[Opinião] Lâmpadas p/ alternativa ao Xénon

http://www.ebay.co.uk/itm/H7-PHILIP...arts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item2c6a534c84

Aqui estão!

Em termos de envio, eles não enviam para Portugal sem os contactares primeiro, nada que um e-mail não resolva! São muito prestáveis e rápidos a responder. Chegou tudo muitíssimo bem embalado, estou bastante satisfeito.

Mandei vir para mim e para um amigo meu, e ficou por 81€ (portes incluídos). E só ficou tão caro porque a empresa "exigiu" que fosse enviado por correio registado, para não haver hipótese de a encomenda se perder. :)
 
Após a espera de 1 semana, chegaram hoje (confesso ter ficado muito admirado por terem chegado neste dia):

cimg0973n.jpg


Cá estão elas...Vão ser postas ao sítio na 4ª feira, e logo colocarei o devido feedback! :)

PS: Estas são mesmo as verdadeiras, visto terem o holograma de autenticidade, e além disso, o revestimento das lâmpadas em nada tem a ver com as que eu experimentei dos chinocas!

Desta vez acertas-te :D
E são made in Germany?
Vais ver que das lâmpadas de halogéneo essas são as melhores.
Quando ligas ao estarem frias, têm um tom azulado, mas passado 1 minuto já tão branquinhas.
 
Estava difícil de conseguir :D
Sim, dizem Made in Germany no topo da caixa...Tal como tinha dito no feedback das outras lâmpadas (versão China), o revestimento delas saía mal tocássemos na lâmpada, mas nestas é totalmente diferente! São de longe MUITO melhores.

4ª feira terei de deixar o carro no mecânico, pois tive um pequeno incidente à 1 semana atrás e parti um apoio do motor (***** para o rebaixamento abusado), e assim já farei tudo de uma vez, mas confesso estar curioso para ver a capacidade destas Diamond Vision :)
 
Ora bem, as Diamond Vision já estão no sítio e realmente a diferença para as outras chinocas é ABISMAL!

Quando são ligadas, emitem uma luz azulada, mas alguns minutos depois estão branquinhas como manda a lei. Em nada têm a ver com as Night Breaker com que andei nos últimos dias, é uma diferença da àgua para o vinho. :)
Ficam uns furos abaixo do Xénon, mas é normalíssimo, afinal tratam-se de umas "simples" lâmpadas de halogéneo. O alcance é muito bom e a visibilidade conseguida é surpreendente! :)

Aconselho vivamente a quem está na dúvida!
 
Ora bem, as Diamond Vision já estão no sítio e realmente a diferença para as outras chinocas é ABISMAL!

Quando são ligadas, emitem uma luz azulada, mas alguns minutos depois estão branquinhas como manda a lei. Em nada têm a ver com as Night Breaker com que andei nos últimos dias, é uma diferença da àgua para o vinho. :)
Ficam uns furos abaixo do Xénon, mas é normalíssimo, afinal tratam-se de umas "simples" lâmpadas de halogéneo. O alcance é muito bom e a visibilidade conseguida é surpreendente! :)

Aconselho vivamente a quem está na dúvida!

Não há nada como o produto autêntico :)
 
Não há nada como o produto autêntico :)

O tom emitido pelas lâmpadas faz-me lembrar alguns carros que trazem xénon OEM em que andei. Não digo que a potência do feixe seja a mesma, mas a côr é muitíssimo semelhante! Nada arrependido pelo dinheiro gasto nelas :)

PS: E se tivesse olho de boi, melhor ficava, mas pronto, assim já não é mau.
 
Mostra fotos amigo ;)

Se a minha máquina ajudar (teve uma queda e a lente ficou meia marada e só tira fotos boas de vez em quando), irei tirar umas fotos hoje à noite e colocarei assim que possível. Mas tenho a certeza que irão ficar rendidos com a qualidade destas Diamond Vision ;)
 
DT^ comparando essas com as Nightbreaker, quais dão mais luz? tenho Nightbreaker nos maximos e aquilo dá ilumina bastante bem.
 
Se a minha máquina ajudar (teve uma queda e a lente ficou meia marada e só tira fotos boas de vez em quando), irei tirar umas fotos hoje à noite e colocarei assim que possível. Mas tenho a certeza que irão ficar rendidos com a qualidade destas Diamond Vision ;)
À qualidade já me rendi, só falta mesmo é render ao preço... :D
 
DT^ comparando essas com as Nightbreaker, quais dão mais luz? tenho Nightbreaker nos maximos e aquilo dá ilumina bastante bem.

A principal diferença entre as Osram e estas Philips não está na potência do feixe (há diferenças claro) mas sim na tonalidade da luz. As Nightbreaker são amareladas, enquanto estas Diamond Vision são muitíssimo mais brancas. Eu prezo muito mais a cor do que a potência, pois prefiro ter menos alcance, mas não ficar com a vista cansada após umas horas de condução! No entanto nem no alcance as Diamond Vision ficam atrás, bem pelo contrário :)

À qualidade já me rendi, só falta mesmo é render ao preço... :D

São um bocado caras como lâmpadas de halogéneo, mas tendo em conta que podes rolar descansado na estrada, e que terás uma boa visão durante a noite, acho que vale a pena o investimento. :)

Arranjas um amigo que também queira um par, e dividem os portes ;)
 
Ok já estou a ver que lampadas vou meter quando tirar o xenon :D
As minhas lampadas de xenon são H7R de 5000K e não dão muita cana, mas se me chatearem já sei o que fazer.
 
Eu sou muito picuinhas com estas cenas, e acreditem que deixei de fazer algumas viagens por causa da polícia enquanto tinha Xénon...Agora que eles começaram a apertar mais, tirei fora e iniciei uma pesquisa sobre qual seria a melhor opção, tendo em conta que não queria perder qualidade de visão e "esbarrei" nestas Philips.

Para quem não tem forma de rolar com xénon, estas lâmpadas são de LONGE a melhor opção! Basta que pesquisem pelas lâmpadas mais usadas, e vejam uns vídeos no Youtube, para tirarem as vossas próprias conclusões :)

Só não caiam na mesma asneira do que eu, e comprem somente lâmpadas com a mesma embalagem que eu postei por último, pois só essas são as originais! As primeiras que comprei, eram uma réplica muito manhosa, enquanto estas até na base da lâmpada dizem Philips! Sei que custa dar tanto dinheiro, mas pelo menos podemos circular mais descansado e sem medo de ficar com documentos apreendidos por causa de umas simples lâmpadas.

Daqui a pouco saio de casa e vou tentar tirar umas fotos e fazer um vídeo.
 
Boas pessoal, eu já tive as philips ultimate xenon effect blue vision ultra, comprei na norauto e dei 50 euros, a verdade é que não fiquei lá muito satisfeito com elas, devido à luz ser um pouco amarelada....
Agora tenho umas tipo chinocas, super white hallogen bulb de 4200 ºk e estou mais satisfeito, mas gostaria de saber se essas tais philips diamond vision são melhores do que as que eu tinha....
Já alguém experimentou?
Cumps
 
Boas pessoal, eu já tive as philips ultimate xenon effect blue vision ultra, comprei na norauto e dei 50 euros, a verdade é que não fiquei lá muito satisfeito com elas, devido à luz ser um pouco amarelada....
Agora tenho umas tipo chinocas, super white hallogen bulb de 4200 ºk e estou mais satisfeito, mas gostaria de saber se essas tais philips diamond vision são melhores do que as que eu tinha....
Já alguém experimentou?
Cumps

Olha pó meu avatar e vê a luz no meu carro com olho de boi.
Já tenho á quase 2 anos e das lâmpadas de halogéneo são as melhores.
A luz é branca e não amarela. A melhor opção em halogeneo.
 
Não é preciso mandar vir, existem muitas casas a vender Philips, eu tenho Osram pois é a marca com que o mau pai trabalha na Oficina dele.
Vou ver se ele arranja Philips :D
 
Back
Top