[Opinião] Lâmpadas p/ alternativa ao Xénon

Não sei se é "legal" em termos do fórum meter aqui links mas eu mando vir os meus leds daqui: www.ledsbylord.com

Podes seleccionar a marca e modelo do veículo que o site dá-te todas as possíveis lampadas a usar. Na matrícula tenho uma lampada tubular com 3 leds, parece uma lampada original. Até hoje (2anos e tal) 0 problemas. 2.50€ cada salvo erro
 
Aproveitando para nao abrir novo topico esta duvida:

Alguem sabe onde arranjo exactamente estes aros para quadrante exactamente estes de colucaçao exterior e o quadrante do meu he igual ao do video.

https://www.youtube.com/watch?v=65pPjtFyUIE

Procurei por toda a parte e nao encontro a venda so VW/audi etc....Eu queria com colucaçao exterior nao interior sem ter de tirar quadrante fora.

E Plicletes para os difusores se assim se diz.

Comprimentos a todos e desculpem pedir ajuda de estes acessorios nada haver com lampadas.
 
Olha já mandei vir uns poucos led's desse Site. E só tenho a dizer que nunca, mas nunca tive problemas com eles. Tenhos os meus interiores todos e os pistas laterais desse site já a 3 anos e nunca os troquei. Os que tenho a mais tempo são os do piscas laterais em laranja de baixa intensidade. Esse site e 5* e de muita confiança
 
tb ja mandei vir desse site lampadas led tb para casa e 2 piscas t10 laranja.
como eram tantas lampadas (19) fizeram desconto que foi como se me tivessem oferecido as t10 e os portes..
recomendo
 
Porque não experimentas as Osram Night Breaker Unlimited, tal como já falaram acima.
Já tive e são muito boas. Luz branquinha e iluminam bem.

O problema é que não duram muito. Mas isso é crónico neste tipo de lâmpadas.
Duraram-me 1 ano

tb ja tive essas e nem um ano duraram...e nao achei assim nada do outro mundo para ser sincero.
ate com chuva, como tem uma luz mais branca, parece que vejo pior.
para quem nao se preocupa em nao ter luzes brancas aconselho as magneti marelli. compre um par em 2011 ou 2012 e ainda andam no carro... e acho que nem 10eur custou o par.
são meias amareladas é certo.. mas nao me faz diferença e ate perfiro para nao chamar a atençao ah noite.. e com chuva vejo melhor do que com as osram...
 
tb ja tive essas e nem um ano duraram...e nao achei assim nada do outro mundo para ser sincero.
ate com chuva, como tem uma luz mais branca, parece que vejo pior.
para quem nao se preocupa em nao ter luzes brancas aconselho as magneti marelli. compre um par em 2011 ou 2012 e ainda andam no carro... e acho que nem 10eur custou o par.
são meias amareladas é certo.. mas nao me faz diferença e ate perfiro para nao chamar a atençao ah noite.. e com chuva vejo melhor do que com as osram...

As Osram em termos de durabilidade não gostei
Mas olha que em visibilidade são muito boas. Tenho agora umas Philips Vision + 30 e não tem nada a ver.
Com as Osram parecia que ia de máximos xD

Mas acho que a durabilidade é muito fraca.
Enfim não se pode ter tudo, já se sabe que a durabilidade dessas lâmpadas mais brancas é sempre muito menor.

Ainda hei-de experimentar essas marelli!
 
Aproveitando para nao abrir novo topico esta duvida:

Alguem sabe onde arranjo exactamente estes aros para quadrante exactamente estes de colucaçao exterior e o quadrante do meu he igual ao do video.

https://www.youtube.com/watch?v=65pPjtFyUIE

Procurei por toda a parte e nao encontro a venda so VW/audi etc....Eu queria com colucaçao exterior nao interior sem ter de tirar quadrante fora.

E Plicletes para os difusores se assim se diz.

Comprimentos a todos e desculpem pedir ajuda de estes acessorios nada haver com lampadas.

Em qualquer SEAT arranjas isso amigo.
Os Picklets Cupra custam para aí 12€, os aros do quadrante têm a REF 6L6 072 311 e custam 61.18 +IVA
Os aros dos difusores de sofagem têm a REF 6L0 072 300 e custam 25.30 +IVA

EDIT: importa referir que isto foram preços consultados o ano passado, podem ter alterado entretanto
 
Back
Top