[Opinião] Lâmpadas p/ alternativa ao Xénon

Fui informado de que as lâmpadas já chegaram a casa à hora do almoço. No total ficaram-me por 35.17€ (portes incluídos).

Vou monta-las ao final da tarde e depois como prometido deixarei feedback :)
 
boas a coisa de 5 6 meses comprei umas diamond vision 5000k e dava boa luz mas duram pouco loooool uma já foi pás couves!

Será que eram mesmo Diamond Vision da Philips ou das Diamond Vision da china?
Digo isto porque existe muita contrafação de material.
Normalmente as verdadeiras vêm com o holograma da Philips e são feitas na Europa, na Alemanha.
Enquanto as piratas vêm da china, Hong Kong, Taiwan ou Singapura.
Já tenho as minhas há quase 2anos com muito uso e até agora a funcionar como deve ser. São é verdadeiras, made in germany.


Sent from my Xperia using Tapatalk 2
 
Será que eram mesmo Diamond Vision da Philips ou das Diamond Vision da china?
Digo isto porque existe muita contrafação de material.
Normalmente as verdadeiras vêm com o holograma da Philips e são feitas na Europa, na Alemanha.
Enquanto as piratas vêm da china, Hong Kong, Taiwan ou Singapura.
Já tenho as minhas há quase 2anos com muito uso e até agora a funcionar como deve ser. São é verdadeiras, made in germany.


Sent from my Xperia using Tapatalk 2

boas sim sao originais tinha o tal holograma na caixa,é preciso ter sorte,gostei das lampadas mas duraram pouco 6 meses mais ou menos,deve ter sido num buraco ou coisa assim,antes de meter as phillips tinha umas que ja tinha dois anos de funcionamento,mas na net podes ver que muita gente se queixa que dura pouco tempo! cumps
 
Será que eram mesmo Diamond Vision da Philips ou das Diamond Vision da china?
Digo isto porque existe muita contrafação de material.
Normalmente as verdadeiras vêm com o holograma da Philips e são feitas na Europa, na Alemanha.
Enquanto as piratas vêm da china, Hong Kong, Taiwan ou Singapura.
Já tenho as minhas há quase 2anos com muito uso e até agora a funcionar como deve ser. São é verdadeiras, made in germany.


Sent from my Xperia using Tapatalk 2

Fui procurar Diamond Vision da Philips mas como é que eu sei se é feita na Europa? Todos tem um holograma da Philips
 
boas sim sao originais tinha o tal holograma na caixa,é preciso ter sorte,gostei das lampadas mas duraram pouco 6 meses mais ou menos,deve ter sido num buraco ou coisa assim,antes de meter as phillips tinha umas que ja tinha dois anos de funcionamento,mas na net podes ver que muita gente se queixa que dura pouco tempo! cumps

Já tenho lido sobre gente que diz que duram pouco, daí eu dizer que existe muita contrafacção e ás vezes as lâmpadas serem chinesas.
Mas tambem posso ter sorte. Até agora as minhas funcionam na perfeição.
 
Peço desculpa pelo feedback tardio, mas tenho más notícias...As lâmpadas não são originais!! Montei-as e assim que liguei as luzes, notei uma diferença na tonalidade. Por via de dúvidas troquei-as de lado e o problema manteve-se. Qual não é o meu espanto quando pego nelas e uma começa a descascar na minha mão :mad:

Já falei com o vendedor, e mostrando-lhe o meu desagrado disse que queria ser reembolsado, ao qual aceitou prontamente pois reconheceu que as lâmpadas não estariam nas melhores condições.

A minha caixa era igual a esta:

434122095_6x.jpg



Já procurei no ebay por umas originais H7, mas não aparece nenhuma embalagem com a descrição que o R_S menciona. O mais comum de aparecer, é isto:

9302_1.JPG
 
http://item.mobileweb.ebay.co.uk/viewitem?itemId=281031524115&index=4&nav=SEARCH&nid=13087223179j

Procura bem no eBay UK por Philips Diamond Vision h7 e encontras pelo menos dois vendedores que vendem as originais. O link que pus é do eBay mobile por ter pesquisado no telemóvel. Se não conseguires ver o link procura como disse que encontras 2 vendedores. Muita gente compra lâmpadas e ou outro tipo de material falso sem perceber.
Compra só as que têm a caixa que mostrei no meu post anterior.

Sent from my Xperia using Tapatalk 2
 
Obrigado pelo teu testemunho, DT^. Tu e o R_S já ajudaram mais uns quantos a não serem enganados. :)
 
Last edited:
Após a espera de 1 semana, chegaram hoje (confesso ter ficado muito admirado por terem chegado neste dia):

cimg0973n.jpg


Cá estão elas...Vão ser postas ao sítio na 4ª feira, e logo colocarei o devido feedback! :)

PS: Estas são mesmo as verdadeiras, visto terem o holograma de autenticidade, e além disso, o revestimento das lâmpadas em nada tem a ver com as que eu experimentei dos chinocas!
 
Após a espera de 1 semana, chegaram hoje (confesso ter ficado muito admirado por terem chegado neste dia):

cimg0973n.jpg


Cá estão elas...Vão ser postas ao sítio na 4ª feira, e logo colocarei o devido feedback! :)

PS: Estas são mesmo as verdadeiras, visto terem o holograma de autenticidade, e além disso, o revestimento das lâmpadas em nada tem a ver com as que eu experimentei dos chinocas!

Compraste no ebay amigo?

Deixa aqui o link sff ;)
 
Back
Top