAG, pois como o carro vai engatado, lg da origem a um maior desgaste das peças que vai provocar uma troca d peças num periodo mais kurto.
Por outras palavras, td pensado nos lucros d grupo VAG :roll:
Erbium disse:Ideia interessante um motor a funcionar a ar... :lol:Snake_eyes disse:Não estás a carregar no acelerador, em principio nao estás a injectar gasóleo, ou se injectar deve ser uma coisa mínima. Deve estar só a funcionar a "ar" nessa altura.
nitroibiza disse:O meu em ponto morto no cb marca sempre + de 1l de média. em 3º 4º 5º sem acelerar o consumo baixa para 0.4l. nunca marcou zero como alguns de vós.
Não tou mto a acreditar q o motor trabalhe sem consumir algum combustivel mesmo sem acelerar, mas qd há 20 anos me disseram q o vem e vem aterrava a planar eu tb n acreditei...